segunda-feira, 17 de julho de 2017

BBRA: 6x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Electric Feel


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e já comemorando o aniversário de Suenne. Nicolau demonstrou não ter vergonha na hora do banho causando uma divisão de opiniões entre os moradores e animando Fátima que já lhe escolheu como par romântico. Algumas novidades começam a pintar ainda nessa primeira semana de confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes começam a especular quais são as novidades da atração. Ingrid acha que vai ter uma casa de vidro, enquanto Pietra acredita que vai ter uma votação por fora para já eliminar um deles logo de cara. Phillipe acredita que não, que o público ainda não tem uma noção muito boa sobre quem torcer e que isso não pareceria ser justo. Ingrid explica que já teve coisa parecida com isso no reality show, que ela já ouviu algo assim quando descobriu que iria participar da atração. Murillo diz que não adianta especular muito sobre isso, que o negocio é relaxar e ir seguindo de acordo com a música.


Nicolau, Richard e Vander conversam sobre as possíveis brigas que vão acontecer no confinamento. Vander diz que não dá pra evitar, que elas vão acontecer em algum momento e Nicolau diz que já escolheram ele pra encrencar hoje por causado banho. Vander diz que não ficou sabendo e os rapazes contam para ele. Zane diz para William que já está ficando com um pouco de dor de cabeça com todo mundo falando ao mesmo tempo e o rapaz responde que é a animação das primeiras horas de confinamento, que com o tempo isso deve diminuir. Suenne diz que eles deveriam fazer alguma coisa para comer, que a produção não vai mais ficar mimando eles tão cedo e algumas pessoas se voluntariam para ir pra cozinha.

Celina e Marlene conversam sobre a diferença de idade entre os participantes, Marlene brinca dizendo que espera que ninguém venha lhe chamar de mãezona da temporada, que ela tem idade para ser irmã mais velha apenas. Celina diz que seria o fim mesmo, ficar com fama de mãezona em rede nacional, mas que não imagina isso acontecendo, já que uma divisão natural entre as idades já aconteceu logo na divisão dos quartos. Marlene questiona se ela acha que a casa vai se dividir em duas com isso e a moça responde que tem quase certeza que sim, que todo mundo vai buscar se aproximar com quem possui mais afinidades.


Na cozinha, Suenne diz que Pietra se parece muito com a sobrinha dela e as duas começam a conversar sobre isso. Alexandre questiona os demais rapazes se eles já estão de olho em alguma garota e William questiona se ele não está muito adiantado com isso. O rapaz responde que se Fátima que já está caindo pelas tabelas já está de olho em Nicolau, ele é que não vai perder tempo. Zane diz que está tranquilo e Phillipe concorda dizendo que nem decorou o nome da maioria das pessoas ainda. Alexandre diz que está ótimo então e que já escolheu Sabrina como alvo. Zane manda o rapaz ser feliz.

Richard vai na cozinha querendo saber se pode ajudar com alguma coisa e Suenne pede para o rapaz ir montando a mesa. Alexandre se aproxima de Sabrina e questiona o que a moça está fazendo. Ela responde que é bem obvio o que ela está fazendo, que está arrumando as próprias coisas no quarto. Alexandre diz que ela deveria ir conversar com o pessoal e principalmente com ele. A moça diz que quando não estiver ocupada ela vai lá conversar com o pessoal e permanece quieta no quarto. Alexandre passa mais algum tempo por lá, no silencio pela falta de interesse de conversa da moça.


Depois de todo mundo comer, Zane diz para Suenne não se preocupar que ele, William e Phillipe ajudam a organizar as coisas na cozinha. Marlene começa a conversar com Nicolau no jardim do confinamento e de longe Fátima diz que vai precisar ficar de olho na moça. Valéria questiona e Fátima responde que é nítido que Marlene está interessada em seu homem também. Valéria começa a rir e diz que está muito cedo para ela se amarrar em alguém. Fátima diz que com a profissão dela, aprendeu que tempo é dinheiro e que não vai desperdiçar um pão daqueles. Valéria diz que a moça é muito engraçada.

Vander ajuda os rapazes na cozinha também, enquanto Sabrina resolve pular na piscina. Alexandre diz para Richard que vai ficar louco lá dentro tendo que olhar para a moça e não conseguir lhe tocar. Richard diz para o rapaz se acalmar e ir conhecendo ela aos poucos. Alexandre diz que não quer esperar não, que já quer ir para o edredom com ela, isso sim. Fátima resolve ir na conversa de Nicolau e senta no meio dele e de Marlene. Enquanto isso, Pietra e Murillo trocam experiencias de trabalhos enquanto ajudam na cozinha.


Incomodada com o ocorrido, Marlene diz que vai se retirar, que o dia foi longo e que planeja descansar um pouco. No quarto, a moça reclama com Celina sobre o que aconteceu. A loira responde que já percebeu que Fátima não possui muito bom senso ou educação, mas que vai delas saber como sair por cima das situações ou baixar o nível que nem ela. Marlene diz que fará de tudo pra ficar de boa no confinamento, que não entrou lá pra arranjar confusão, mas que também não tem sangue frio. As horas passam e os participantes começam a se arrumar para descansar também. Menos um pequeno grupo que segue conversando no jardim.

Murillo, Phillipe, Pietra, William e Zane ficam conversando através da madrugada no jardim, até o dia amanhecer. Antes dos demais participantes acordarem e dos cinco irem dormir, a porta do confinamento se abre e cinco pessoas entram na casa. Eles são pegos de surpresa e Murillo questiona o que está acontecendo. Dimas se apresenta e diz que eles também vão participar do programa. Pietra fica chocada com a informação e recebe todo mundo de sorriso aberto. Os participantes mostram a casa para os novos moradores e quando Fátima se depara com João, se assusta e volta correndo para o quarto.


Os participantes ainda confusos por estarem acabando de acordar, tentam entender a participação desses novos moradores. Naya diz que eles estavam no hotel também e que a produção avisou que eles entrariam depois, mas não sabem mais do que isso. Ingrid acha que pode ter alguma votação especial e Fátima responde que só quer saber onde é que eles vão dormir. Richard pega uma ficha na despensa e diz que o segundo andar do confinamento está liberado para os cinco novos moradores. Lá, eles descobrem que possuem seu próprio quarto, banheiro e cozinha e que eles estão proibidos de usufruírem desses ambientes do andar inferior, assim como eles não podem usufruir do andar superior.

AO VIVO: Bial diz que essa é a primeira novidade da temporada, que neste primeiro momento do confinamento, Celeste, Dimas, Joana, João e Naya estão concorrendo em uma espécie de competição paralela. O apresentador diz que vai abrir votação neste exato momento com os cinco participantes e que no sábado, o menos votado deixará o confinamento. Em seguida, uma nova votação vai ser aberta com os quatro que sobraram, com uma nova eliminação no sábado seguinte e isso vai acontecendo até que dos cinco sobre apenas um no confinamento. Quando isso acontecer, esse um passará a competir contra os participantes que ainda estiverem no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Electric Feel, faz referência a música da banda MGMT).

10 comentários:

  1. Pessoas novas é interessante! Quero os perfissss senhorita Jones

    ResponderExcluir
  2. Gostando da turma mais nova. Amo senhores na vida real, Mas em realitys dificilmente torço por um (salvo dona Geralda). Até agr sou #TeamPietra e ##TeamZane

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena dos cinco, só um vai ficar ashaus! Mas que bom que veio gente nova, só ficarei triste caso vários (ou todos) sejam ótimos, porque apenas um ficará.

    ResponderExcluir
  4. Marlene e Celine são ÓTIMAAAS, amando essa dupla, já quero elas formando aliança com o resto da galera do quarto dos mais velhos.

    Suenne tem uma vilã lá no fundo, sinto isso, tem muito potencial.

    Gostei dessa twist, vai dar para conhecer mais os participantes 'originais' e a cada semana podemos mudar de torcida por um dos 5, grande ideia Bruna!

    Episodio maravilhoso, ainda sinto cheirinho de estreia de temporada, estou amando os novatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que independente desta votação paralela, o jogo seguirá com as eliminações normais e com os paredões normalmente. To muito feliz que a Bruna confinou uma transexual.

      Excluir
  5. Fátima sendo bem desnecessária,com isso de correr atrás de macho.

    Alexandre,o tipo que vem com o intuito de fazer casal, já pode ser eliminado.

    Até agora,simpstizei com Pietra,Murilo,Zane,Celina e Marlene.

    ResponderExcluir
  6. Fátima não me desceu. Que mulherzinha enjoada. Vai ficar atrás do Nicolau a temporada inteira!
    Já estou torcendo para Pietra, Murillo, Marlene, Zane, Suenne e Philippe!

    ResponderExcluir
  7. Não, Bruna, deixa pelo menos 2 desses 5 ficarem, são ótimos perfis. haha

    Gostando da Marlene e Nicolau.

    Por enquanto prefiro a turma dos mais experientes.

    ResponderExcluir