sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Phillipe Miotto


"Meu nome é Phillipe, sou publicitário e tenho 29 anos. Eu pretendo entrar no programa para ganhar o programa, acho que todo mundo está entrando com essa intuição, não é? Sei que tem vários fatores pra conseguir me dar bem na atração, mas acho que se você for verdadeiro e coerente com as tuas atitudes, o público é capaz de se identificar e te levar longe. Estou solteiro e pretendo me divertir nas festas e no dia-a-dia mesmo, tenho um ótimo humor, nós precisamos ter, caso contrário é um infarto todo dia que nós passamos nesse Brasil. E o que me tira realmente do sério, é ficar com fome. De resto eu sou capaz de aguentar tudo. rs...

Sou de Curitiba, Paraná e por lá, ninguém tem muito o que reclamar sobre mim, sou pontual, assumo meus compromissos, tento ser uma boa pessoa sempre e vou sentir muita falta dos meus amigos e da família, nunca fiquei sem contato total com eles. Sou bem caseiro, não tenho uma vida de baladas, mas estou sempre reunido com a galera em alguma reuniãozinha, jogando um game, comendo umas pizzas... Eu estou bem animado, sabia? Criar confusão eu não pretendo, mas se alguém vier implicar comigo, ai a história vai ser bem diferente. Não vou atacar ninguém por hobby, mas também não vou levar desaforo pra casa, sou bem calmo, mas meu sangue esquenta fácil. Com certeza vai ter algum desentendimento no programa, mas espero passar ileso por eles."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Sabia que conhecia ele de algum lugar e só me toquei agora que ele é o Mon-El de Supergirl. Oficializei como crush.

    ResponderExcluir
  2. Oitavo nome e já está no P... Ou vai ser uma temporada com poucos participantes ou vão entrar mais depois ou ainda, pode ter uns ex-participantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra eu acompanhar tem que voltar um parcipante que eu goste muito ou a Bruna confinar um perfil dos que citei (Transexual, Travesti, Obesa ou anão).

      Excluir