sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: João Rohden


"Meu nome é João, tenho 68 anos e administro um moto clube em Taguatinga, Distrito Federal. Acredito que eu vou ser o participante mais "antigo" da temporada e estou disposto a enfrentar essa galerinha de hoje em dia. Pessoal hoje se importa mais com likes e aplausos do que realmente fazer algo de útil ao mundo e espero que contando a minha história de vida, minha experiencia, consiga mudar o pensamento de algumas pessoas e quem sabe, ajudar a construir um Brasil melhor, não é não? Sou casado e não pretendo trair minha esposa, nunca fiz isso na vida, não vai ser agora que vou fazer, né não? 

Meus filhos que me inscreveram no programa, eles acreditam que o mundo precisa de mais pessoas como a gente, não sei se isso é bem por ai, mas tenho um desejo de deixar esse mundão melhor do que encontrei. Sou uma pessoa bem pacifica, tento administrar meus problemas sempre na base da conversa, mas sabem como é, não dá sempre e a gente precisa levantar a voz em algum momento, mas sempre respeitando as pessoas em minha volta, mulheres, pessoas mais velhas, agora com os caras, a história é diferente. Não acho que ficar confinado vai ser um problema, mas ficar pensando na minha vida aqui fora, poderá me atrapalhar um pouco."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário