sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Celeste Damásio


"Meu nome é Celeste, sou de Santa Cruz, Rio Grande do Norte e trabalho como organizadora de eventos. Preciso revelar a idade mesmo? Tudo bem... Tenho 47 anos, mas fala sério, hein? Não pareço ter mais de 30. Sou muito bem casada e não estou entrando no confinamento pensando em fama ou em me tornar celebridade, estou indo com o único intuito de vencer e ganhar o prêmio final, que com certeza ele vai fazer uma puta diferença na minha vida, vou poder relaxar um pouco mais, colocar as contas em dia e quem sabe me aventurar em novas experiencias? 

Eu diria que sou boa em lidar com as pessoas, não é nada fácil organizar um casamento por exemplo, mas no final do dia, consigo deixar tudo exatamente da maneira que meus clientes gostariam que ficasse. Então, é preciso ter um certo equilíbrio pra conseguir isso tudo, né gente? O fator surpresa aqui, é o confinamento, acredito que vai ser mais tenso que o normal, mas se todo mundo souber diferenciar a vida aqui fora das situações que vamos ter que enfrentar lá dentro, acredito que vai dar tudo certo no final para todo mundo. Estou bem animada para conhecer quem vão ser essas pessoas com as quais irei conviver nos próximos meses. Ninguém pode me adiantar alguma coisa, não?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário