terça-feira, 4 de julho de 2017

Bruna Entrevista: 6x35 - Ana Paula Pereira


Boa noite meu povo lindo, tudo bom? Simbora conferir mais uma entrevista bacanuda aqui no blog? A convidada de hoje é uma pessoa bem querida e que está fazendo um sucesso imenso aqui fora com a sua participação na segunda temporada do "Power Couple Brasil" da Record, estou falando da queridissima Ana Paula Pereira, esposa do Sylvinho Blau Blau. Vem comigo conferir algumas curiosidades sobre a participação da bonita no reality show.

Bruna Jones: O que te motivou assinar com a Record e enfrentar o desafio do "Power Couple Brasil" ao lado do maridão?
Ana Paula Pereira: Esse convite havia sido feito no ano passado, Power Couple 1, infelizmente o Sylvinho apresentou problemas em seus exames e a dois dias do programa não foi possível participar. Eu aceitei essa empreitada com ele única e exclusivamente pelo trabalho dele, mas não tenha dúvidas que o fator econômico conta.

Bruna Jones: Para o Sylvinho o confinamento não foi uma grande novidade, já que ele participou de "A Fazenda", diferente de você. Como foi essa experiência de ficar sem notícias do mundo de fora e aguentar conviver com pessoas diferentes?
Ana Paula Pereira: A experiência não foi trágica, aliás foi menos pior do que realmente esperava. Eu sou uma pessoa de caráter difícil, não sou muito disponível, e conviver com desconhecidos era nosso maior medo. Mas, conheci pessoas fantásticas que fez com que esse percurso fosse atenuado lá dentro. Foi bem difícil ficar sem comunicação com o mundo aqui fora, principalmente para mim, pessoa conectada com o mundo da moda com um trabalho no exterior, isso complicou bastante a minha vida, mas nada que não fosse possível contornar.


Bruna Jones: Diferente do Sylvinho, você já demonstrou não ter muita paciência, principalmente com quem você não deu liberdade. Sem dar spoilers, em algum momento você realmente saiu do sério ali dentro ou chegou a cogitar "partir pra cima"?
Ana Paula Pereira: Eu nasci um ser impaciente! rs... Não sei como não nasci de 7 meses! Eu realmente não tenho tempo para picuinhas e coisas desnecessárias. Meu tempo precisa ser gasto com algo que realmente mereça o empenho e devido valor. Olha, eu apesar de ser impaciente, sou até uma pessoa calma, do tipo que fala na cara mas deixa rolar para não se aborrecer. Eu fiz isso muitas vezes dentro do programa, deixei rolar para evitar. Já é notório que meu maior desafeto lá dentro foi o Rafael e não foi por mim não, foi por ele mesmo, foi ele quem buscou essa situação. Teve uma situação em que pensei sim em devolver o que recebi de forma física, mas ainda bem que não o fiz né? rs... Não teria sido legal e teria sido um péssimo exemplo.

Bruna Jones: Você acredita que o programa fortaleceu ainda mais o relacionamento de vocês?
Ana Paula Pereira: MUITO!!!! Eu realmente brigo muito com o Sylvinho! Mas nada comparado ao que aconteceu no programa, pois o estresse era imenso. Mas, comparado a outros casais lá dentro nossa relação é muito light! Vendo esses “tratamentos” dos outros casais, olhamos um para o outro e dissemos: juntos seremos mais fortes! Isso nos uniu muito mesmo, mais do que aparece no vídeo. Eu sempre apoiei meu marido em tudo, o programa serviu para isso, nos mostrar como somos fortes quando somos apenas um.

Bruna Jones: Como todos sabem, o programa já foi gravado e vocês já sabem quem são os finalistas. Como está sendo para você assistir ao programa e ter que segurar os spoilers nas redes?
Ana Paula Pereira: Nossa isso é muito engraçado! Mas eu não sou o tipo falastrona, não contamos nada nem para nossa família! Eu sempre deixou assistirem tudo para depois comentar com eles, então eu seguro de boa, não sou a favor dos spoilers, eu gosto de surpresas. Às vezes é bem ruim por causa da edição que não mostra tudo realmente como aconteceu, tipo na prova em que eu acabo chamando o Sylvinho de burro que não era bem chamando ele e sim a situação envolvida, pois eu estava doente, tomando antibiótico a uma semana, com asma e sinusite, e sem condições de fazer nenhuma prova. Eu pedi a ele para não apostar NADA em mim para prova alguma, pois eu não teria condições de fazer. Quando cheguei na prova e vi que era de esteira, eu enfureci, claro que no vídeo ficou feio pois parecia toda uma outra situação, então isso é a parte ruim de assistir em casa, o programa ser gravado e não mostrar tudo como quando é ao vivo.


Bruna Jones: Falando em redes sociais, você é uma das esposas que mais está fazendo sucesso com a galera aqui fora. Como está sendo para você esse retorno positivo com o público?
Ana Paula Pereira: Olha, eu não sei bem medir essa coisa de redes sociais... Desde a fazenda do Sylvinho que eu comecei a participar mais ativamente do Twitter, mas nas outras redes eu me dedicava a família. Eu não tenho noção dessa aceitação ou popularidade. Eu sou o tipo que faço o que quero, sempre! Se isso for legal, se essa galera se identificar, eu vou ficar feliz por poder dividir com as pessoas um pouco da minha verdade. Se isso vai durar eu não sei, mas eu sou o tipo que gosta de interagir, então procuro responder a todos e tratar todo mundo com respeito. Espero que o público me trate da mesma forma.

Bruna Jones: Tem gente inclusive querendo a sua participação em "A Fazenda". O que você acha? Toparia esse confinamento ou o "Power Couple" já está de bom tamanho?
Ana Paula Pereira: O Power Couple já está de bom tamanho.

Bruna Jones: Você possui uma empresa de criação de acessórios, não é mesmo? Como foi que você acabou descobrindo essa paixão pelo design?
Ana Paula Pereira: Essa história é bem simples e linda. Minha mãe e minhas tias tem uma super habilidade manual. Mamãe tinha confecção de roupa de praia e de moda fitness, minhas tias costuravam, eu cresci no meio de tecidos, linhas, maquinas e criações. Mamãe sempre foi apaixonada por carnaval e na época pegava as fantasias de sua escola de coração para ajudar a costurar, isso me encantava. Eu na verdade demorei para enveredar por esse caminho, acabei fazendo comunicação, e tracei um percurso televisivo. Em 1997 com o nascimento da minha primeira filha, foi ficando complicado trabalhar na televisão Italiana pois eu gravava muito em outros países. Em 1999 nasceu meu segundo filho, então eu opto por deixar a tv e ir trabalhar com a moda que sempre foi presente em minha vida. Eu entro definitivamente para a moda em 2008 como estilista.


Bruna Jones: Criar peças começando do zero é algo que necessita muita criatividade e inspiração. De onde você tira a sua?
Ana Paula Pereira: Eu não tenho problema de inspiração! O mundo me inspira! Eu vejo beleza em tudo, até nas coisas mais simples da vida que ninguém percebe, eu vejo beleza. Às vezes eu estou na rua, vejo um folheto caído no asfalto e aquilo me inspira na composição de uma estampa. Eu produzo muito, tenho muitos desenhos que talvez nunca serão lançados, mas eu amo criar, amo pegar um detalhe e transformar em um sapato, uma bolsa. Eu amo museus, pinacotecas, feiras ao ar livre, natureza, tudo mais que possa encher meus olhos de inspiração.

Bruna Jones: E novidades? Tem algo novo pintando por ai e que você pode dividir com a gente?
Ana Paula Pereira: Tem sim! Na verdade estou querendo! Estou me organizando para lançar meu canal no youtube chamado Paulete na Real, uma alusão à falar a verdade e a realeza, pois deve ser notório para todos que fui rainha inúmeras vezes do carnaval, então isso é algo muito marcante na minha vida. Quero muito poder dividir com todos minha forma de ver a moda, a vida, a cozinha, as pessoas.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dela para a gente, olha só: "Não julguem. Eu sei que é difícil, mas se eu realmente pudesse pedir algo ou deixar algo de bom para vocês, seria isso, nunca julgar o próximo ou as situações. A vida já tem juízes de mais, seja a mão que afaga, a palavra que conforta, mas não seja a espada da justiça. O dedo que hoje você aponta, amanhã será apontado na sua direção. O mundo precisa mesmo de mais amor e respeito. Estejam abertos ao novo, deem uma chance ao desconhecido. A vida pode te surpreender se você permitir. Permita-se! Ah, e não deixem de me acompanhar! Vai ser legal ter vocês por perto para dividir."


E ai, gostaram? Eu AMEI. E se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho na moça, eu dou os endereços! No twitter é @Ana_scarpAM e no Instagram é só procurar por @anapaulapereirareal beleza? Se preferirem podem acompanhar no Snap que é pauletepereira. Agora, para contatos profissionais é só falar com a Claudete Solano no telefone (21) 988166359 ou enviar um e-mail: claudetesolano@icloud.com. Tudo certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. ESSA MULHER É TUDO DE BOM, UMA PENA ELA NÃO QUERER PARTICIPAR DA FAZENDA PORQUE COM CERTEZA LEVARIA O PRÊMIO, SE NÃO, SERIA A PROTAGONISTA

    ResponderExcluir