sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Richard Cunha


"Meu nome é Richard, tenho 46 anos, sou de Goiânia, Goiás. Sou professor de história e geografia para adolescentes em uma escola pública, então, acredite, eu sei muito bem o que é lidar com gente com as quais eu não possuo nenhuma afinidade e que possuem nenhuma educação, ficar confinado com 12 delas não será nada pior do que eu já enfrento no meu dia-a-dia. Estou solteiro, ao longo dos anos eu não consegui encontrar ninguém que conseguisse me aguentar por muito tempo. rs... Não que eu seja chato, mas gosto das coisas na minha maneira, sabe? Acho que eu sou um pouco controlador e participar do programa irá me ajudar nesse departamento.

Não é porque eu já estou com quase 50 que eu me tornei aqueles velhos rabugentos que não consegue ficar em ambiente com música alta, sabe? Pelo contrário, estou animado para as festas, eu nunca fui muito de balada e estar no programa vai me ajudar a conhecer melhor um lado que eu nunca tive muita oportunidade de explorar. Acredito que vai ter uns barracos, toda temporada tem, essa não poderia ser diferente, né? Mas acho que tem como a gente controlar nossos nervos, sem prejudicar ninguém, não sei... Espero não me envolver em muita briga, mas também não sou de ficar quieto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. 12? Vai ser só isso mesmo de participante??? :O Q ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me dibre. Pode até ser que entrem só doze no começo, mas deve entrar mais gente depois.

      Excluir
  2. No BBRA6 vou seguir o critério de votar para eliminar sempre os polêmicos nos paredões pra explorar mais da Bruna, vi que o MegaTributo concordou em outro post.

    A ideia seria sempre tirar quem mais causa nos paredões.

    ResponderExcluir
  3. Só 12??? Espero que uns 8 entrem no meio hahaha!

    ResponderExcluir