quinta-feira, 6 de julho de 2017

BBRAAS: 1x89 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos dias de confinamento começam e os quatro últimos participantes da temporada participaram de três provas para descobrir quem já estará garantido na final e quem precisará correr o risco da última eliminação. A primeira prova foi de resistência e Barbara conseguiu vencer mais uma vez. Na segunda etapa, Adriana teve mais sorte e faturou o ponto. Na prova final, Leandro teve mais sorte na hora de responder perguntas e garantiu sua vaga na final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, as meninas falam que Leandro tem muita cara de pau em querer falar qualquer coisa contra elas no programa ao vivo, que o público não é idiota e está acompanhando tudo desde o inicio. O rapaz responde que são elas quem estão passando vergonha, que todo mundo ali já sabe que ele será o grande vencedor da temporada. Adriana responde que duvida que ele tenha qualquer chance, principalmente depois depois de tudo o que ele já fez no confinamento. Leandro responde que ela também lhe fez coisas e a moça responde que não esconde isso, mas que nunca fez nada que fosse tão grave que nem ele.


AO VIVO: Tiago questiona quem está com saudades da família e as três moças respondem que estão. O apresentador responde que uma delas vai ter a oportunidade de encontrar com eles novamente ainda hoje e que as outras duas vão ter que esperar para a grande final da temporada. Ele ainda questiona o que eles acharam de não terem tido a chance de conferir suas famílias da platéia. Barbara responde que não foi uma das melhores sensações, que essa pelo menos era uma vantagem de ir ao paredão e Adriana completa dizendo que para ela foi pior ainda.

Alice questiona sobre a última festa do confinamento e Barbara diz que deve acontecer na sexta ou sábado, já que o paredão ficou pra quinta. A moça diz que vai ter um monte de confusão esperando por eles, principalmente por parte de Mariana, que não deve ter aceitado a sua eliminação ainda. Barbara diz que vai passar longe dos barraqueiros, que ela só quer se divertir e aproveitar, caso esteja entre os finalistas da temporada.


Leandro segue isolado e falando sozinho sobre o quanto ele deve vencer a atração, já que ele é o único que representa a família brasileira. Na manhã seguinte, as moças recebem suas malas para começarem a arrumar suas coisas para a eliminação. Alice se aproxima de Leandro e diz que gostaria de entender o que aconteceu com ele para que todo esse inferno surgisse nesses últimos dias. O rapaz responde que estava cansado de ser "bonzinho" e só se lascando, que estava na hora dele mostrar com quem eles estavam lidando. A moça responde que ainda não entendeu em qual crise ele realmente se mostrou, mas que com certeza, o que ele está fazendo agora, não passa de um personagem.

Leandro diz os motivos pelo qual deve ser o vencedor da temporada: "Fui eu mesmo aqui dentro, representei bem os ideais que as pessoas direitas ai de fora merecem ter, não compactuei com coisas fúteis, joguei sendo verdadeiro, acho que o mundo seria um lugar melhor se existissem mais pessoas do meu nível por ai. Como isso não acontece, espero ter inspirado milhares de pessoas, juntos iremos transformar esse Brasil promiscuo e perdido em um mundo habitável novamente." 


Barbara questiona o que Alice estava conversando com Leandro e a moça diz que não queria deixar o programa sem saber o que realmente aconteceu com ele para que tudo isso o que aconteceu nas últimas semanas, tivesse acontecido. Barbara responde que ele nunca iria assumir que estava apenas forçando a barra para deixar elas com mais pressão ainda, que essa conversa foi uma total perda de tempo. Alice diz que hoje qualquer uma delas pode ser eliminada e que essa era uma dúvida pessoal e que ele poderia muito bem se abrir, já que o jogo está chegando ao fim. Barbara diz que a moça é muito iludida.

Eliminação: "Adriana, Alice e Barbara. Três mulheres bem diferentes que acabaram em uma mesma situação, correndo o risco de serem a última eliminada da temporada. Adriana entrou no confinamento novamente para tentar mostrar o que não conseguiu da primeira vez, você conseguiu? Alice veio buscar o prêmio que nem ela e nem Fábio conseguiram em suas temporadas passadas, será que você vai levar? Barbara já esteve muito próxima da vitória, será que desta vez vai conseguir? Claro que cada uma foi em busca de muito mais além dos motivos pelo qual eu acabei de citar e foi um prazer para o "BBRA" receber as três novamente em nossa casa. Porém, é com muita tristeza que hoje eu anuncio que Adriana, seu ciclo está fechado no programa, você foi eliminada."

Barbara Dutra teve 52% dos votos.
Alice Belarmino teve 46% dos votos.
Adriana Parolin teve 2% dos votos.


AO VIVO: Adriana fica sem reação, enquanto Alice e Barbara comemoram o fato de estarem na final. Leandro começa apressar Adriana para sair do programa e a moça responde que ele pode até estar feliz agora, mas que daqui uns dias estará chorando por perder para uma das moças. Alice e Barbara se despedem de Adriana e do lado de fora do confinamento, Tiago questiona se a moça achava que iria vencer o programa. Ela responde que sim, mas que agora, mais do que nunca, torce por Alice.

Alice diz os motivos pelo qual deve ser a vencedora da temporada: "Ai gente, eu nem sei o que dizer neste momento, só sei que quero agradecer muito quem votou para que eu conseguisse chegar aqui, quero muito vencer, estou com o peso dos originais nas costas, fiz um jogo limpo, lutei quando tive que lutar, dei meu sangue e suor nas provas, convivi com pessoas que eu achava que seria impossível de conviver, briguei, dancei, me diverti... Acho que fiz tudo o que o programa poderia me oferecer, só falta vencer. Conto com vocês!"


Barbara diz os motivos pelo qual deve ser a vencedora da temporada: "Acho que eu fiz por merecer estar até aqui, joguei o jogo de acordo com o que eu achei que era certo, não fiquei quieta com os absurdos que me aconteceram, tive que ter muita paciência para não sair rodando uns tapas nas caras das pessoas. De resto, me diverti, mostrei que a gente pode chegar longe sem precisar passar por cima de ninguém e muito menos fazendo barracos gratuitos, agora é a hora de vocês que se identificaram, votarem muito."

AO VIVO: O apresentador diz que agora a votação será para declarar o vencedor da temporada, que na terça iremos descobrir quem será o grande vencedor. E que as surpresas ainda não chegaram ao fim, que em breve o trio vai ter que encarar a volta dos ex-participantes em uma grande e última festa. Tiago diz para todo mundo continuar de olho nos próximos episódios.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. O terceiro lugar é seu novamente, Barbara! Pode entrar.

    ResponderExcluir
  2. Como essa Barbara é chata, querendo queimar a Alice prq a menina foi falar com Leandro, até isso.

    ResponderExcluir
  3. #TeamBarbara #TeamAlice
    #BarbaraCampea

    ResponderExcluir
  4. #LEANDROCAMPEÃO! Venceu 8 paredões, as outras duas foram ARRASTADAS e PROTEGIDAS pela autora até a Final. Alice só enfrentou o último paredão e a Barbara, APENAS, os 2 ultimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna quis preservar elas algumas vezes e isso ficou claro, mas isso não é legal de se expor aqui Anderson, deselegante.

      Excluir
  5. Tiago questiona se a moça achava que iria vencer o programa. Ela responde que sim, ****masque**** agora, mais do que nunca, torce por Alice.

    Houve um erro aí =)

    ResponderExcluir
  6. Boatos de que Suzana comprou um call center pra Bárbara ganhar
    #BarbaraCampea

    ResponderExcluir
  7. Votem na Alice também, coitada, essa sim merecia ganhar do Leandro e da Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já que restaram 3 embustes, que vença a mais digna, ou seja, a Alice.

      Excluir