sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Marjorie Delfino


"Meu nome é Marjorie Delfino, sou de Buenos Aires, Argentina e acabei de completar 29 anos de idade. Trabalho como dançarina profissional, inclusive na televisão, no qual eu participo como instrutora de dança em um reality show musical. Estou sempre a procura de novas inspirações e o Brasil é um dos lugares que mais me encanta, não vejo a hora de conhecer mais a cultura de vocês, os costumes, as danças inclusive... Infelizmente é uma semana apenas que ficarei, mas tenho muita vontade de retornar após o termino do programa, conhecer as cidades, as pessoas... Deve ser uma experiencia incrível de vida.

No momento estou solteira, mas não estou indo ao Brasil para namorar, né gente? Quero aproveitar tudo, conhecer todo mundo, me divertir bastante... Homem a gente pode arranjar depois. Se me convidassem para participar de verdade aqui no Brasil é claro que eu toparia, seria uma experiencia única e pelo que fiquei sabendo, já aconteceu antes, né? Acho que não vou me envolver em nenhuma confusão nessa pequena estadia, sou muito na minha, mas também sou bem animada, não gosto de ver ninguém parado ou de cara feia que eu já tento animar. Pode ser que esse meu jeito acabe irritando algumas pessoas que não estão muito acostumadas com isso, mas, não posso mudar quem eu sou para agradar os outros, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário