sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: William Iochen


"Meu nome é William, tenho 32 anos e sou professor de muay thai em Ribeirão Preto, São Paulo. Sou um cara bem competitivo, é claro, mas sei muito bem como lidar com derrotas e com vitórias, não sou do tipo que me estresso se outra pessoa se sair melhor do que eu, reconheço meus limites e o fato de não ser bom em tudo, mas não vou cair sem uma boa luta. Já fui mais estourado, mas desde que me encontrei no esporte, tenho conseguido ser uma pessoa melhor, não só para mim, mas para as pessoas ao meu redor também. Acho que todo mundo tem uma fase esquisita aos 20 poucos anos da vida e graças a Deus, a minha passou logo.

Estou solteiro no momento e planejo continuar no confinamento, mas, nem tudo sempre sai como nós planejamos, não é mesmo? Eu vou entrar pra jogar, quero vencer, parece que só um homem venceu até hoje, certo? Quero mostrar que sou capaz de ser o segundo a levar esse prêmio pra casa. Não acredito que vá existir uma briga entre homens e mulheres por isso, mas é natural que os caras se aproximem mais um dos outros mesmo, ao contrário das mulheres que acabam sempre se estranhando por besteira, não sei..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: