domingo, 30 de setembro de 2018

BBRA: 9x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Surpresa na Votação


Ainda sobre a discussão de ontem entre os homens, Laércio acabou entrando no meio dizendo que não tinha problemas, que ele limparia o ambiente novamente. Alberto respondeu que era para ele deixar do jeito que estava, que quem deveria limpar a própria merda era o Edson. O veterano saiu andando deixando os dois falando sozinho. Laércio tentou acalmar o rapaz, dizendo que isso é muito pouco para ele encrencar, mas ele responde que não é coisa pequena não, que é a semana toda essa imundice e que ele não vai dar conta de ficar mais dois meses e meio numa situação dessas. Com isso, Diego diz estar preocupado com essa parceria com Edson, que isso poderá acabar afetando o jogo deles.

Denise diz que ele precisa se policiar um pouco mais para não ficar gerando discussão atoa e Juliana responde que a moça também não está muito atrás. Denise rebate dizendo que todas as discussões dela foram por algum motivo concreto e que ela não prejudica ninguém de propósito, que as pessoas que vão atrás dela lhe encher o saco. Diego responde que não importa quem faz o que, que eles precisam ficar espertos, que eles já foram julgado pelo público uma vez e nenhum deles obteve sucesso nisso, que eles vão precisar tomar cuidado com suas escolhas agora, já que provavelmente não vão ter uma terceira oportunidade de ficarem confinados no reality show.


Na manhã de domingo, os participantes estranham ainda não terem feito nenhuma prova especial. Denise diz que acha que o paredão vai ser duplo, já que não aconteceu nenhuma prova e Carla responde que isso é um perigo para eles. A moça rebate dizendo que é bom, que assim não tem meio termo e o público se posiciona também. Juliana responde que dá um pouco mais de medo enfrentar uma única pessoa. No segundo andar, Luca diz que a produção poderia deixar ele ir conviver por algumas horas com o pessoal do primeiro andar para dar melhor o voto dele e Sidney responde que se ele acha que a produção vai facilitar algo para eles, é mais iludido do que imaginava que fosse.

Fernanda vai conversar com Alberto dizendo que acha que ele finalmente acordou para o jogo e que se ele não está interessado em ver os veteranos mandando neles o tempo todo, é de seu interesse se unir com os novatos para tentar tirar um dos veteranos. O rapaz responde que no momento a única pessoa que ele votaria seria o Edson e questiona se a Scheila por exemplo estaria disposta a votar na pessoa que lhe fez ficar confinada. Fernanda responde que as mulheres estão todas unidas, independente de quem colocou elas lá dentro ou não, que se ele lhe garantir que votará em Edson, ela passará as informações para as demais. O rapaz responde que ela pode contar com esse voto.


Fernanda conta para Scheila e Kimmi sobre a conversa que teve com Alberto e a moça responde que esse é um meio de conseguir votos para se salvarem, que pode ser que os veteranos não votem juntos e isso lhes tornem a maioria. Diego se junta com as veteranas e diz que está nos últimos instantes para eles concluírem suas estratégias, que o programa deverá começar logo. Denise diz para eles seguirem com o plano original que vai ficar tudo bem. Carla responde que também acha que é a melhor ideia para eles. O resto do final da tarde foi dos participantes conversando entre si, procurando por estratégias de voto.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da noite. O apresentador diz que vai começar pelo voto da líder. Ele lembra que Carla foi a primeira líder de sua temporada e a moça responde que está feliz por ter repetido esse feito, mas que está tensa em dar o voto. Bial diz que então ela ficará mais tensa ainda, que chegou a hora dela dar o voto. A moça responde que é difícil dar o voto da primeira semana, quando ainda não se conhece muito os novos competidores, mas, que ela pensou bastante sobre o que ela espera do confinamento em longo prazo e não conseguiu encaixar e que Scheila não se encaixa nessa visão, por isso o voto será nela.


AO VIVO: Bial diz que a primeira indicada foi escolhida e que agora é hora de conferir o voto da casa. Afonso (Fernanda), Alberto (Edson), Denise (Fernanda), Diego (Fernanda), Edson (Fernanda), Fernanda (Edson), Gilberto (Fernanda), Gisele (Edson), Juliana (Fernanda), Júlio (Edson), Kimmi (Edson), Laércio (Fernanda), Luma (Fernanda), Scheila (Edson) e Zane (Fernanda). O apresentador comenta que apenas duas pessoas foram votadas e quem levou a maioria foi Fernanda. Bial pede para Carla sortear um nome da urna, o nome escolhido é o de Juliana. O apresentador diz para ela escolher uma pessoa para revelar seu voto e ela pede para ouvir o voto de Kimmi. Ela revela que o voto foi em Edson, deixando o rapaz desconfortável.

AO VIVO: O apresentador diz que as surpresas não terminam por ai, que agora ele conversará com o segundo andar e em seguida retorna com eles. Bial pergunta para Luca quem completará o paredão e o rapaz responde que indicará Afonso, que acredita que o histórico do rapaz fará com que ele seja o primeiro eliminado da temporada e não lhe trará problemas no futuro. Bial retorna ao confinamento principal e anuncia que o terceiro indicado foi escolhido através de uma indicação do segundo andar, que Luca ganhou o poder e optou por indicar Afonso no primeiro paredão. O rapaz acaba caindo na risada ao ouvir isso.


Afonso no Confessionário: "Bom, olha eu aqui nessa posição novamente, não é mesmo? Espero que dessa vez o público esteja ao meu lado, estou com um esquema de jogo completamente diferente e quero ter tempo para demonstrar isso para o mundo, provar para a produção que foi uma boa escolha para retornar ao jogo e que fará a diferença ali dentro. Conto com vocês, obrigado!"

Fernanda no Confessionário: "Eu já imaginava que estaria aqui nesse primeiro paredão, a alegria alheia incomoda e ainda mais quem é linda e alegre, então, só sei que quero calar a boca de todas as invejosas daqui de dentro e espero contar com o apoio de vocês para isso, entendem? Vamos mostrar quem realmente manda aqui dentro."

Scheila no Confessionário: "Ai gente, patético esse paredão, não é mesmo? Todos os veteranos estão se sentindo ameaçados por nós, que somos mais jovens e frescos no reality, além de que, eles já tiveram a chance deles no passado, né? Se não conseguiram vencer, o problema não é nosso, então... Conto com vocês para essa eliminação do Afonso. Obrigada!"


OFF: Quem quiser votar, o link está disponível AQUI. Infelizmente o blog não possui mais sua própria enquete, então, o site que usaremos por enquanto será esse, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Se o Afonso for o primeiro eliminado novamente precisará fazer um reza braba, pois o azar tá grande. kkk

    Essa nova enquete só pode dar um voto por pessoas, Bruna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser quantos você quiser, é a mesma votação que usei no BBRA3! :D

      Excluir
  2. Eu ri do Afonso, mas foi com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri do Afonso e foi sem respeito algum.

    ResponderExcluir