quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BBRA: 9x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Conflitos em Toda Parte


Começamos o episódio de hoje acompanhando os participantes do segundo andar realizando a prova da mudança de jogo. Apesar da prova ser tensa, Natália resolveu começar uma conversa tentando descobrir quem vai votar em quem, caso ganhem essa prova, mas o papo durou muito pouco, já que em seguida Antônia reclamou da distração, dizendo que era pra cada um se limitar a cuidar do próprio trabalho. Flávio ainda disse que não diria com essas palavras, mas que concorda com a moça, que esse não é o melhor momento para conversa fiada. Natália falou que não é conversa fiada, que ela quer saber se seu favorito corre risco ou não.

Os competidores passaram a ignorar a moça, que se atrapalhava na montagem. Sidney conseguiu uma vantagem, mas em determinando ponto, suas peças foram ao chão e no susto do barulho, fez Samantha derrubar as dela também. Flávio e Luca estavam se mantendo no topo da prova, mas Flávio também derrubou suas peças, dando vantagem para Antônia. Itamar comentou que era impossível realizar essa prova, que ele gostaria de ver alguém da produção fazendo e Sidney mandou ele manter o foco no trabalho que ele consegue. Por fim, depois de quase três horas de prova, Antônia não conseguiu pegar a liderança da prova e nem Flávio retomar sua vantagem. Luca acabou vencendo o desafio.


Enquanto isso, o pessoal no outro andar estavam escutando os barulhos de peças caindo e de movimentação, eles começaram a se questionar sobre o que estaria acontecendo lá. Alberto diz que acha que eles estão fazendo alguma prova e que as eliminações talvez aconteçam assim para eles. Zane responde que isso seria inédito mesmo, mas que gostaria de ter certeza do que ocorre. Denise diz que talvez eles tenham apenas encontrado alguma coisa para passar o tempo, que as coisas do confinamento deles devem ser diferentes, já que eles não possuem acesso a itens que eles possuem, como piscina e academia.

Alheias a isso tudo, Fernanda e Scheila conversam no quarto, as moças dizem que todo mundo está muito no oba oba ainda, mas que elas já estão sacando o jogo. Fernanda diz que o lance seria eliminar alguém dos veteranos para eles perceberem que elas não estão de brincadeira. Scheila concorda, mas diz que acredita ser difícil conseguir convencer outros fãs a se unirem com elas. Fernanda responde que é por isso que elas precisam dar o melhor delas mesmas na prova do líder, para garantir que façam o que quiserem. Kimmi entrou no quarto neste instante e as moças resolveram compartilhar a ideia com ela. A ruiva respondeu que por ela, tudo bem, que ela quer ver uma agitação acontecendo ali mesmo, já que ela não foi para o programa para passear.


Laércio comenta que mal pode esperar pra começar a primeira festinha do confinamento para ver quais casais vão se formar. Diego responde que é melhor ele não criar muita expectativa em cima disso, que pelo o que ele andou percebendo dos competidores, não tem ninguém focado em romance. Gisele diz para ele falar apenas por si mesmo e que também não precisa ser romance, só uma brincadeirinha no calor do momento já está bom. Diego pergunta se ela por acaso está pensando em fazer isso com alguém e ela responde que uma dama jamais revelaria isso. Afonso brinca dizendo que não está vendo nenhuma dama ali e a moça rebate dizendo que só homens de verdade que são capazes de reconhecer isso.

O clima fica meio estranho depois disso e quando a moça sai de perto, Denise diz que até o momento a pessoa mais desagradável da casa é Gisele. Afonso responde que não saberia dizer, que apesar do que acabou de acontecer, a fã do Edson é mais entojada. Denise responde que Scheila é cobra criada, que dá para saber quem ela é de longe, mas Gisele consegue enganar através do sorriso de sonsa dela. Luma diz que não quer ouvir mais sobre isso, que ela quer saber de animação, já que no dia seguinte vai ser dia de festa e ela quer dançar até o sol raiar.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes do segundo andar, dando parabéns para Luca por ter vencido a prova, ainda mais por não ter derrubado nenhuma vez o castelo que ele montou. O rapaz agradece e diz que ele já brincou disso no passado e que nunca imaginou que em algum momento lhe seria útil. O apresentador questiona se ele já parou pra pensar em quem irá votar e ele responde que é complicado, até pelo fato de não conhecer todo mundo, mas está mais preocupado é sobre o que vai acontecer com eles do segundo andar. Bial diz que tudo tem seu tempo e sua hora, e ainda aproveita para dizer que vai ter festa para eles também. Os confinados comemoram a novidade.

Na manhã de quarta, Fernanda passa por Carla e a moça lhe deseja bom dia. Fernanda não responde e Carla fala uma segunda vez, deixando bem nítido o que foi dito. Quando a loira passa por ela, Carla diz que se é para pagar de louca, ela também pode pagar, que ela não entrou no confinamento novamente pra ficar sendo tratada de qualquer maneira por patricinha mimada. Fernanda diz que a moça é louca, que ela só quer ficar em paz. Denise entra na discussão dizendo que a casa está cheia de gente mal amada, que isso tudo é falta de sexo, que assim que ela conseguir encontrar um macho vai ficar tudo bem. Fernanda diz que nem vai responder nada por não querer se misturar com esse tipinho de gente lá dentro e sai andando.


Carla conta aos demais o que aconteceu e Diego diz que é melhor eles não ficarem dando muita confiança pra algumas pessoas, que elas estão lá dentro com o intuito de desestabilizar todo mundo para conquistar público. Denise responde que ela não tem sangue de barata, que se alguém for se meter de engraçadinho pro lado dela, vai levar umas bem levadas. No segundo andar, Natália questiona se Luca já sabe em quem votar, o rapaz responde que não e ela diz que talvez ele devesse indicar alguém que tenha certeza que seja eliminado, pra não ter que lidar com essa pessoa depois, caso ela retorne da votação pública.

Luca responde que não faz ideia de quem seria e ela responde que tem uma boa lista para isso, que ele pode indicar Afonso, Alberto, Carla, Denise, Scheila... O rapaz questiona o que ela estaria ganhando ao lhe passar essa lista e ela responde que absolutamente nada. Luca diz que não é trouxa, que ela deve estar armando algo, mas que não sabe exatamente o que, já que se fosse apenas relacionado a Zane, ela provavelmente iria querer Gisele fora. A moça diz que é coisa da cabeça dele, que ela está apenas tentando ajudar, mas se ele não quiser ajuda, ela ficará em seu próprio canto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Essa edição tá com cara que vai pegar fogo.

    Fernanda, Kimmi e Scheila querendo emular as mean girls. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber o que a Bruna colocou na água dessas veteranas. Nem bem encosta em alguém e já ta soltando faísca. Não vou mentir. Adoro.

    ResponderExcluir
  3. Eu por enquanto estou com os veteranos

    ResponderExcluir
  4. Temporada está ótima, minha Carlinha veio com tudo, tomara que não ache um novo Ramon pra se perder no jogo!
    Por enquanto estou do lado dos veteranos, tirando Afonso e Edson, porque né.

    ResponderExcluir