terça-feira, 11 de julho de 2017

BBRAAS: 1x94 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Último programa da temporada


"Há três meses, vocês estavam entrando no programa. Sem ter controle nenhum sobe nada do que estava acontecendo na competição, vocês passaram a ser eliminados semanalmente, o mais fraco, o mais estrategista, o que brilhou menos, o que apareceu demais... Hoje… Vocês são os finalistas. E daqui a pouco, descobriremos quem será o primeiro vencedor do Big Brother Realidade Alternativa All Stars."

"Alice, Barbara e Leandro. Nenhum dos três é desconhecido de você ai de casa. Cada um deles já tiveram uma oportunidade de brilhar na telinha em suas temporadas originais. Alice foi concorrente da primeira temporada, por lá, a moça teve que se unir com alguns participantes para evitar que cada semana dois de seus amigos fossem ao paredão. Ela também se apaixonou por Fábio, o romance sofreu com alguns problemas, o casal veio aqui pra fora, voltaram a ficar juntos, depois se separaram com o retorno de Fábio na terceira temporada, agora se separam com Alice no All Stars. Será que o casal voltará a ficar junto? Alice mostrou no decorrer do programa que é possível sim, enfrentar as diferenças com os demais participantes, sem ter que perder a classe, sem ter que apontar dedos e subir em mesas. Tanto que hoje, ela está aqui entre os três finalistas." 


O apresentador revela os números para a votação em nome de Alice. Em seguida, ele chama os participantes eliminados no palco. Adriana Parolin, Carlos Scherer, Cristiano Torres, Diana Molina, Giuliano Martins, Gustavo Facchini, Mariana Falabella, Rafael Vertelli, Raphael Mesquita, Sarah Mendonça, Suzana Bernardi, Thuane Freitas e Wagner Pavan. Tiago questiona os finalistas se eles querem saber se o paredão plot twist na reta final foi verdadeiro ou não. Alice e Barbara respondem que sim e que duvidaram que tenha sido de verdade. O apresentador responde que foi de verdade, que eles correram o risco de serem eliminados na reta final da temporada para um ex-competidor retornar. As moças ficam surpresas com a revelação.

Eliminado, mas nem tanto! Uma das novidades da atração, foi logo no começo da temporada, quando Wagner descobriu no primeiro paredão que ele ainda tinha uma chance de voltar na competição. Quando o rapaz foi eliminado, ele retornou ao confinamento ficando preso no segundo andar e por lá, aguardou o segundo eliminado para competir pelo voto do público. Wagner enfrentou Rafael, Thuane e Suzana, perdendo apenas para a loira. Por sua vez, Suzana enfrentou Gustavo e ele acabou ganhando o direito de retornar ao programa, porém, não muito depois, o rapaz acabou sendo eliminado definitivamente da atração. Depois, quando o programa já estava em sua reta final, os 10 primeiros eliminados competiram por uma volta, Wagner derrotou os outros noves competidores, mas na hora do público decidir, eles optaram por não mudar no curso da história.


AO VIVO: Tiago questiona como foi para Gustavo e Wagner terem tido a oportunidade de tentar voltar ao jogo. Gustavo diz que para ele foi um pouco frustrante, já que ele não teve muito tempo para se organizar novamente no jogo e acabou caindo num paredão logo em seguida e o público lhe tirou mais uma vez, mas que acredita que para Wagner deve ter sido mais. O rapaz responde que pra ele foi duas vezes, já que da primeira conseguiu vencer um bom número de paredões e acabou perdendo para Suzana e nessa segunda vez, voltou ao confinamento, mas não foi forte para trocar de lugar com Mariana, mas que mesmo que tenha sido frustrante, ele ainda assim se divertiu bastante e que não se arrepende de nada disso.

"Barbara esteve confinada na quarta temporada do reality show, a moça chegou depois, já que entrou como substituta de uma das participantes que desistiu da atração, diferente de sua temporada original, aqui a moça foi acolhida pelas demais competidoras, lá, a moça se deu melhor com os rapazes. Em ambas as temporadas, ela demonstrou muita vontade de vencer as provas e equilíbrio para conseguir conviver de modo pacifico com as personalidades mais diferentes.  Até hoje ninguém saberia dizer como foi que a moça acabou conquistando a simpatia de Suzana, quando ninguém mais conseguiu fazer isso. Barbara chegou na final da temporada, tanto lá, quanto aqui e será que hoje ela conseguiu conquistar o prêmio que não conseguiu em sua primeira participação?"


Power Couple Brasil: A temporada também contou com uma novidade na seleção do elenco. Alguns casais de temporadas passadas foram convidados para participarem da primeira temporada de um novo reality show que acabou premiando Diana e Raphael como vencedores. Diferente do Power Couple, o casal estava jogando separado aqui dentro e diferente do que aconteceu em sua temporada original, desta vez, Raphael foi o primeiro eliminado do casal, enquanto Diana conseguiu mudar a maneira como as pessoas pensavam sobre ela. No BBRA parece que eles não tiveram muita sorte, mas no amor, ah... Isso é uma outra história!

AO VIVO: Tiago questiona como foi voltar ao programa para o casal. Diana diz que foi melhor do que eles imaginavam, que quando assinaram para participar do Power Couple, nem imaginavam que iriam ter essa oportunidade e que no começo ficou com um pouco de receio, mas que o público demostrou um apoio imenso. Raphael concorda e diz que não poderia ter sido melhor, que foi devastador a separação deles pelo muro do confinamento e ser eliminado sem poder se despedir dela, mas que isso serviu pra que eles dessem mais valor ainda nas oportunidades que eles possuem para estarem juntos. Diana diz que não se arrepende de sua trajetória e que agradece todo mundo que torceu pela vitória deles.


"Leandro causou em sua primeira participação, namorou, terminou, tentou ficar com outra pessoa, tentou separar casal, foi eliminado. Agora, ele também causou sem mudar muito de estratégia, mas bem que ele tentou. Por um bom tempo, Leandro esteve mais contido, mais calmo e mais próximo dos participantes, quando menos esperaram, aquele Leandro do passado retornou, causando mais do que todo mundo poderia imaginar. Em uma atitude quase que suicida, Leandro partiu pro tudo ou nada e conseguiu chegar na final da temporada, diferente de sua primeira participação quando foi um dos primeiros eliminados do jogo. Será que dessa vez ele sairá da atração como o grande vencedor? Será que o público apoiou as decisões dele?"

Terceiro Lugar: "Todos vocês voltaram na esperança de fazerem melhor que da primeira vez em que ficaram confinados. E até o momento conseguiram. Alice e Leandro chegaram na final do jogo e Barbara concorre novamente entre os três finalistas. Alice e Barbara tiveram que se encontrar no jogo como pessoas solteiras, coisa que não é muito fácil de se fazer, já Leandro, teve que enfrentar velhos demônios, ou seria velhos participantes pela segunda vez? Todos vocês entraram dispostos a entregar 101% de vocês ao jogo e pra vencer o programa, é necessário mais do que isso, é preciso mostrar quem realmente é, lutar as batalhas que nem fazem parte da sua história, precisa se arriscar sem esperar pelo retorno. É preciso ser mais do que você foi, Alice!" - A moça conquistou 9% dos votos.


AO VIVO: Alice e Barbara ficam sem reação, enquanto Leandro comemora e começa a apressar a moça para deixar o confinamento. Barbara diz para ela não se preocupar, que o público não deve ter deixado Leandro vencer. Alice se despede da amiga e corre para o palco do programa, aonde é recebida por Fábio. O rapaz diz que tem muito orgulho dela e da história que ela criou no programa. Tiago se aproxima e questiona como ela está se sentindo. A moça diz que ainda não está acreditando, que achava que pelo menos o segundo lugar conseguiria devido as atitudes de Leandro, mas que está feliz com a oportunidade que teve de voltar ao confinamento e chegar na final da temporada.

AO VIVO: O apresentador revela que foram mais de 13 mil votos nesta final e que logo mais eles vão descobrir quem será o grande vencedor da noite. Enquanto o programa está no comercial, Leandro diz para Barbara ir preparando sua cara de derrota, já que é ele quem vai ser o grande vencedor. A moça diz que ainda acredita no bem e que nem tudo está perdido no mundo. O rapaz responde que se fosse para ele perder o programa, ele teria ficado em terceiro. Barbara diz para ele ficar quieto e esperar o resultado final antes de ficar comemorando.


Wagner recebeu uma oportunidade única, da casa de vidro acabou sendo selecionado para participar de uma vez por todas no confinamento, só não esperava ser o primeiro eliminado, esperava menos ainda ter uma segunda chance ao concorrer nos paredões paralelos. Rafael tinha tudo para ficar com Thuane, mas se encantou por Sarah e acabou gerando uma das maiores discussões da temporada, mas acabou tendo que sair do jogo antes de resolver seus problemas, tendo que esperar o retorno na festa final para dar um encerramento. E por falar em Thuane, a moça acabou se perdendo no caminho para o coração do rapaz e com isso, também perdeu o caminho para o coração do público e acabou sendo a terceira pessoa a dar adeus na competição. Suzana era do tipo "me ame ou me odeie", e não teve muita sorte no confinamento principal, foi eliminada pelo público sem dó, mas conseguiu desbancar Wagner que estava vencendo todos os paredões para retornar ao jogo. Mas na hora da verdade, Gustavo acabou derrotando a bonita. Não adiantou muito, Gustavo saiu, voltou e saiu novamente.

Mas antes de sair, conseguiu assistir a queda de Giuliano, que já não estava mais tão contente com o seu relacionamento com Cristiano e sua amizade com Barbara. Carlos armou aqui, armou ali e conseguiu desviar dos votos da casa, mas quando o pessoal percebeu que era dele a fonte de diversas intrigas, não deu outra. Carlos deixou o confinamento. Entrando como um casal, competindo como individuais, Raphael e Diana foram separados primeiro por um muro que surgiu no confinamento e depois por uma eliminação, que causou o desanimo de Diana, que acabou resultando em sua eliminação também. Para finalizar o primeiro ciclo do programa, Cristiano acabou sendo eliminado depois de ter suas intenções questionadas pela rainha Alice.


Os dez participantes ganharam uma nova chance em um paredão plot twist, Wagner bem que tentou, mas não desbancou Mariana de seu trono. Sarah também não conseguiu um resultado melhor e acabou sendo eliminada em uma reviravolta surpreendente. Uma batalha Leandro contra mulheres começou e acabou resultando na eliminação de Mariana e Adriana, coisa que ambas não estavam contando que fosse acontecer tão cedo. Agora, Alice acabou se juntando ao time de eliminados, fazendo com que Barbara se tornasse a última mulher na disputa criada contra o rapaz. Com quem será que o público vai ficar nesta noite? É o que vamos descobrir agora!

Quem venceu? "Como foi dito agora, a reta final acabou abraçando o tema da disputa entre as mulheres e Leandro. Será que nos dias de hoje, elas ainda precisam enfrentar humilhações e alguém lhes dizendo o que elas podem ou não fazer? Será que Leandro estava certo e que homens e mulheres possuem lugares diferentes na sociedade e que precisamos seguir essa linha de raciocínio? Barbara é o grande exemplo daquela mulher independente, sabe? Que mesmo tendo um namorado, não se perde para tentar agrada-lo, ela acorda cedo, ela batalha nas provas e mostra que não precisam ter dó só por seu porte físico aparentemente ser mais frágil. Ela conquista, ela tem garra, ela seduz quem entrar em seu caminho. É difícil não olhar para ela e não se encantar, não admirar aquilo que está servindo de exemplo para milhares de Brasileiras. Parece que Leandro estava errado, e que vocês mulheres podem ser o que vocês quiserem ser. Inclusive, vencedoras do "BBRA". Barbara, o prêmio é teu. Vem aqui fora buscar!"

Leandro Gomes teve 28% dos votos.
Barbara Dutra venceu com 63% dos votos.


AO VIVO: Barbara fica sem reação alguma, até que começa a chorar, dizendo que não acredita que venceu o programa. A moça sai correndo em direção ao palco do programa e lá, é recebida pelos demais participantes e por Caio. Enquanto isso, Leandro diz não acreditar com o que o público fez. O rapaz deixa o confinamento, mas passa batido pelo apresentador, dizendo que não quer falar com ninguém, que só quer ir embora o mais rápido possível.

AO VIVO: Tiago quer saber como a moça está se sentindo e ela diz que é incrível e que está extremamente feliz com o resultado final, não só por ela, mas por todas as mulheres que ali ficaram confinadas. Os ex-participantes comemoram com a loira, enquanto o apresentador diz que logo mais, Pedro Bial voltará para assumir a nova temporada do Big Brother Realidade Alternativa. O apresentador agradece ao público pelo carinho e diz que espera ver todo mundo em breve novamente.


OFF: Então é isso minha gente. Mas, na sexta, ainda vamos ter uma matéria especial com os personagens desta temporada, aonde tudo sobre o "off" do programa será revelado. Certo? Se alguém tiver alguma pergunta, só mandar por e-mail, twitter, facebook... Espero que tenham gostado da temporada e que estejam ansiosos para a próxima. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

36 comentários:

  1. Parabéns Bruna. Temporada totalmente memorável!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Dona Barbara e aos que votaram nela.

    Triste que Alice saiu arrasada, mas espero que ela comemore agora.

    Leandro foi vice, mas merecia ter outros polêmicos no lugar dele, que esses sim traziam pelo menos comédia e diversão para a gente (Thuane, Suzana ou Mariana), mas a galera elimina logo com medo que vençam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, Não queremos uma Suzana ou Priscila vencendo, apesar deu não ter dado um voto nessa edição, quero dizer só no paredão da Sarah.

      Excluir
    2. Mas não ia ganhar, ia só tomar o lugar do Leandro, mas esses tipos sempre perdem no final.

      Excluir
    3. Eu fiquei esperando Sarah acordar que nem ela fez na edição anterior, começou quietinha e despertou que nem um vulcão, dai eu teria torcido por ela.

      Excluir
    4. Eu tbm fiquei nessa espera mas não foi dessa vez, já quero ela no pcra com Rafael e mude essa História até pareceu q a nova personalidade da Natasha passou pra Sarah.

      Excluir
  3. The Oscar Goes To.... Barbara Dutra in Big Brother Alternative Reality Season All-Stars.

    Barbara não representava as mulheres nem aqui nem no Japão bicho, ela é do tipo que vangloria os homens, tá nítido na ficha dela do BBRA4, rainha que enganou o público sem dar brecha, dá vontade né @Maura e @Priscila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou em atuação, falou em Priscila. Saudades das conversas com a câmera.

      Excluir
  4. Curioso é que foi o favorito da autora vs o menos querido da autora.
    Não falo no sentido 'preferir', mas a colocação é tipo, dar imunidade pra Barbara, Leandro escorrega da Prova e Barbara ganha, enfim, essas coisas.

    Entre os dois preferia a Barbara mesmo, questão de justiça, mas nunca iria votar.

    ResponderExcluir
  5. O que adianta a Bruna Jones criticar o Boninho pelas supostas ``boninhadas`` e o Carelli pelas ``Carelladas``, se ela própria fez a ``Brunada``. No paredao de Leandro, Mariana e Barbara, se a pergunta fosse quem vc quer eliminar a Bárbara teria saido. #MANIPULAÇAO #JOGOSUJO! To abandonando esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boninhadas=ajudam os loucos
      Carelladas=ajudam os polêmicos e loucos
      Brunadas=ajudam os nadas e as plantas.

      Kkkkk melhor teoria.

      Excluir
    2. Vai pela sombra e manda um beijo pra Maria.

      Excluir
  6. Ela protegeu a planta Amarga, Azeda, Antipática da Barbara ate o fim,ja o Leandro foi jogado em 8 paredoes. E quem eu tenho mais nojo é do hipocrita do Mega Tributo que vivia falando mal da Barbara e votou nela na final so pra puxar o saco da autora. Tbm me chatiei com o Televisiob Show que deixou a azeda ganhar ao se abster a votar.

    ResponderExcluir
  7. E meu nojo pelo Mega Tributo so aumenta, pois fiquei sabendo que mesmo sem acompanhar o reality da Halsey, ele foi votar na final na personagem songa monga depressiva pra tirar a vitoria da polemica que tbm venceu 8 berlindas. Nojo da Bianca por nao ter coracao e ficar zombando de mim. Nojo do Joao Hugo pela traicao. Ta bloqueado de vez. Como diria Lu Schievano: Voces sao nojentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só querendo saber qual foi minha traição, eu sempre lhe disse q odiava a Cretina vulgo Cristina e mesmo assim eu não dei um voto tanto na Barbara, quanto na Bruna. vc quer dizer traído só pq te enviei um barbara campeã e um Cristinaperdedora? e vc q chamou a Fridda de corna mansa? (isso na roça da Fridda x Cretina, depois vc falou coisa piores) quanto ao bloqueio, fique tranquilo q agora quem não quer mais conversa com vc sou EU, e ignore oq te mandei no face agora. NOJO DE VC.

      Excluir
    2. Vai se tratar Anderson, eu mal votei na Barbara, nem precisei, e nunca li um capítulo do outro reality. Seja menos, tá passando muita vergonha, hein?

      Excluir
    3. Eu sempre morro com as fanfics que o Anderson cria. Tem certeza que não dá pra confinar ele, Bruna?

      Excluir
  8. Preferia a Alice ganhando do que a Barbara,mais..

    Acho que a Bruna tocou num tema importante da sociedade,o machismo.

    Vale lembrar que por pouco um cara que quase bate numa menina não ganhou o BBB17.

    Até gostava do Leandro,mais ele enlouqueceu demais.

    Que venha o BBRA6

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estranho foi um gay e uma mulher que enaltecia os machos(como ela mesma faz questão de dizer na sua ficha de inscrição) virarem machista e feminista, Bruna errou nos personagens mesmo,isso eu falo segundo meu entendimento, mas você Anderson não em direito ALGUM de criticar ninguém, nem a autora que fazia isso com vontade, nem quem votou que também se esforçava para ter seu favorito vencedor, seja ele Bárbara, Leandro(Algum motivo devem ter tido) ou Alice, em um ano em que tivemos Emilly vencendo no BBB, uma 'aspirante a feminista' é aguinha com açúcar.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o vencedor foi Leandro, ignorei o anuncio do vencedor escrito pela Bruna. É uma barbaridade terem dado a vitoria na enquete pra uma pessoa barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Bárbara, mas Leandro foi bem pior, vamos combinar, não seja hipócrita Cristiano.

      Excluir
    2. O Leandro nao foi bem pior. A Bruna Jones que o sabotou. Uma pessoa que volta de vários paredões com o apoion do público no BBB da Globo JAMAIS faria o que o Leandro fez. Só ela expulsar ele pra o meu repudio e decepção por ela aumentar.

      Excluir
  12. Gente to sambando nas lágrimas do Cristiano

    Tombado nas duas enquetes kkkķkkk

    Voltei com tudo votando kkkkkkkkk falei para vc que a máfia da mamãe não perdoa kkkķk euou apenas um recruta

    ResponderExcluir