segunda-feira, 24 de julho de 2017

BBRA: 6x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Killing You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão paralelo acontece com cinco competidores e Dimas acabou sendo o primeiro eliminado entre eles. Na prova do líder, Nicolau teve mais sorte e agora deverá indicar alguém ao paredão, sendo que Sabrina já está nele após ser desclassificada do Desafio Semanal, que Phillipe venceu dando imunidade para si mesmo e outros seis competidores. Agora, Alexandre, Fátima e Sabrina estão competindo para ver quem continua na atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Fátima sai batendo na parede dizendo que agora vão ter que engolir ela, que até o momento ela não estava jogando, mas que eles mexeram com a pessoa errada. Celina diz que não esperava mais dela, que é bem da atitude dela ficar baixando o nível. Fátima chama a moça de branquela azeda e diz que ninguém chamou ela na conversa ainda, que era pra ela ficar na dela. Celina diz que fala quando quiser e pra quem quiser, que inclusive ela tinha votado nela, mas que não foi combinação nenhuma, foi por não querer mais ter que conviver com gente da laia dela. Valéria questiona o que Celina quis dizer com isso e a moça diz que elas entenderam muito bem, que elas são as pobres coitadas da temporada.


Nicolau vai saindo aos poucos da sala e Fátima vai atrás, dizendo que agora ele vai ter que assumir o filho que ele vai colocar no mundo. O rapaz fica surpreso e questiona do que ela está falando e Fátima diz que não esqueceu da noite quente que os dois tiveram na banheira do quarto do líder. Nicolau começa a dar risada e diz que ela está delirando, que a produção não deve ter feito os exames psicológicos nela, que só isso explica. Enquanto isso, no jardim, Marlene diz estar chateada com o número de votos que teve, que não esperava ser massacrada logo na primeira semana. Suenne diz que o fato de um número grande de pessoas estarem imunes, não ajudou também.

Sabrina começa a chorar e diz que foi a injustiçada da temporada, Alexandre diz que eles vão ficar bem e a moça responde que espera que ele seja o eliminado, só para ela ter um pouco de paz no confinamento. O rapaz responde que ela não deveria lhe tratar assim, já que ele é o único preocupado com o bem estar dela no confinamento, que o resto na primeira oportunidade vai tentar lhe eliminar. Joana diz para Sabrina que o rapaz tem razão e que ela deveria ficar esperta com as cobras, que nem ela já está ficando ligeira. Sabrina diz que não tem medo de ninguém no confinamento, que ela vai enfrentar todo mundo de peito aberto.


João pede para a produção mandar uns incensos para tentar acalmar os ânimos dos demais participantes e Zane diz para o senhor deixar o pau quebrar mesmo, que essa história de todo mundo amiguinho não iria colar por muito tempo. O senhor responde que vai ser insuportável ficar num confinamento com gente berrando o tempo todo e William responde que não sabe como ele não se preparou para esse tipo de coisa antes de entrar no programa. No quarto, Phillipe diz que ficou chocado com o fato de ter imunizado o grupo todo e Pietra responde que também não está acreditando até agora. Os dois participantes comemoram e a moça responde que eles precisam continuar de olho nesses desafios que a produção passa.

Valéria diz para Celina continuar com os discursos de dondoca dela, que o que é dela está guardado. A moça diz que ela está imune e é para eles chorarem mais que está pouco. Naya diz que ela não ficará imune para sempre e Celina responde que primeiro a moça tem que se tornar uma participante mesmo e depois elas podem conversar, que enquanto isso ela não passa de um fantasma que circula pela casa pra ela. As moças dizem que a pessoa mais baixo nível ali é ela e não os demais e Celina começa a cantar "Tô Nem Ai" enquanto sai andando. Richard diz que não está entendendo nada do que está acontecendo na casa.


Nicolau vai para seu quarto com Richard, Suenne e Marlene, lá, Marlene diz que vai dormir com ele no quarto, que não vai ter coragem de dividir quarto com Fátima. Suenne diz que também está achando arriscado e enquanto isso, Fátima começa a bater umas panelas na porta do quarto do líder, dizendo que não vão ter sossego tão cedo, que é melhor torcerem para ela ser eliminada. Marlene diz que a moça é ridícula e que não consegue acreditar que ela está pagando esse mico todo. Suenne diz que ela está fazendo por audiência, que quer pagar de traída para conseguir conquistar o voto do público. Enquanto isso, Naya e Valéria tentam acalmar Fátima.

Ingrid, Zane e William vão para o quarto também e Pietra diz que eles nem saíram de lá, justamente para não ter que ficar vendo a confusão alheia. William diz que o clima pesou geral e que agora vai ser difícil eles terem paz e sossego novamente. Zane diz que está bem tranquilo e só esperando alguém vir falar alguma merda para ele, que a pessoa vai levar. Ingrid diz que ele não precisa devolver no soco e o rapaz responde que está sendo uma pessoa bem tranquila até o momento, que eles não sabem quem ele pode se tornar ainda.


O trio de convidados do líder segue no quarto com ele durante a madrugada, enquanto Fátima seguiu batendo panela do lado de fora. O resto dos participantes foram descansar em seus quartos. Na manhã seguinte, Fátima estava dormindo no sofá do jardim e Suenne diz para eles saírem do quarto sem fazer barulho para não acordar o demônio. No segundo andar, Naya diz que ainda não está acreditando na baixaria que o programa se tornou e Celeste responde que agora sim, eles estão em um reality show. Joana diz que Naya deveria estar acostumada com baixaria e a moça responde que não vai falar nada, que achou que elas tinham uma trégua. Joana sai andando sem falar nada.

Suenne questiona se Murillo dormiu bem e o rapaz responde que sim, mas que parece que eles não tiveram uma boa noite. Marlene responde que a louca da Fátima ficou fazendo show até a madrugada rolando, que quer só ver o que vai acontecer dali pra frente. Sabrina diz que a moça não estava tão errada assim, que até o momento ninguém foi lhe desejar boa sorte. Suenne responde que cada um recebe aquilo que oferece, que até o momento a loira também não demonstrou interesse nenhum em conhecer os participantes, que tudo o que ela fez foi ficar andando com roupa pequena e se olhando no espelho o tempo todo, como se estivesse morando sozinha.


Fátima acorda e segue para a casa dizendo que está morrendo de fome e que precisa trocar a calcinha, quando se depara com o pessoal que estava no quarto do líder, ela começa a bater panelas novamente, mas após cheirar o café que Vander estava fazendo, a moça diz que pode dar uma trégua de alguns minutos. No quarto amarelo, Alexandre demonstra estar chateado e William questiona o que está acontecendo, o rapaz diz que entrou no programa certo que iria pegar geral, mas que agora está achando que vai ser eliminado. William diz que se ele não está feliz com a atual postura, que nunca é tarde pra mudar e o rapaz responde que não queria era sair sem ter pego ninguém.

Marlene está sentada ao lado de Nicolau, dando risada de alguma coisa que o rapaz estava falando, Fátima, sentada na frente dela, resolve jogar todo o leite e cereal que estava comendo na cara de Marlene. A moça levanta da cadeira assustada e questionando o que foi aquilo e Fátima responde que estava apenas lavando a cara de pau dela. Marlene avança dizendo que ela é louca e Richard e Nicolau entram no meio para que as duas não partissem para a agressão. Suenne fica chocada na cadeira que estava sentada, enquanto Sabrina diz que ela não vai limpar aquela bagunça. João passando diz que cada vez mais percebe que não pertence naquele mundo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Killing You, faz referência a música da banda Broods.

8 comentários:

  1. Espero que o João não desista, é o melhor dos quatro da votação paralela!

    Alexandre provando que não veio para acrescentar em nada na história, é bom que ele está sendo eliminado mesmo, as outras duas são loucas, mas não entraram apenas para "pegar geral".

    Celina, que decepção! Gostei da Valéria peitando ela, está começando a ganhar minha torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor dos 4 é a trans Naya, ela é o motivo de eu ter voltado acompanhar o rality. Por mim, o João desiste sim, ele é muito zen. #DesisteJoão!

      Excluir
  2. Fátima louca do mundo, total anti jogo, mas necessário ficar mais um tempo no jogo.
    Marlene partiu pra cima da Fátima, gostei de ver. haha

    ''Zane diz para o senhor deixar o pau quebrar mesmo, que essa história de todo mundo amiguinho não iria colar por muito tempo''

    Zane ainda vai surpreender, provavelmente vai ser o que vai trazer problemas pro seu grupo de jovens.

    ResponderExcluir
  3. Fátima, causa mais, causa mais q eu estou gostando rsrs

    ResponderExcluir
  4. Odiando essa Fátima! Que mulherzinha insuportável!

    ResponderExcluir
  5. Da próxima vez não irei votar na Fátima, apelativa demais, mas votei no menos pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, Fátima tão lixo que até contra um ''CASAL'' e odiados ainda é a segunda menos votada.

      Excluir