domingo, 30 de julho de 2017

BBRA: 6x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Hit Me With Your Best Shot


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na segunda semana, Celeste acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Ingrid acabou conquistando a liderança, enquanto Celina, William e Zane estão imunes pelo desafio semanal. Já Marlene e Sabrina correm o risco de caírem no paredão e hoje será revelado quem irá junto com uma delas, sendo um pelo voto da líder e outro pela maioria da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação de ontem, ao perceber que foi ele o causador dos problemas no confinamento, João decide revelar ao grupo e pedir desculpas. Nicolau diz que não tem muito o que fazer, já que o senhor está "salvo" da votação, mas que isso merecia sim, a indicação dele ao paredão. Pietra diz que o rapaz está exagerando, que foi um simples erro que um senhor cometeu e que não foi na intenção de prejudicar ninguém, que Nicolau precisa ficar mais ciente das coisas que está falando e brigar menos por nada. Ele responde que está brigando pelo bem de todos, que ficar sem água todo esse tempo será difícil. Phillipe concorda que não vai ser nenhum problema e que o rapaz está exagerando e que foi bom acontecer para que todo mundo fique mais esperto com as regras do programa.


Passado a discussão, João agradece Pietra e Phillipe por terem lhe ajudado. A moça diz que ele não precisa agradecer, que realmente não foi uma punição muito grave, mas pede para que ele seja mais responsável dali pra frente. João responde que não tem problema, que ele ficará mais atento sim. No segundo andar, Naya diz que é inacreditável o que aconteceu e que ainda elas correm o risco de serem eliminadas pra um cara como João continuar no programa. Celeste diz que todo mundo tem seus defeitos e seus méritos para continuar no programa, que não é porque ele cometeu esse "crime" que os demais estão livres disso, que pode acontecer com todos lá.

Depois da eliminação, Naya comemora que continuou no programa, enquanto Joana diz para João que agora é entre eles sobre quem vai ficar no programa. Nicolau diz que é inacreditável o público ter compactuado com o que o senhor fez e que todos deveriam ter vergonha por isso. Fátima diz para o rapaz cuidar da própria vida, que ela já está cansada de ficar ouvindo ele em seu ouvido desde que se acorrentaram e que não sabe onde que estava na cabeça quando deixou ele se apaixonar por ela. Nicolau diz que a moça é outra louca e que espera que ela seja indicada ao paredão. Ela responde que no que depender dela, ela não será.


Fátima diz para todo mundo se reunir ali perto deles, Nicolau questiona o que ela está fazendo e a moça responde que ele já vai ficar sabendo. Quando todos se aproximam, Fátima diz que ele, Nicolau, Suenne e Marlene estão combinando votos no confinamento. Todos os quatro ficam sem reação e Fátima continua dizendo que ouviu a conversa dos rapazes enquanto ela estava no banheiro e que ela resolveu jogar tudo no ventilador para mostrar que ela não tem medo de ninguém. Suenne diz que nunca foi segredo que eles entraram em um jogo e que se os demais participantes não estão jogando, não é problema dela.

Pietra diz que também não fica surpresa com a informação, que quem está ligado aos acontecimentos, sabe mais ou menos o movimento da casa. Sabrina questiona se pode fazer parte da combinação de votos e Valéria responde que eles são doentes, que eles estão falando de juntar um número grande de pessoas para indicar alguém. Suenne diz que se ela não está afim de continuar no programa é só pedir para sair ou então, para ser votada. Valéria responde que ela não vai se sujar assim para vencer o programa e que eles ainda vão se arrepender de tentar fazer isso. Suenne diz que todas elas já lhe fizeram perder tempo demais ali.


Os participantes voltam para os seus afazeres e Ingrid responde que agora que tudo foi exposto, ela acredita que tem motivos o bastante para indicar um dos quatro. Murillo responde que ela poderia usar a desculpa que Fátima acabou de oferecer. A moça responde que concorda com o fato de que estão todos jogando ali dentro, mas pode dizer que está indicando a pessoa por lhe considerar forte influenciador lá dentro. Zane chega no quarto da moça e diz que ela recebeu de braços abertos uma ótima oportunidade e Ingrid responde que estava falando sobre isso agora.

Nicolau questiona o que Fátima tem na cabeça pra fazer uma coisa dessas e a moça responde que está cansada da hipocrisia dele, que agora ela vai expor tudo aquilo que ela achar de errado no mundo deles. Richard diz que ela acabou de atirar no próprio pé, que eles provavelmente vão votar nela. Fátima responde que não tem medo do julgamento do público, que eles é quem deveriam ter. Vander diz que não demorou muito para o pessoal surtar dentro do confinamento e João responde que acredita que as coisas só vão piorar dali pra frente, que todo mundo está com um pensamento muito individualista.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e a primeira coisa que precisa ser definido é quem vai ao paredão pelo desafio semanal. O apresentador revela que o trio de vencedores precisam se juntar agora e decidir se quem vai ser indicada é Marlene ou Sabrina. Zane diz que eles nem precisam se reunir, que eles já pensaram nessa possibilidade mais cedo e que se ocorresse, eles indicariam Marlene para o voto do público. Bial diz que agora é hora de conhecer o voto de Ingrid. A moça responde que pensou muito sobre o que fazer hoje, por fim, decidiu colocar Richard no paredão, por acreditar que ele é uma pessoa que se articula fácil no meio dos demais competidores.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte maneira: Celina (Fátima), Fátima (Suenne), Marlene (Fátima), Murillo (Nicolau), Nicolau (Fátima), Phillipe (Nicolau), Pietra (Nicolau), Richard (Fátima), Sabrina (Fátima), Suenne (Fátima), Valéria (Suenne), Vander (Nicolau), William (Nicolau) e Zane (Nicolau). O apresentador revela que mais uma vez aconteceu um empate e questiona quem a líder resolve mandar ao paredão entre Fátima e Nicolau. Ingrid responde que como a moça foi ao paredão na semana anterior, vai colocar Nicolau nessa semana.


Marlene no Confessionário: "Pra mim é um prazer ser considerada ameaçadora para eles, só mostra o quanto que nós, mais maduros, ainda temos com o que contribuir nesse mundo. Quero ficar para mostrar o jogo real na cara desse pessoal que se acha politicamente correto e agora tudo ficou mais pessoal com a Fátima, né? Vocês precisam me dar esse direito de resposta, conto com vocês."

Nicolau no Confessionário: "Acho uma falta de respeito tudo o que aconteceu aqui essa semana, entre perder água e ficar acorrentado, sei que vocês estão de olho em tudo o que está acontecendo aqui dentro, fui vitima de uma exposição desnecessária na casa e quero mostrar que vou ser capaz de dar a volta por cima disso tudo. Conto com cada voto para permanecer no programa."

Richard no Confessionário: "Difícil pedir voto hoje, estou competindo contra duas pessoas que eu realmente gosto, mas quero continuar no programa, então, não sei o que fazer de verdade. Vocês ai de casa estão acompanhando e sei que vão fazer o melhor para cada um de nós. Obrigado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hit Me With Your Best Shot, faz referência a música da cantora Pat Benatar).

3 comentários:

  1. Que paredão triste, os mais velhos combinam, mas todos fazem isso, Valéria é uma que condenou mas fez isso com o Vander no primeiro paredão e eu lembro muito bem, esse povo tá com muita hipocrisia.

    Fátima querendo ou não fez uma jogada estilo reality americano, conseguiu tirar o alvo dela e se salvar.

    Nem sei em quem voltar, to muito em dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um ranço enorme do Nicolau, mas acho que pro momento no jogo, Marlene ou Richard são mais "descartáveis". Principalmente o Richard.

    ResponderExcluir