sábado, 29 de julho de 2017

BBRA: 6x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Segunda eliminação dos 5 convidados


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas um poderá entrar na temporada oficialmente. Nesta segunda semana eles competiram entre si após a eliminação de Dimas e apenas três vão seguir na próxima disputa que será iniciada hoje, após o resultado da eliminação de um deles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Como monstro do desafio semanal, Fátima, Nicolau e Richard precisaram ficar acorrentados um no outro até o dia da votação. Nicolau foi quem mais reclamou da atividade, enquanto Fátima diz que passará rápido. Nicolau diz que é tudo culpa dela, que parece que ela se atrapalhou na atividade de propósito. A moça responde que não foi no programa para perder e que no dia que ele tiver peitos grandes que nem os dela, ai os dois podem conversar sobre ficar correndo de um lado para o outro. Richard tenta acalmar a dupla, dizendo que se eles ficarem discutindo, a atividade vai ser pior para eles e que de qualquer maneira, em poucas horas eles já vão estar soltos novamente.


Enquanto isso, Celina, William e Zane comemoram o desempenho deles na prova e os demais lhes parabenizam. Celina diz que está gostando dessa maneira de desafio com grupos se salvando e Marlene responde que é uma ótima maneira mesmo de se esconder no jogo. Celina responde que é para ela ir chorar em outro canto, que ela não gostaria que as lagrimas da moça caíssem nela. Marlene diz para ela ir aproveitando esses desaforos, que ela não será intocável para sempre. Suenne ajuda o trio com as correntes e diz que vai ser divertido de assistir. Nicolau diz que é porque não é com ela que está acontecendo isso.

No quarto, Sabrina demonstra preocupação em estar no paredão novamente. Pietra diz que ela não sabe se é isso o que vai acontecer mesmo, que ela precisa ter calma e parar de sofrer antes da hora. A moça responde que tem quase certeza que é isso o que vai acontecer, que ninguém ali dentro se preocuparia em lhe salvar e que não sabe o que fez para merecer isso. Pietra diz que vai ser bem sincera com ela, a moça diz que já fazem quase duas semanas que elas estão no confinamento e não viu Sabrina se aproximando de ninguém ou deixando alguém se aproximar e que isso com certeza interfere na hora da votação.


Sabrina responde que ainda assim, não interfere na vida e nos problemas dos outros. Pietra responde que não é o bastante, que sempre tem que levar em conta o voto do líder, desafio semanal e quem cai no paredão mais imunidades e que ai, na hora do voto da casa, a coisa pode ficar mais por afinidade e como ela não se abre com ninguém, ninguém tem afinidades ou seja... Sabrina responde que não sabe como se aproximar das pessoas e Pietra responde que não existe uma formula para isso, mas que também, está tudo certo se ela não quiser se aproximar, só que ai, não tem como reclamar se não for salva na hora do "vamos ver".

No quarto da líder, Ingrid responde que tinha quase certeza que iria indicar Celina, mas agora com a imunidade, ela não sabe mais o que fazer. William diz que talvez ela deva indicar alguém que seja bom nas provas, como Vander ou até mesmo Nicolau. A moça responde que está em duvida, mas que pode acabar surpreendendo e votando em Suenne, que tirando o fato delas terem Pietra em comum, elas nunca nem conversaram direito. William responde que isso pode acabar se tornando uma guerra e a moça responde que se ela for em Nicolau, também.


AO VIVO: Bial diz aos participantes que hoje é o dia do quarteto, que por isso vai conversar mais com eles. O apresentador questiona se estão sentindo falta de Dimas e Naya responde que não, que ele era um pouco grosso com elas algumas vezes. Já João diz que está adorando a oportunidade de crescer com a convivência com todos os participantes. Bial diz que vai fazer que nem na semana passada e que vai liberar dois participantes do suspense, já que a votação acabou de ser encerrada. Ele diz que essa semana houve uma troca e que João e Joana estão garantidos para a próxima disputa. Naya demonstra ter ficado desconfortável com a noticia.

João Rohden teve 52% dos votos.
Joana Macedo teve 21% dos votos.

Enquanto Fátima vai ao banheiro reservado, Richard diz que a única maneira deles conseguirem combinar o esquema de votos dessa semana, será colocando a moça no esquema deles. Nicolau responde que acha isso muito arriscado, que talvez em uma próxima vez que ela for ao banheiro eles consigam chamar Suenne ou Marlene para conversar melhor. Richard diz que o tempo está passando e quando eles menos esperarem, já é hora da votação e a oportunidade terá passado por eles. O ex-líder diz que não sabe, que precisa de um tempo maior para analisar o que ele está sugerindo.


Celeste diz para Celina que está preocupada essa semana com a votação, que Joana e Naya tiveram um destaque maior por causa das confusões e que isso pode ter feito o público gostarem mais delas. Celina responde que ambas são baixo nível e que duvida muito que alguém consiga se identificar com esse tipo de gente, que ela não deveria se preocupar muito. Celeste diz que queria muito competir em uma prova que fosse, para se sentir capaz de realizar alguma coisa por si mesma, que ficar assistindo eles está lhe matando por dentro. Celina responde que a moça poderia fazer as provas por ela, caso a produção deixasse.

Na manhã de sábado, João acaba sem querer comendo um pedaço de pão do pessoal oficial da temporada, com isso, ele acaba causando uma punição de 8 horas sem água na casa. Nicolau fica estressado e diz que o confinamento já deixa todo mundo no limite e que punição já é demais. Os participantes tentam descobrir quem foi que cometeu a falta. Celina diz que a regra foi bem clara e que os alimentos de ambos os grupos não são muito diferente. No segundo andar, João acredita que ele foi o culpado e conta  história para Celeste.


AO VIVO: Bial diz que chegou a hora da verdade para Celeste e Naya, que uma das duas não continuará mais no programa. O apresentador diz que a seleção do elenco nesta temporada foi bem injusta, que a produção pegou pessoas bem diferentes umas das outras e que todas se tornaram indispensáveis na história que eles estão construindo. Bial diz que quem for embora hoje será uma grande pena, já que ambas estão servindo de exemplo de coragem e força para milhares de outras pessoas aqui fora, porém... É Naya quem vai sobreviver para lutar por mais um dia e que Celeste precisava pegar sua mala e ir lá fora lhe conhecer.

Naya Tomazoni teve 14% dos votos. 
Celeste Damásio teve 13% dos votos.

AO VIVO: Celeste fica nitidamente chateada, enquanto Naya sai comemorando sua vitória. Os participantes começam a se despedir e levam ela até a porta do confinamento. Do lado de fora, Bial conta para a moça que a votação entre ela e Naya foi bem apertada, que o resultado final ficou por conta de 1% de diferença. A moça diz que fica feliz por não ter perdido de lavada, que mesmo sendo eliminada o público lhe tem com carinho, mas que queria muito continuar no programa e lutar pelo prêmio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Pietra querendo pegar a Sabrina pro lado dela, esperta.

    Celeste saiu, uma pena, chegou o momento em que o público tem que tomar uma decisão super complicada.

    Celina escapou de mais uma hein? essa imunidade dela mudará totalmente o paredão, acho que Nicolau e Marlene vão, não queria, mas acho.

    Acho que a Celina não vai gostar nada da eliminação, única que ela se dava bem era a Celeste, e Joana e Naya ficaram, junto com João que ela já tinha reclamado antes.

    ResponderExcluir
  2. Existem alguns participantes na casa que não me descem, como Celina, Fátima, Nicolau, Sabrina... Mas quem é Murillo na fila do SUS? Gente, aonde aperta pra eliminar essa planta?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste pela Celeste,bichinha era tão legalzinha.

    ResponderExcluir