domingo, 9 de julho de 2017

BBRAAS: 1x92 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Dancing Queen


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Adriana e Gustavo da primeira temporada, Diana, Raphael e Sarah da segunda temporada, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira temporada, Giuliano e Suzana da quarta temporada e Carlos, Raphael e Thuane da quinta temporada, retornaram ao reality show na primeira temporada All Stars, mas acabaram sendo eliminados ao longo do programa. Alice, Barbara e Leandro são os finalistas e agora esperam pelo voto do público para a grande final que acontecerá na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã seguinte depois da festa com os ex-participantes, Alice e Barbara conversam sobre os acontecimentos. As moças dizem estar surpresas com o fato de Sarah ter dado uma chance para Rafael. Barbara diz que ela deveria ter feito isso desde o começo do jogo, que esse lance de química não tem como negar, uma hora ou outra, a vontade vai falar mais alta de qualquer maneira. Alice dá risada e diz que elas duas sabem disso melhor do que qualquer outra pessoa, já que elas também já tiveram relacionamentos que começaram na atração.


Leandro chega na cozinha e diz que essa festa foi a pior coisa que poderia ter acontecido no programa e Alice responde que só se for pra ele, já que o pessoal estava tudo despejando as verdades na cara dele, que para elas, foi incrivelmente divertido. Barbara questiona se Alice viu Suzana querendo pegar Giuliano e a moça responde que não e as duas começam a conversar sobre isso, deixando Leandro falando sozinho. A produção então, avisa que eles vão ter um café da manhã especial.

Do lado de fora da casa, eles encontram uma mesa montada com uma quantidade imensa de variedades e quando eles começam a comer, aparece em um telão, mensagens de suas famílias. Essa é a primeira vez que eles possuem contato visual, já que nessa temporada, os familiares não eram mostrados nos paredões. Todos eles acabam entrando no choro conforme ouviam as palavras de seus familiares, seja falando sobre as torcidas ou sobre o quanto lhes amam.


No começo da tarde de domingo, os participantes recebem câmeras da produção para fazerem seus vídeos de despedidas do confinamento. Alice diz que vai começar a chorar e Barbara diz para ela segurar na mão de Deus e ir. Alice começa o vídeo dela, dizendo que vai sentir muito a falta do confinamento, talvez mais do que da primeira vez, já que naquela época foi uma participação mais sofrida, seja pelo jogo, ou pela convivência com os demais participantes e que agora, já tendo uma base do que esperar, foi mais tranquilo para ela.

Alice diz que as amizades desta temporada são amizades que ela espera levar pra vida inteira, assim como alguns da sua temporada original e que agradece muito a produção por ter lhe considerado em uma temporada all stars. A moça diz que o jardim é um dos lugares favoritos dela, mas que também gostava muito do quarto rosa e que ficou chateada com o fato dele ter sido fechado primeiro. Ela diz que não tem como dizer o quão especial foi voltar ao confinamento depois de tanto tempo e de estar na final então, é mais incrível ainda.


Barbara diz que está animada por ter chegado na final novamente e que espera que o resultado desta vez seja outro, mas que foi divertido estar confinada com algumas pessoas de sua temporada original, que não tem como não se divertir com Suzana e que mesmo tendo se distanciado um pouco de Giuliano, sabe que a amizade deles do lado de fora não será afetada. A moça ainda agradece as amizades que fez ao longo desta temporada e diz que foi difícil não se envolver em algumas das brigas que aconteceram, principalmente as últimas que envolveram todas as mulheres da temporada.

A moça diz que não vê a hora de sair e encontrar sua família, o namorado e dar continuidade nas coisas que fazia lá fora, que está morrendo de saudades de todo mundo, mas que ainda dá pra aguentar mais uns dias lá dentro. Barbara diz que vai sentir falta das provas do programa e do quarto do líder, que lá dentro aconteceram ótimas conversas com as amigas. A moça finaliza pedindo o apoio do público.


Leandro diz que não tem muito do que sentir falta do confinamento não, que ele não foi muito feliz novamente, que ele teve que esconder quem ele realmente era pra poder chegar mais longe e que está satisfeito com o fato de ter tido a oportunidade de mostrar ao mundo quem ele realmente é agora, que espera que quando sair do programa seja capaz de por na pratica as ideias que ele possui, ainda mais se ele for o grande vencedor do jogo. Leandro diz que nenhum homem ali foi capaz de fazer o que ele fez, que era colocar as mulheres em seus devidos lugares. O rapaz mostra a cozinha e diz que lá era o lugar delas.

Leandro diz que não sentirá falta de ninguém do programa, que ele só serviu para comprovar o fato de que Diana, Raphael e Sarah são pessoas medíocres, já que eles não lhe protegeram no confinamento. O rapaz diz que está torcendo para que cada um tenha o que merece do lado de fora do programa e que está satisfeito com sua história, que não retornaria uma terceira vez ao jogo. Durante a noite, Tiago conversou com os participantes e disse que o programa de segunda será especial tanto para eles, quanto para o público.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing Queen, faz referência a música da banda ABBA).

10 comentários:

  1. Ninguém nem te quer aqui uma terceira vez, Leandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Italo, para de falar como se todo mundo tivesse a mesma opinião''
      -A
      .
      Mudou o nome do perfil mudou a personalidade né? kkkk

      Excluir
    2. Aquela era minha gêmea má. Eu sou a gêmea boa <3

      Excluir
    3. Conhecidíssima como a noite de Paris.

      Excluir
  2. Ninguém quer Leandro, nem Barbara e nem Alice uma terceira vez, já deu pra esses 3. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Alice quieta coitada, é a única que não reclama de nada Kkkkk.

      Excluir
    2. É a melhor dos 3, mas Alice é a sumidinha, Barbara a amarguinha e Leandro o falso moralistinha, chega desses 3 né hahaha

      Excluir
  3. Brunaaaaa, na final do BBRA vc vai ter q mencionar que foi a maior votação de toda história do BBRA!!! Já passou de 13 mil! Hahaha #TeamBarbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o povo ainda deixa o Leandro ficar em segundo, coitada da Alice.

      Excluir