terça-feira, 11 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Sabrina Goulart


"Me chamo Sabrina, tenho 23 anos e sou youtuber. Claro que eu adoro uma festa, né gente? Não me importa se é meio de semana, se é final de semana ou o dia que for, se está rolando uma baladinha, é lá que eu vou estar. No meu canal eu falo sobre moda, sobre os principais eventos que acontecem, sobre maquiagem, essas coisas básicas que todas nós mulheres precisamos ficar antenadas. Sou de Maceió, Alagoas e estou solteira, procurando aquele crush com uma pegada que me fará ver estrelas. rs... Claro que estou disposta a arranjar um namoradinho no confinamento, gente, não tem como ficar confinada três meses sem ter uns beijinhos, para. Quem estiver falando que aguenta, está mentindo ou morto.

Eu sou do tipo que causa inveja nas falsianes e estou preparada para ter que enfrentar algumas no reality show, é comum isso na minha vida, é claro que isso vai acontecer no programa também. Eu lido com as coisas com muito brilho e glamour, se não for pra mim ser a protagonista, eu nem vou entrar no programa. Me preocupo um pouco com as provas de força física e de conhecimentos gerais, mas vou me apoiar no público e sei que no fim, é o que importa, né? Vou entrar e daqui três meses vou estar mais rica do que já estou, meu bem!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Tem cara de primeira eliminada, Mas gostei

    ResponderExcluir
  2. Perfil diferente, curti, não a personagem, mas sim o que ela deve acrescentar na história!

    ResponderExcluir
  3. Bruna nunca coloca ninguém de Fortaleza,aff.

    ResponderExcluir