sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Fátima de Jesus


"Meu nome é Fátima de Jesus, mas não se enganem meus amores, a gente gosta mesmo é de viver num pecado, não é mesmo? Sou de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo e não perco uma boa badalação, principalmente se tiver um daqueles, como é o nome que a garotada dá hoje em dia? Crushs! E como eu sou viúva, meu amor... Quero mesmo é aproveitar a minha vida enquanto estou viva, ninguém sabe o que vai acontecer quando a gente morrer, não é mesmo? Falando dos mortos, eu sou Maquiadora funerária, tá? É um pouquinho macabro? Talvez! Mas pelos menos os mortos dão menos trabalho que os vivos. 

Já perdi pretendentes por conta da minha profissão, não é todo mundo que está disposto a lidar com tudo isso que eu tenho pra oferecer. Sou uma mulher do povo, tenho certeza que o público vai se identificar bastante com isso e decidi entrar no jogo justamente por isso, está na hora de uma mulher como a gente vencer essa trama, chega dessas patricinhas fúteis e boys bombadinhos. Tenho 47 aninhos e não vai ser fácil me tirar da competição, quero jogar mesmo e com vontade, principalmente nos braços de um homem maravilhoso que eu sei que vocês vão colocar no programa só pra mim, não é mesmo? Me digam que vai ter um homão pra mim lá dentro, por favor!" 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Vem ícone, vem memes, vem beber, cair e levantar nas festas, vem Fátima ♥

    ResponderExcluir
  2. RAINHA NEGRA DO AFRONTE VEEEEEM!
    JÁ QUERO ESSA RAINHA BATENDO BOCA COM UMA BRANQUELA, FAZ ACONTECER!

    ResponderExcluir
  3. Elenco segue bem variado como prometido, espero que continue assim, até agora tivemos um playboyzinho, uma socialite finíssima e uma preta da comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Já quero ela assim ó https://www.youtube.com/watch?v=Hw4KoPRP8Mo

    ResponderExcluir
  5. Gente, ate me deu vontade de voltar a acompanhar

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso para meu BBRA com elenco totalmente de novatos, enquanto isso, leio e releio as primeiras temporadas.

    ResponderExcluir
  7. Tem cara de barraqueira,das que bate palminha e roda a baiana, já amo

    ResponderExcluir
  8. Esse BBRA promete hein... Fiquei curioso, quantos anos ela tem, Bruna?

    ResponderExcluir
  9. Carambaaaa adorey a novaaa monamourrr kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Carambaaaa adorey a novaaa monamourrr kkkkk

    ResponderExcluir