sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Joana Macedo


"Meu nome é Joana, tenho 38 anos e sou professora de yoga em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Cara, eu sou uma pessoa do povão sabe, gente como a gente... Não tenho frescura com nada e nem ninguém, ficar no meio de um monte de gente que eu nunca vi antes na minha vida não vai ser um problema pra mim, conheço muita gente aqui fora e me dou bem com todo mundo. Adoro uma balada, por mim, eu vou em todas as festas que estão acontecendo ao mesmo tempo. O maior problema para mim ao ficar confinada, vai ser perder as minhas novelas que eu amo tanto. Gente, isso vai ser difícil pra caramba.

Sou uma pessoa alegre, divertida, adoro estar cercada de pessoas felizes com a vida também. Quem não gosta? Eu tenho um pouco de mania de falar sozinha como se tivesse alguém realmente perto de mim e isso assusta um pouco as pessoas, sou positiva até aonde eu acho que devo ser, pra me tirar do sério é bem difícil. Acho que posso acabar irritando um pouco algumas pessoas pelo fato de ser um pouco mais devagar para entender algumas coisas, mas isso é um problema delas e não meu. Já falei que estou solteira? Pois eu estou! Quem sabe não acabo encontrando um gatinho lá no confinamento, hein? Hein? Hein?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário