sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Nicolau Ribeiro


"Meu nome é Nicolau, tenho 52 anos, sou de Campinas, São Paulo e... Sou um ator de entretenimento adulto aposentado. Cara, eu fiz uma boa grana com isso, mesmo. Mas chega um momento em que a gente precisa reconhecer que já deu e passar o trabalho pra geração seguinte, não é? Eu não tenho a menor vergonha em contar a minha história, pelo contrário, foi graças a ela que eu conquistei tudo o que eu tenho hoje, mas acho que está na hora do público saber mais sobre a minha vida, além do meu corpo. Sou divorciado, mas não tenho preconceitos com nada e nem ninguém, atuando neste ramo, eu posso dizer que já me envolvi com diversos tipos de pessoas e aproveitei bem cada aventura que tive.

Gosto de ser o melhor naquilo que eu faço, me empenho bastante pra isso e como estou me comprometendo a participar do programa, eu quero realmente participar. O que a produção tiver para jogar em cima de mim, pode jogar, que eu vou aguentar. É prova de resistência, de inteligencia, de sorte... Dormir em casa de vidro, na cama, na sala... Morar com 20, 30, 40 pessoas... Tanto faz. Andei assistindo algumas coisas das outras temporadas e acredito que montar o jogo não deve ser a tarefa mais difícil, o problema é saber lidar com o fato de que ele precisa ser jogado tanto dentro do confinamento, quanto fora dele, você precisa conquistar todo mundo para avançar. Estou animado e acredito que vou conseguir ir bem longe na competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Simpatizei com ele, claramente o melhor do elenco masculino até agora, pelo menos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Personagem mais do mesmo. Quero perfis diferentes.

    ResponderExcluir