segunda-feira, 10 de julho de 2017

BBRAAS: 1x93 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - What Doesn't Kill You (Stronger)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Adriana e Gustavo da primeira temporada, Diana, Raphael e Sarah da segunda temporada, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira temporada, Giuliano e Suzana da quarta temporada e Carlos, Raphael e Thuane da quinta temporada, retornaram ao reality show na primeira temporada All Stars, mas acabaram sendo eliminados ao longo do programa. Alice, Barbara e Leandro são os finalistas e agora esperam pelo voto do público para a grande final que acontecerá na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de segunda, Tiago entrou no confinamento para apresentar o programa de lá. Os participantes ficam surpresos com o fato do apresentador estar na sala junto com eles e juntos, conferem vídeos de suas participações no programa. Tiago questiona como Alice se sentiu indo mais longe desta vez e tendo que jogar sem o namorado. A moça responde que ainda nem acredita que está na final do programa e que com certeza foi mais difícil não tendo o apoio de alguém tão querido quanto o Fábio, mas que as meninas com quem ela fez amizade fizeram com que não fosse tão pesado o confinamento assim.


O apresentador diz que Barbara passou pela mesma situação nesta temporada. A loira responde que sim, mas que concorda com Alice, que as amizades fizeram com que o confinamento não ficasse só na base do estresse, principalmente nessas últimas semanas. Tiago questiona se ela está falando sobre as brigas entre elas e Leandro, a moça responde que sim, que não esperava ter que enfrentar uma pessoa com a mente tão pequena em plenos anos 2017, que ficou chocada, mas orgulhosa de que ninguém recuou, que todas enfrentaram os problemas de cabeça erguida.

Leandro diz que não fez nada além do que qualquer outra pessoa fora do confinamento faria. Tiago questiona se ele não tem medo de ter perdido o prêmio final por conta disso e o rapaz responde que sabe que não perdeu nada, que no fundo, todo Brasileiro pensa que nem ele, só que não são todos que possuem a coragem de ser verdadeiros com seus sentimentos. Barbara diz que com certeza deve ter pessoas mais idiotas que o rapaz fora do confinamento, mas que espera que a experiencia delas tenha servido para mostrar que ninguém deve aguentar nenhum tipo de abuso calado.


Tiago questiona quem eles gostariam de ter na final do programa junto com eles e as meninas respondem que trocariam Leandro por Sarah, sem pensar duas vezes. Já o rapaz, diz que trocaria as duas por Gustavo e Carlos, que eles também possuem o mesmo tipo de pensamento que ele. Alice diz que adoraria ver o rapaz falando isso na cara de Gustavo. Leandro questiona e ela diz que conhece o rapaz e que ele é apenas individualista e jogar, mas que não é escroto que nem ele e com certeza não iria ficar calado com essa acusação.

O apresentador questiona o que eles vão sentir falta quando deixarem o programa. Alice diz que ali dentro eles vivem em um universo paralelo, que eles não são atingidos pelo mundo exterior, que podem relaxar e não ficar preocupado em estar informado o tempo todo e ter que ter uma opinião sobre tudo e todos, que lá dá para ser mais verdadeiros consigo mesmos e que isso é uma das coisas que mais vai sentir falta. Leandro diz que não sentirá falta de nada, que por ele, já iria embora do programa hoje mesmo.


Barbara diz que vai sentir falta das provas, principalmente das de resistência. O apresentador brinca dizendo que ela foi uma das pessoas que mais deu trabalho nesses tipos de prova e a moça responde que sempre foi competitiva e que no que dependesse dela, ela queria vencer mesmo. Tiago questiona o que eles não vão sentir falta do programa e Leandro responde que não sentirá falta das concorrentes, que ali dentro não teve ninguém bom o bastante para competir com ele nesta temporada. Barbara diz que não sentirá falta de ser acompanhada 24 horas por câmeras, que quer ter um pouco de privacidade novamente.

Alice diz que não sentirá falta do tédio, que muitas vezes eles ficaram ali dentro sem ter o que fazer, sendo que no mundo real, poderiam assistir um filme, jogar algum jogo, escutar uma música. Tiago questiona quem eles acham que deveria voltar em uma temporada all stars e Alice responde que Natasha e uns participantes barraqueiros convivendo juntos seria exatamente o que o público iria gostar de ver e Barbara concorda com a moça, dizendo que seria difícil para o pessoal saber em quem votar para eliminar, já que eles gostam de um bom barraco.


O apresentador diz que em 24 horas o público ficará sabendo quem será o grande vencedor da primeira temporada do all stars e questiona se alguém tem mais alguma coisa para falar, antes que o programa chegue ao fim. Alice agradece a oportunidade de voltar ao confinamento e diz que espera ter correspondido todas as expectativas do público com a sua volta e que mal pode esperar pra ver todo mundo fora do confinamento. Barbara diz que espera que o público esteja fazendo a coisa certa na hora de votar, que agora mais do que nunca é hora de juntar as torcidas e mostrar que nem tudo está perdido.

Tiago diz para o público continuar votando, que agora falta muito pouco para a temporada terminar e que em breve, a sexta temporada do reality show vai começar. Antes do programa terminar, ele mostra o vídeo de chamada dos participantes já revelados: Alexandre, Celina, Fátima, Ingrid, Marlene, Murillo, Nicolau, Phillipe e Pietra.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What Doesn't Kill You (Stronger), faz referência a música da cantora Kelly Clarkson).

5 comentários: