domingo, 23 de julho de 2017

BBRA: 6x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Pity Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão paralelo acontece com cinco competidores e Dimas acabou sendo o primeiro eliminado entre eles. Na prova do líder, Nicolau teve mais sorte e agora deverá indicar alguém ao paredão, sendo que Sabrina já está nele após ser desclassificada do Desafio Semanal, que Phillipe venceu dando imunidade para si mesmo e outros seis competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, os participantes se dividem em pequenos grupos para comentar. Celeste diz que não adianta as pessoas chegarem no confinamento achando que vão vencer o programa que nem o rapaz fez, que não vai, o público é quem decide e eles não podem esquecer disso. Naya diz que um pouco de segurança não faz mal para ninguém, mas que Dimas estava passando do limite. Joana responde que pelo menos ele não estava pegando nada de ninguém e Naya diz que também não fez isso, que é para a moça pedir as gravações do programa para conferir. Joana diz que não adianta, que vai ser a palavra de uma contra a outra, mas que está mesmo querendo conferir essas gravações.


Zane questiona se João está ansioso para as próximas eliminação e o senhor responde que está aproveitando esse tempo que o público lhe deu, que quando for para ele ser eliminado ele será e a vida continuará. Zane responde que queria ser calmo assim também, que a votação deles nem chegou ainda e ele já está mega ansioso. João responde que tudo acontece na sua hora, que não adianta eles esquentarem a cabeça. Richard senta perto de Murillo e diz que está difícil saber em quem votar neste primeiro paredão e o rapaz responde que está em dúvida também. Richard acha que quem for indicado vai ser por questões de votos pequenos e Murillo responde que concorda, que se for por um número grande, certamente é porque existiu uma combinação de votos.

Suenne conversa com Nicolau sobre Valéria, a moça diz que ainda não entendeu qual é o jogo dela, que até o momento ela não debandou para lado algum. Nicolau responde que nem conta com o voto dela, que ela é apenas um daqueles participantes que morrerá aleatoriamente no meio do jogo. Marlene questiona se Suenne não chamaria Pietra para votar com eles e a moça responde que é nítido qual o lado da menina. Marlene diz que talvez ela não saiba o tamanho do apreço dela e que não custaria perguntar. Suenne diz que essa seria a estratégia mais idiota do programa, que isso só iria alertar todo mundo sobre o que eles estão fazendo.


Naya vai chorar no quarto e Celeste questiona o que aconteceu. A moça responde que não está aguentando as provocações de Joana, que ela é uma mulher honesta que nunca fez mal para ninguém. Celeste responde que ela precisa se impor, se ela não fez nada de errado, então não tem o que temer. A moça responde que jura que não fez nada de errado e que não entende o que aconteceu. João diz que talvez outra pessoa tenha armado para elas e que elas nem perceberam. Naya questiona se ele acha que alguém seria capaz de fazer isso e o senhor responde que as pessoas são capazes das coisas mais absurdas por dinheiro. Celeste diz que infelizmente vai concordar com João.

Nicolau define que indicará Celina ao paredão por não aguentar nem mais a voz da moça. Os demais concordam com a indicação e decidem tentar indicar Alexandre junto com ela. A noite segue, Ingrid diz que andou trocando uns olhares com Zane nos últimos dias e Pietra questiona se vai rolar alguma coisa entre eles. A moça responde que ele é muito novo pra ela, mas que não sabe o que poderá acontecer no dia de amanhã. Pietra fica brincando com a moça e ela questiona sobre Phillipe. A loira responde que eles estão se entendendo naturalmente e que não sabe se vai chegar a existir alguma coisa além com ele, mas que não vai descartar completamente a ideia.


Na manhã seguinte, Naya conta para Joana a teoria de alguém ter armado para elas e a moça responde que não sabe, que pode ser que isso realmente tenha acontecido, mas que ainda assim, ficará com um pé atrás com toda essa situação. Naya responde que também ficaria, mas que não quer ser julgada por algo que não fez e que Joana deveria pelo menos esperar o programa terminar para ficar fazendo essas acusações. Joana diz que o que importa é o agora e não o futuro, mas que se ela prometer se afastar, ela não ficará mencionando o ocorrido e Naya topa o acordo. Joana conta o ocorrido para Celina que diz que não duvida que Naya tenha passado a mão nas coisas dela mesmo e que agora esteja culpando outros. Joana responde que não sabe no que acreditar.

Valéria questiona se Vander já sabe em quem vai votar no paredão e o rapaz responde que não faz ideia, mas que não está em nenhum grupinho ainda. A moça responde que também não fechou voto com ninguém, mas que está começando a se arrepender disso. O rapaz questiona e ela responde que qualquer um que receba dois votos já pode estar no paredão essa semana, só se o pessoal esteja jogando pesado que não. Ele diz que não tinha pensado nisso até o momento e questiona se os dois não poderiam votar juntos e quem sabe se salvarem do paredão. Valéria diz que pelo menos estariam se defendendo desta maneira.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar o paredão da semana. O apresentador começa explicando as informações que os participantes não tinham antes, como por exemplo, o fato de Sabrina já estar no paredão e de Phillipe ter conseguido imunidade para si mesmo, Celina, Ingrid, Pietra, Richard, Suenne e Vander. Os participantes ficam sem reações com as novidades e Bial quer saber qual será o voto de Nicolau agora. Ele responde que foi pego completamente de surpresa, que varias opções dele acabaram de ficar imune e que sendo assim, vai acabar indicando Alexandre ao paredão, por lhe considerar um adversário forte no futuro.

AO VIVO: Os demais votos seguem na seguinte forma:  Alexandre (Zane), Celina (Fátima), Fátima (Marlene), Ingrid (Marlene), Marlene (Fátima), Murillo (Valéria), Phillipe (Marlene), Pietra (Marlene), Richard (Fátima), Sabrina (Valéria), Suenne (Fátima), Valéria (Fátima), Vander (Fátima), William (Marlene) e Zane (Marlene). Sendo assim, existe um empate entre Fátima e Marlene com seis votos cada. Nicolau precisa dar o voto de desempate e o rapaz responde que tem um carinho muito grande por ambas, mas que Marlene é mais próxima dele, por isso estará indicando Fátima ao paredão também.


Alexandre no Confessionário: "Acredito que eu devo continuar no programa, diferente de Fátima, em momento algum eu fui promiscuo, fiquei fazendo baixaria aqui dentro ou desrespeitando as pessoas próximas de mim, estou dando um bom exemplo aqui dentro e com certeza, ainda vou conquistar a minha loirinha, espero que vocês deixem nós dois no programa e comecem a tirar essas peças de museu daqui de dentro."

Fátima no Confessionário: "Obviamente eu fui injustiçada e vitima de combinação de votos e traída da pior maneira possível pelo meu homem. Isso não vai ficar assim, preciso que me deixem aqui pra mostrar para essa gente com quem eles estão lidando, vou fazer cada um se arrepender desse voto infeliz que eles deram essa noite."

Sabrina no Confessionário: "Ai gente, olha só como eu vim parar no paredão, nada legal da parte da produção fazer isso, eu ainda nem tive a oportunidade de aproveitar tudo aquilo que eu vim fazer aqui dentro e preciso desse voto de confiança de vocês para isso, vamos lá, me ajudem a continuar no confinamento, por favorzinho, sim?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pity Party, faz referência a música da cantora Melanie Martinez).

8 comentários:

  1. Tô pegando ranço do Nicolau. Fala tanto da Fátima e na hora do desempate diz que tem carinho por ela... Ata. Uma pena esse paredão, porque os três podem ser chatos, mas teriam histórias interessantes no decorrer... só quero #FicaFátima porque ela vai ficar uma onça kkk e o Alexandre talvez, porque é certeza do piti dele também kkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei opinar, gosto dos 3, queria tirar uma planta, tipo, o Murillo mas, não deu.

    ResponderExcluir
  3. #ForaAlexandre.

    Nojinho da Celina, perua entojada do cara**o,gosta de julgar todos por não terem a vida boa que ela teve.

    Nicolau tá com a bolinha muito alta,achando que vai mandar e desmandar no jogo, precisa levar uma situada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Nicolau salvando a Marlene, não é possível que agora a doida da Fátima não se toque que só foi incoveninte por algo que criou na própria cabeça.

    Nem sei que eu quero que saia, acho que Alexandre tá meio perdido, nem Sabrina quer ele.

    ResponderExcluir
  5. Nesse episódio, faltou vermos a reação da Sabrina e do Alexandre sobre o beijo que o Dimas deu nela na saída. Nada foi comentado.

    ResponderExcluir
  6. Eu jurava que as votações dos paredões das terças se encerravam às 22:30 das segundas-feiras.

    ResponderExcluir