sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Celina Albuquerque


"Meu nome é Celina, tenho 47 anos, não tenho problema nenhum em assumir a idade que tenho, acredito que nós mulheres não deveríamos ter vergonha de assumir as histórias de vida que nós já tivemos, não é mesmo? É um privilégio poder estar envelhecendo, nem todo mundo tem essa oportunidade e vamos combinar? Estou mandando muito bem nesse quesito, não é mesmo? Atualmente eu sou socialite, mas passei anos trabalhando como modelo, cuidando de casas de caridade e diversas outras coisas. A primeira impressão que as pessoas possuem de mim, pode ser que seja de que eu seja um pouco fresca ou talvez mimada, mas é completamente diferente disso, viu?

Sou uma pessoa empenhada, que acredita que se a gente quiser ver alguma diferença no mundo, nós mesmos precisamos fazer essa mudança acontecer. Estou entrando no programa por ser com certeza a experiencia mais diferente da minha vida e tenho certeza que vou aprender muito, principalmente sobre mim mesma, sobre o quanto os meus valores realmente valem. Eu sou casada, não pretendo mudar esse status tão cedo, sou completamente apaixonada pelo meu marido e queria muito ver como que ele vai sobreviver sem mim em casa, sabia? rs... Moramos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e acho que esse vai ser o período de tempo em que eu vou ficar tanto tempo fora de casa. Estou animada, quero ver esse jogo de perto pra ver qual vai ser."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Gostei bastante, me lembra vagamente a Luana, que é uma das minhas participantes favoritas do BBRA. Bem curioso pra ver como a Bruna vai lidar com ela!

    ResponderExcluir
  2. Cristina Mortagua tenta a vida em Big Brother Realidade Alternativa-QQ

    Espero que não vire uma Luana sabe tudo, que venha inovar. Até agora o elenco está excelente, estou ansioso para ver no que vai dar toda essa gente junta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna poderia liberar uns 50 perfis de uma vez né? estão tão legais que fico lendo umas 7 vezes a cada 2 horas.

      Excluir
  3. Gostei muito,tem jeito de ser a maezona da edição.

    ResponderExcluir
  4. ''maezona da edição.''
    ai gente deus me nibre, por que a pessoa mais velha tem que ser boazinha? Olha aí, temos Gretchen, Mara, Simony, Iedão, rainhas mais velhas do elenco que falavam pelas costas, amo.

    ResponderExcluir
  5. 50 perfis? Eitaaa kkkkk mas quero q a ediçao seja bem numerosaaa mesmo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. 50 perfis? Eitaaa kkkkk mas quero q a ediçao seja bem numerosaaa mesmo. Kkkkk

    ResponderExcluir