sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Naya Tomazoni


"Meu nome é Naya, mas nem sempre me chamavam por esse nome. Desde criança sempre me identifiquei com o gênero diferente do meu e conforme eu fui crescendo, batalhei, estudei e me cuidei para me tornar a pessoa que eu sempre quis ser. Sou de Maceió, Alagoas, tenho 33 anos, sou advogada e estou solteira no momento. Acredito que pela minha história eu sou bem capaz de exercer a minha profissão, sempre busco trazer a justiça para aqueles que não conseguem erguer as próprias vozes. Sou ótima com argumentos e você nunca me verá fazendo o papel de vitima, minha história é de superação e não quero ninguém pintando diferente disso.

Não sou uma pessoa muito noturna, mas quando invento de sair, só volto na hora do almoço. Acho que a minha participação no programa vai abrir portas para outras pessoas se entenderem melhor e conquistarem seus objetivos, sei que no programa ainda não teve ninguém como eu e acredito que farei a diferença mesmo. Sou animada, vou por aquela casa de cabeça pra baixo e acho difícil me interessar por alguém lá, mas se pintar um clima, porque não? Espero que as pessoas me aceitem de braços aberto, como eu sempre me aceitei."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. AAAAAAAHHH UMA TRANS FINÍSSIMA <3

    Será que teremos a volta do Anderson nesse blog?
    Bruna ama cutucar o cão de vara curta-qqq brinks

    Ain gente vais ser difícil escolher entre o vovô e a trans, mas irei votar nos dois enquanto conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Anderson finalmente teve alguém diferente que queria kk. Mas falando sério, acho realmente bem legal essa inclusão, Bruna! Só fiquei curioso, de onde ela é? Pras tabelas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deus, se eu não esqueço de um, não sou eu! HAUAHUAHAUHAUHAU... Atualizado! Obrigada. <3

      Excluir
    2. Capaz, eu que agradeço, Bruna! Uma ótima noite pra você, ficou até tarde pra trazer isso tudo pra nós :D

      Excluir
  3. Gente, uma trans no BBRA? Eba! Eu não tava acompanhando e disse que só voltaria se entrasse um daqueles três perfis (trans, travesti ou anão), se ela entrar de vez, irei começar a acompanhar sim.

    ResponderExcluir