sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Pietra Laurentino


"Me chamo Pietra, tenho 31 anos e comecei minha carreira ainda adolescente, só que como modelo. Atualmente eu passei para o outro lado das câmeras e me tornei fotógrafa oficial de uma grande empresa de moda, então passo um bom tempo viajando pelo mundo e conferindo as novidades do ramo, para publicar em sites, revistas e catálogos. Espero que se eu vencer o programa, consiga um tempo livre pra poder montar meu próprio livro, mas com uma temática completamente diferente desta. Sou um pouco mandona, assumo... E até mesmo controladora, gosto de que as coisas saiam da maneira como eu espero e não sei lidar com o improviso. Gosto do seguro.

Vou entrar no programa sabendo que esses meus defeitos não vão me ajudar muito, mas, fazer o que? Eu preciso arriscar e ver no que vai dar... Só espero não ser a primeira eliminada. rs... Estou solteira no momento e não sei se esse status mudaria no jogo, acredito que ficar com alguém para o mundo inteiro ver, não deve ser uma sensação muito boa... Sou de São Paulo, Capital, mas como disse, estou viajando sempre, é difícil você me encontrar em casa. Tenho um lado espiritual independente de religiões, acho importante a gente acreditar em alguma coisa, pelo menos e tento sempre me entender com as pessoas em minha volta, mas tenho ciência de que isso não acontece na maioria das vezes, principalmente em um confinamento. Tive um lado rebelde quando mais nova e vez ou outra, ele pode aparecer novamente. rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: