sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Zane Dellalibera


"Me chamo Zane, tenho 28 anos, sou tatuador e moro em Belém, no Pará. É meio obvio que eu não me encaixo muito bem no lugar em que eu moro, né? Desde pequeno todo mundo sempre olhava meio torto pra mim, era visto como a "má companhia" para as outras crianças, mas nunca me importei muito com o que as outras pessoas pensavam ou falavam sobre mim. Hoje em dia eu ganho a vida fazendo o que eu gosto de fazer, viajando pelo Brasil, levando minha arte para todos os lugares e inclusive consegui conquistar um bom nome no ramo da tatuagem. 

Estou entrando no programa para mostrar que eu posso ser muito mais do que as pessoas imaginam de mim, que sou capaz de vencer boas batalhas e de ser essa pessoa extremamente criativa que sou. Meu problema vai ser a questão da liberdade, não sei como vai ser ficar preso por tanto tempo em um lugar, acho que esse é um dos motivos pelo qual eu estou solteiro no momento, mas toda experiencia que vier pra somar, achoque é valido. Crescimento pessoal é algo muito bom e que muitas pessoas deveriam tentar em algum momento. Não sou de entrar em brigas gratuitas e com certeza, não é pra isso que eu estou entrando no programa, sou mais de analisar e agir conforme for interessante pra mim ou uma maioria de pessoas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: