terça-feira, 25 de julho de 2017

BBRA: 6x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão paralelo acontece com cinco competidores e Dimas acabou sendo o primeiro eliminado entre eles. Na prova do líder, Nicolau teve mais sorte e agora deverá indicar alguém ao paredão, sendo que Sabrina já está nele após ser desclassificada do Desafio Semanal, que Phillipe venceu dando imunidade para si mesmo e outros seis competidores. Agora, Alexandre, Fátima e Sabrina estão competindo para ver quem continua na atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da confusão que aconteceu no café da manhã, começou a surgir rumores de que João teria desistido do confinamento, alguns participantes ficam preocupados e Fátima chora bastante dizendo que não queria que isso acontecesse, até que Joana desce do segundo andar questionando o que está acontecendo. Quando ela fica sabendo, avisa que o senhor está lá em cima dormindo. Vander diz que Fátima tinha avisado todo mundo que ele tinha desistido do programa e Joana responde que já ficou nítido que a moça era louca. Fátima diz que tinha certeza que viu João indo ao confessionário pedindo pra deixar a atração e começa a questionar a própria sanidade também.


Nicolau diz que qualquer um que for eliminado vai ser bom para eles, mas que ele preferia em especial que Fátima deixasse o confinamento, para parar de ficar ouvindo merda dela. Suenne questiona se o rapaz não deu nenhum tipo de corda e ele responde que não, que do mesmo jeito que ele tratou ela, trata todos os demais e nem por isso eles estão querendo forçar um relacionamento. Suenne diz que pelo menos Marlene deve ter um interesse nele e o rapaz responde que não daria conta de ter que lidar com outra surtada, mas Suenne lhe acalma, dizendo que a moça parece se mais centrada que Fátima.

Zane questiona quem é que vai beijar Sabrina depois do paredão de hoje e Alexandre vai questionar o interesse dele no assunto. O rapaz responde que estava apenas brincando, mas que se a loira topar, ele está ai pra isso. Alexandre responde que ela já tem dono e Zane responde que não viu ninguém assinando contrato de exclusividade e que se fosse o rapaz, iria aprender a ser homem primeiro, já que ela parece gostar disso e não de moleques. William diz para o amigo não ficar dando corda para isso e Zane responde que está na hora de Alexandre levar umas sacudidas mesmo.


Valéria diz que quer ser líder para colocar Celeste, Celina e Suenne no paredão. Naya responde que não tem como indicar Celeste, que ela já está no paredão e a moça diz que vive esquecendo que eles estão em um paredão paralelo. Naya responde que também, que não está sendo fácil saber que ficará tanto tempo vulnerável ao voto do público. Valéria responde que do jeito que o pessoal do programa é, será bem capaz que a moça vá em outros paredões logo em seguida, só por ter um certo favoritismo do público. A moça diz que está vendo como as pessoas são horríveis e que sente um certo preconceito da parte de alguns, inclusive.

Suenne diz para Richard que eles já precisam se preparar para a próxima prova do líder e ele responde que está treinando cada vez mais ao lado de Nicolau na academia para ter uma força melhor em prova de resistência. Na cozinha, Pietra questiona se Fátima já está mais calma. A moça abraça a loira e responde que não está sendo fácil, que ela está se sentindo completamente sozinha e abandonada. Pietra responde que ela não precisa se sentir assim, que é só ela se acalmar e se juntar com a galera que todo mundo vai lhe receber de braços abertos. Fátima responde que gostaria de ter um recomeço no programa pra poder começar de olhos bem abertos. Pietra saindo da cozinha diz que talvez ela tenha esse recomeço depois do resultado do paredão.


AO VIVO: Bial diz que a família dos três emparedados estão lá com ele na platéia e que estão todos bem, porém, só quem for eliminado é que terá a oportunidade de conferir quem foi lá. O apresentador questiona se alguém quer desistir para ir lá dar um abraço neles e Fátima responde que ama todo mundo, mas que ela aguenta ficar três meses sem ver ninguém. Ele ainda conversa com os quatro emparedados em paralelo, querendo saber como estão se sentindo nessa segunda semana de competição e por fim, avisa todo mundo, inclusive o público, que a votação está encerrada e que da próxima vez que entrar em contato, já vai ser para eliminar um deles.

Na manhã de terça, Sabrina e Alexandre estão sozinhos no quarto fazendo as malas. A moça começa a chorar, dizendo que não quer deixar o programa, o rapaz vai até ela e diz que se ela for eliminada, ele lhe dará sua vaga, que ele pedirá para sair só pro paredão ser anulado. No mesmo instante, Sabrina derruba o rapaz na cama, coloca um edredom em cima deles e os movimentos começam a ficar mais quentes nas cobertas. Murillo entra no quarto e ao perceber que tem pelo menos uma pessoa na coberta fazendo uns movimentos mais sexuais, o rapaz se retira rapidamente envergonhado.


O rapaz vai ao jardim do confinamento claramente desconfortável e William questiona o que aconteceu. Murillo responde que tem alguém "mandando a ver" logo cedo no edredom. Zane escuta e questiona quem é, o rapaz responde que só pode ser Alexandre, já que eles estão ali e Phillipe está na cozinha. Zane diz que vai lá zoar. William responde que não é uma boa ideia e o rapaz diz que não se importa, que ele vai mostrar para Alexandre quem é que manda ali. Zane chega no quarto, em silencio, puxa o edredom de cima do rapaz dizendo pra ele mostrar ao mundo o único talento dele. Quando ele faz isso, Sabrina que estava nua em cima de Alexandre, se assusta e cai no chão. Todos, incluindo Zane ficam sem reação.

Rapidamente Alexandre cobre os próprios pertences e Zane joga o edredom em Sabrina. O rapaz diz que não sabia que ela estava ali e pede desculpas, saindo do quarto. Do lado de fora, ele começa a rir sem parar ao lado de William e Murillo. No quarto, Sabrina diz que não acredita que fez uma coisa dessas e culpa Alexandre pela vergonha que está sentindo naquele momento. Alexandre responde que não tem culpa de terem feito isso e lembra que foi ela quem lhe jogou na cama e foi tirando suas roupas, que se alguém foi usado ali, foi ele. A moça termina de se vestir e sai correndo do quarto. No jardim, o trio ainda está dando risada, deixando Ingrid intrigada com o que estava acontecendo.


Eliminação: "Alexandre... Fátima... Sabrina... E eu que achava que nunca mais ia ter que passar por isso... Mais uma vez, de novo. Bom.. Como é que eu posso dizer? O anúncio da eliminação é sempre como violar a correspondência alheia, abrir uma carta endereçada a outrem... O que eu tenho a dizer... É uma espécie de segredo... É um segredo! Um segredo que preciso compartilhar com vocês, agora, não tem jeito... Como tornar isso menos doloroso? Talvez lembrar de quantas vezes a vida nos engana. Lembrar da velha sabedoria hindu: Tudo é ilusão, tudo é maia, matrix! Talvez seja só um sonho ruim... Talvez você vá acordar de um pesadelo, agora. Sabrina, talvez esse não seja só um paredão, seja só mais um obstáculo pra você vencer e alçar voos ainda mais altos. Fátima, talvez isso seja mais que apenas uma eliminação, encare como um recomeço, mais um, você já recomeçou tantas vezes... Talvez este não seja o fim. Talvez não, com certeza! Posso garantir a você que ao sair por aquela porta, você vai encontrar outras portas, abertas, e atrás delas, outros mundos, paisagens e possibilidades vão se abrir. Às vezes, algo aparentemente muito bom nos acontece, e acaba por nos machucar e fazer mal. Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas, acredita? É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso. Graça e desgraça são irmãs siamesas. Juro: Eu não queria ter que dizer isso de novo: vem pra cá, Alexandre..."

Sabrina Goulart teve 53% dos votos.
Fátima de Jesus teve 40% dos votos.
Alexandre Francener teve 7% dos votos.

AO VIVO: O rapaz espera por uma reação de Sabrina e ao perceber que ela estava mais preocupada em comemorar, decide pegar a mala e deixar o confinamento. Do lado de fora, Alexandre diz que não se arrepende de nada do que fez no confinamento, mas que sai com um sentimento ruim de que poderia ter feito mais, poderia ter contribuído ao jogo, mas que infelizmente não teve esse tempo disponível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Nossa, deu um nojo do Zane, mesmo não gostando de Alexandre e Sabrina... Foi de um desrespeito muito grande, e ele ainda ficou rindo com Murillo e William! Paredão neles!

    Sobre a eliminação do Alexandre, já era esperada, mas me deu uma vontade da Fátima ter saído só pra ver a repercussão desse momento do edredom.

    ResponderExcluir
  2. Bateu uma peninha mesmo de Sabrina pelo que Zane fez, acho que agora eles meio que irão ficar humilhando ela, mas parece que a Ingrid não gostou nenhum pouco disso.

    Fátima parece que agora vai pra outro grupo, ou seja, botar problema em outro local, onde ela chega o problema vai com ela. kkk

    ''Valéria diz que quer ser líder para colocar Celeste, Celina e Suenne''
    Valéria mirando na Suenne, já não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Gostei que Alexandre conseguiu ficar com Sabrina antes de sair e por iniciativa dela, ela foi muito fria ao não se despedir dele e Zane foi muito desrespeitoso com a Sabrina e com o Alexandre, ele não tinha direito de ter feito aquilo.

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira bem sem graça do Zane, Sabrina vai ficar como a puta da casa, sempre é a mulher que leva a "culpa".

    Alexandre saiu feliz,kkk

    ResponderExcluir