sábado, 8 de julho de 2017

BBRAAS: 1x91 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - You Wouldn't Like Me, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Adriana e Gustavo da primeira temporada, Diana, Raphael e Sarah da segunda temporada, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira temporada, Giuliano e Suzana da quarta temporada e Carlos, Raphael e Thuane da quinta temporada, retornaram ao reality show na primeira temporada All Stars, mas acabaram sendo eliminados ao longo do programa. Alice, Barbara e Leandro são os finalistas e agora esperam pelo voto do público para a grande final que acontecerá na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

A festa continua, Adriana questiona com quem Thuane vai ficar, a moça diz que não quer saber de ninguém do programa, que ela quer curtir a vida fora do confinamento. Adriana então, diz que vai se aproximar de Wagner. Thuane manda a moça aproveitar. Depois de beber bastante, Suzana chega em Giuliano questionando se o rapaz não quer ir dentro da casa para eles darem uns pegas um no outro. O rapaz fica surpreso e questiona o quanto ela bebeu e a moça responde que o bastante pra saber o que está fazendo. Giuliano diz que ela tem que estar bem louca pra achar que isso seria uma opção e tenta se afastar dela.


Gustavo diz que Leandro perdeu as oportunidades de fazer da temporada a segunda com um homem vencedor. Cristiano concorda e diz que não entende o motivo dele ter surtado nesses últimos dias de confinamento. Carlos acha que ele deve ter pensado que pessoas que possuem esse perfil são mais populares com o público. Gustavo diz que ainda assim, que tudo o que ele aprontou com as meninas, era meio óbvio que ele iria se dar mal depois. Carlos diz que ainda assim, ele é um dos mais comentados fora do programa, que é aquela história do "falem bem ou mal, mas falem de mim".

Mariana diz que não está aguentando ver Leandro ali e não ir dar uns tapas na cara dele. Alice diz que ela precisa deixar essas coisas de lado e seguir em frente, que o público deve estar resolvendo tudo isso por elas. A moça diz que o público não é ela e ela está louca pra esquentar a cara dele. Enquanto isso, Suzana chora pra Barbara dizendo que o Giuliano não quis ficar com ela. A moça questiona se ela já esqueceu que não gosta do rapaz e Suzana para pra pensar e diz que é mesmo e questiona quem ela gosta ali dentro. A loira responde que seria difícil saber e Suzana responde que vai beber mais um pouco...


Rafael questiona se já é um bom momento para conversar com Sarah, eles vão para a cozinha do confinamento e lá, o rapaz diz que estava interessado nela desde o começo da temporada, que ele já tentou conversar com ela fora do confinamento e que até agora não teve nenhum retorno dela. Sarah responde que não entrou no confinamento querendo uma relação e que neste momento, ambos estão enfrentando realidades diferentes do lado de fora do programa, que seria ingenuidade achar que algo sério poderia rolar agora, que eles precisam primeiro esperar essa poeira baixar.

O rapaz responde que não quer esperar nada, que se eles ficarem esperando a oportunidade perfeita, ela pode nunca acontecer e que seria uma pena não descobrir o que poderia ter acontecido entre eles. A moça tenta começar a explicar, mas Rafael não deixa ela terminar e avança para lhe beijar. Sarah retribui o beijo. Carlos assiste a cena e ao chegar no jardim, conta para Thuane que Sarah passou na frente dela.


Thuane diz que eles podem fazer o que quiser e sai de perto de Carlos. O rapaz diz para Raphael que ainda vai dar em confusão isso tudo. Raphael responde rindo que era pra ele parar de interferir no relacionamento dos outros e Carlos responde que quer mais é ver o circo pegando fogo mesmo, que todo mundo ali é um bando de palhaço sem noção. O tempo continua passando e na madrugada, Adriana e Mariana estão dançando juntas em cima de uma das mesas do jardim. Adriana diz que estava sentindo falta de fazer essas coisas com a moça e Mariana manda ela ficar quieta e aproveitar.

Sarah conversa com Barbara, Alice e Diana sobre o que aconteceu entre ela e Rafael e as amigas dizem que a moça tem que se jogar mesmo, que não vai fazer mal nenhum ela começar a aproveitar um pouco. Diana diz que pode dizer um pouco mais sobre isso, já que viu como a amiga estava em seu último relacionamento e que acredita que Rafael vai lhe fazer bem. Sarah diz rindo que ainda não está entendendo o que está acontecendo ali dentro.


Thuane chega derrubando bebida nas costas de Sarah e em seguida, lhe pede desculpas dizendo que tropeçou perto dela. Diana diz que ela jogou de verdade e a amiga responde que não quer criar caso. Thuane diz que não teria nada pra criar mesmo e Sarah responde que está apenas tentando ser elegante, ao contrário dela que desde o começo não soube perder para ela. Thuane diz que não perdeu nada, pelo contrário, que ela se livrou de um monte de problema. Sarah responde que as atitudes delas mostram que ela está bem incomodada, mas que chegou a hora dela aceitar pra ver se para de doer.

A produção libera os ex-participantes para irem embora e Suzana de um lado, Mariana e Adriana do outro, começam a chorar, dizendo que não querem ir embora. Wagner diz que elas vão dar problema para ir embora e Gustavo responde que o problema não é deles e que ele já vai embora, que está cansado de ficar ali vendo eles se acabando nas próprias desgraças. Alice diz que não quer que as amigas vá embora ainda, que ela quer aproveitar mais um pouco e Diana diz que logo mais todo mundo estará junto novamente na final da temporada.


Sarah e Rafael vão embora juntos, enquanto a produção dá o primeiro aviso que agora os ex-participantes devem deixar o confinamento. Barbara diz que já vai tomar um banho para dormir e Alice questiona o que elas vão fazer com aqueles que não querem ir embora. A loira responde que não vai ser ela quem vai expulsar eles e que Alice deveria ir se arrumar também. A moça segue Barbara, enquanto Leandro começa a gritar pra todo mundo ir embora da casa dele. Mariana responde que ele não manda em nada ali e ele diz que ainda assim, ele está na fina do programa e ela não.

Mariana responde que ele só está na final por ter se escondido nas últimas votações, que se fosse pra um paredão se quer, teria sido eliminado. Leandro manda ela parar de chorar e ir embora, que está começando a ficar mais ridícula ainda. Cristiano entra no meio da discussão e diz para ela e Adriana irem com ele, antes que piorem e Adriana responde que ele pode levar ela para onde ele quiser.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Wouldn't Like Me, faz referência a música da dupla Tegan and Sara).

3 comentários: