terça-feira, 18 de julho de 2017

BBRA: 6x03 - Big Brother Realidade Alternativa - No Surrender


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e já comemorando o aniversário de Suenne. Algumas pessoas já estão demonstrando conquistar desafetos, enquanto outras estão querendo conquistar o coraçãozinho alheio. Mas no dia seguinte, cinco novos competidores entraram na atração e agora competem entre si por uma vaga no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Celeste diz estar chateada com o fato de estar competindo contra as pessoas que entraram com ela no confinamento. Naya diz que tinha a intenção de fechar o grupinho dos cinco contra os demais e que agora está chateada também. João sai distribuindo boa sorte e Naya questiona o que o senhor está fazendo. Ele responde que o melhor dos cinco vai vencer e que agora é cada um por si ali dentro. A moça dá risada ao lado de Joana, enquanto Dimas diz que ele está com a razão e que elas deveriam começar a prestar atenção melhor no jogo. Naya questiona se foi uma ameaça e o rapaz responde que não vai facilitar para nenhum dos quatro vencer.


Zane diz para William que ficou chateado com a noticia de que os cinco estão concorrendo por fora. O rapaz questiona e ele revela que iria votar em um deles logo de cara, por questão de lealdade aos que entraram com eles. William diz que poderia fazer a mesma coisa, mas acredita que o pessoal que entrou com eles vai começar a dar motivo para voto em breve. Phillipe diz que é capaz dos cinco que entraram depois serem os primeiros a surtarem, já que eles não possuem maneiras de se defenderem do paredão, vão estar direto por um mês até um só sobreviver. Zane responde que se algum e aponta com os olhos para Dimas, tentar causar com ele, vai ter troco em dois tempos. William diz para o rapaz respirar fundo.

Nicolau volta a tomar banho nu e é aplaudido por João, o senhor diz que é uma boa iniciativa, que as pessoas ali dentro e fora do programa não deveriam ter vergonha de seus corpos como são ensinados a ter. O senhor questiona se pode se juntar ao protesto de Nicolau e o rapaz responde que ele é livre pra fazer o que quiser, arrancando a risada de boa parte dos confinados. Ao passar próxima ao banheiro, Sabrina se depara com a cena e chama os dois de velhos tarados, que eles deveriam ser expulsos do programa por assedio contra as mulheres de lá.


Ingrid diz que a moça está exagerando um pouco, que se ela não quiser ver, é só não estar no mesmo ambiente que eles. Sabrina diz que tem o direito de ir e vir quando quiser no programa e Alexandre, tentando ganhar pontos com a moça, também entra na discussão, dizendo que eles deveriam denunciar os velhos. Fátima questiona quem o rapaz está chamando de velho e Alexandre responde que é os dois e ela também. A moça diz que é uma honra ser velha, que nem todo mundo tem a oportunidade de fazer isso acontecer e adoraria ver se Alexandre será capaz de chegar até aonde João chegou ou não.

Alexandre responde que ela não precisa se preocupar com a sua vida, que ele próprio é capaz de fazer isso. Sabrina diz que eles estão perdendo o foco da discussão e Nicolau responde que do mesmo jeito que ela tem o direito, eles também possuem e que ela deve estar incomodada é por estar muito afim de poder pegar no cabo deles e não poder. Sabrina diz que nunca foi tão ofendida em sua vida e que agora só falta os dois se pegarem no chuveiro. João questiona se é isso o que a moça está querendo ver ali, que se for, não é problema nenhum pra ele lhe dar esse show.


Do lado de fora da casa, Naya diz que eles estão sendo desnecessários nessa briga e Pietra responde que tem algumas pessoas que entraram já com o intuito de arranjar briga para aparecer e que lamenta esse tipo de atitude já estar acontecendo logo no segundo dia. Marlene tenta acalmar a situação e Fátima manda ela não lhe tocar. Marlene diz que só está querendo acalmar tudo e ela responde que não será dessa maneira. Marlene diz para todo mundo se pegar pelos brincos, que ela não está nem ai. Nicolau questiona se todo mundo ainda vai ficar ali mesmo ou não, que ele já está saindo do chuveiro, que não quer ficar desperdiçando água.

Sabrina sai batendo o pé e Alexandre vai atrás dela. A moça diz para ele lhe deixar em paz também. Vander diz para o rapaz dar espaço para a loira, caso contrário não vai conseguir lhe conquistar. Alexandre responde que ainda não está pedindo opinião para qualquer um, mas agradece o interesse. Vander olha para Phillipe e questiona se é normal isso acontecer logo nos primeiros instantes de confinamento e o rapaz responde que está no mesmo barco que ele, rindo.


Na manhã de quarta, os cinco integrantes que estão no paredão, tomam café da manhã juntos. João volta a comentar do ocorrido na noite anterior e Dimas diz que não sabe o motivo pelo qual o senhor comprou a briga dos outros. João diz que não tem briga dos outros ou deles, que eles estão todos no mesmo barco. Dimas diz que ele está bem enganado, que o jogo deles ali é um com os outros, que os demais participantes não é problema deles neste momento, eles não precisam de aliados ou criar qualquer estratégia. João diz que não fez por nenhum desses motivos, que ele realmente acredita nas coisas que ele falou naquele momento.

Naya questiona o motivo de Dimas estar tão estressado e o rapaz responde que eles estão em um jogo e que no final, somente um vai vencer e que neste momento, ele está mais preocupado em saber como fazer para que os quatro caiam antes dele. Celeste diz que tudo o que ele deseja pode acabar se voltando contra ele próprio e o rapaz responde que aceita o risco. No quarto amarelo, Ingrid e Pietra estão deitadas na mesma cama conversando sobre os rapazes da temporada. Ingrid diz que tem uns gatinhos na casa e Pietra dá risada quando a moça insinua que pode acontecer algo entre ela e Phillipe. A moça diz que os dois são apenas amigos e Ingrid responde que é de amizade que surgem romances e não de inimizades.


Joana chega na cozinha principal dizendo que não vê a hora de rolar uma festinha com umas bebidinhas e Valéria diz que a moça perdeu o aniversário de Suenne. Joana diz que a produção não está sendo muito justa com ela desde o começo e vira para uma das câmeras e pede para o público ficar mandando tweets para a produção liberar festa para eles. Celina e Celeste conversam sobre a falta de compostura dos demais, Celeste diz que o pessoal do quarto dela já está se estranhando para ver quem é que consegue aparecer mais pra ganhar voto. Celina diz que só imagina como deve estar sendo uó para a moça ter que conviver no meio de tanta gente deselegante.

Nicolau pergunta para Richard se ele já tem alguma estratégia de voto e o rapaz revela que não. Nicolau diz que eles deveriam tentar juntar uma meia dúzia de voto agora, que primeira votação é capaz de alguém cair no paredão por conta de dois ou três votos e eles precisam se garantir. Richard responde que ir ao paredão na primeira semana é meio arriscado mesmo. Nicolau diz que vai conversar com Marlene depois pra ver o que ela acha. A noite chega e os participantes começam a se preparar para a primeira festa do confinamento que tem como tema Woodstock.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Surrender, faz referência a música do cantor Bruce Springsteen).

10 comentários:

  1. Já quero esse João fora!
    Estou gostando do Alexandre e da Sabrina. Também já estou com Ingrid na torcida por Philippe e Pietra!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina e Alexandre chatões, ainda bem que a maioria defendeu Nicolau e João, pois não vejo nada demais também.

    Nicolau já sabe que Marlene é a mais inteligente dessa casa e pretende chamar ela pro grupo de votação.

    Celina e Celeste são muito parecidas, por isso, infelizmente por mim já pode descartar a Celeste, já temos a principal que é a Celina.

    ResponderExcluir
  3. Sabrina e Alexandre casal embuste da temporada,quero eliminados o mais rápido possível.

    Fátima também forçadissima, não me desce muito.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre e Sabrina só sabem ser desnecessários, dois embustes.

    Fátima já tá mostrando as garrinhas hahahahha, ela força um pouco as vezes mas dá pra aguentar.

    Entre as opções Joana é a menos interessante para roteiro, acredito que ela e Valéria são bem parecias, me simpatizei mais com os outros quatro.

    Celina primeira vilã classuda, gosto dela.

    Mais um episodio legal e espero que toda a turma do quarto roxo entre em consenso e indique Alexandre ou Sabrina, amém.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre e Sabrina já começando a incomodar, ele até mais que ela.

    ResponderExcluir
  6. Ja eu adorei Alexandre e Sabrina. Nicolau foi muito desrespeitoso com a Sabrina. Falar pra ela pegar na vara dele é assedio sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele respondeu dessa forma ao ser chamado de velho tarado, ela provocou e tomou de volta.

      Excluir
    2. Leandro falou algo parecido com a Mariana e você exaltou ele, não tô te entendendo, qual a diferença? Bruna não tá tentando 'queimar' o Nicolau? nera a Bruna nera? Você apoiou o Leandro agora você vai pagar com a língua.

      Excluir
    3. É bem diferente, pois, a Bruna começou a QUEIMAR o Leandro com força na reta final, depois dele vencer vários paredões, uma pessoa que vence vários paredões JAMAIS se queimaria daquele jeito, vc até concordou comigo na época. Já, o Nicolau está no seu segundo dia de confinamento, é bem diferente a comparação. São dois pesos e duas medidas.

      Excluir
    4. Se fosse jovem duvido que você falaria isso, você é tipo Bianca, só torce pelos novinhos, a diferença é que ela torce pelas plantas você pelos barraqueiros, zzzz.

      Excluir