sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Dimas Hadlich


"Me chamo Dimas, tenho 45 anos, sou de Natal, Rio Grande do Norte e trabalho como engenheiro. Olha só, eu tenho um pouco de dificuldade em me manter calmo em algumas situações, é bem complicado essa parte pra mim, mas como lá dentro eu sei que vai ter pelo menos uma academia, sei que vou poder descontar alguns nervosismos em treinos. Espero não me indispor com ninguém, não é o tipo de coisa que eu gostaria de transmitir para o Brasil inteiro, mas algumas vezes, isso é mais forte que eu. Fora isso, sou uma pessoa bem leal quando encontro algum parceiro de verdade, sabe? Acredito que pelo menos um ou outro lá dentro eu vou conseguir me aproximar...

Eu me considero inteligente, não me imagino saindo do programa por alguma falha de plano meu, não... Mas sei que isso depende mais do público que vota do que de mim. Nunca assisti ao programa, então pra mim vai ser um desafio um pouco maior do que para algumas outras pessoas e estou entrando única e exclusivamente pelo prêmio, caso contrário não iria expor minha imagem para o mundo desse jeito."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário