sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Vander Roncelli


"Meu nome é Vander, sou de Niterói, Rio de Janeiro... Tenho 36 anos e sou aviador. Cara, eu passei a maior parte da minha vida voando, essa é a mais pura verdade. É uma sensação incrível estar nas alturas, ver o mundo lá de cima, só que com isso, acabei esquecendo um pouco da minha vida aqui na terra, infelizmente estou solteiro e acabou que eu não aproveitei muito, não fui pra muita festa ou pra coisas do gênero e participar do programa, pra mim, será uma quebra bacana na rotina. Eu quero ter um pouco de contato com outras pessoas, conhecer suas histórias e me divertir, a vida está passando e eu não quero ficar para trás. 

Eu acredito que tenho um bom humor além da conta, inclusive... Em um primeiro instante, é bem difícil tirar a minha calma, mas também, nunca estive em contato com tanta gente diferente que com certeza vocês selecionaram ai... Espero tirar de letra a parte do confinamento. Ficar sem coisas do mundo aqui de fora não vai ser problema nenhum, problema vai ser dividir um banho com mais, sei lá, 18 pessoas? Vou entrar ciente de que isso é um jogo e que vai ter gente disposta a fazer de tudo para vencer, eu também quero vencer e vamos ver o que vai acontecer quando bater esses afrontamentos. Estou achando que essa temporada vai ser diferente de todas as outras, fácil."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: