sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BBRA: 9x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Adeus Segundo Andar


Depois da prova do líder, Alberto foi um dos que mais ficaram felizes com a vitória de Flávio, o rapaz disse que depois queria conversas apenas com o vencedor sobre o que eles poderiam fazer sobre isso. Diego percebeu a movimentação e contou para Zane. O rapaz respondeu que é obvio que os novatos devem estar preparando uma nova estratégia de jogo, que se ele estivesse na mesma posição faria isso também, mas que é precipitado achar que um deles está correndo risco. Diego acha que Carla ou Luma pode acabar se tornando vitima e que eles precisam encontrar uma maneira de defender as moças, ele finaliza dizendo que pretende conversar depois.

Flávio leva Carla, Juliana e Luma para conhecer o quarto e diz que nem acredita que venceu a prova, que agora ele está aliviado. Juliana questiona o motivo e ele responde que estava se sentindo ameaçado, que embora ninguém fale, ele sabe que está em último lugar nas listas de opções de todos no confinamento. Carla diz que ele está enganado, que na lista dela por exemplo, ele está bem em alta. Juliana responde que ela tinha suas diferenças com ele, mas que agora não vê ele como um inimigo. Luma completa dizendo que em todas as conversas que eles já tiveram ao longo do confinamento, nenhuma delas envolvia votar nele. Flávio diz que sabe que no momento elas possuem outras opções, mas quando elas acabarem, ele será o próximo.


No segundo andar, Natália pede para que se Luca estiver falando sério sobre não querer ficar no confinamento, que ele desista da atração agora e lhe deixe ficar no confinamento. Luca responde que quer mesmo ir embora, mas que ele não pode desistir. A moça se irrita e diz que não entende o motivo disso e o rapaz responde que se eles desistem, ele precisa devolver o dinheiro do cachê, além de perder todo o dinheiro que eles vão ganhando ao longo das semanas e do contrato de imagem, que ele não pode perder esse dinheiro neste momento. Ele diz que precisou desse dinheiro para resolver alguns problemas de família e que se ele perder, não sabe o que fará para devolver o dinheiro, então é verdade quando ele diz que quer ir embora, mas ele só pode sair dali eliminado.

A moça diz que ele poderia ter dito isso antes, que era melhor do que ele ficar batendo na mesma tecla de sempre. Luca responde que não queria passar por papel de pobre coitado e que ainda não quer, que ele sempre achou que se contasse o real motivo, o público poderia acabar simpatizando com ele e lhe deixando no confinamento, mas que isso está acontecendo de qualquer maneira e ele não sabe mais o que fazer para ir embora, que ele acredita que só se começar a fazer barracos gratuitos também, mas lhe falta estrutura emocional para conseguir fingir ser louco lá dentro.


Alberto vai no quarto do líder e questiona se Flávio já tem alguma ideia sobre quem votar no domingo. O rapaz diz que ainda está cedo para tentar descobrir o que fazer e Alberto responde que domingo já é logo ali e que ele precisa ver o que vai fazer, quem ele irá defender. Flávio diz que é obvio que ele sabe que os veteranos em breve vão votar neles, mas que não sabe se esse é o momento ideal para lhes atacar. Alberto questiona se ele vai esperar ser atacado pra fazer alguma coisa e o rapaz fica pensativo por um instante. Alberto diz que Luma deve ser a pessoa mais fraca entre os veteranos nesse momento, que a eliminação de Sidney ainda ajudou a lhe enfraquecer, que se ele quiser fazer uma aposta fácil nessa eliminação, deveria ser ela a escolhida.

Flávio diz que ele entrou no programa por causa de Luma, que ele seria massacrado pelo público se ele fizesse isso e Alberto responde que outras pessoas já se rebelaram lá dentro por menos, que ele precisa é manter o foco no jogo. Flávio diz que pensará nessas informações. Na cozinha, Carla diz que Alberto deve estar tentando fazer a cabeça do líder e Luma responde que não tem duvidas de que isso esteja acontecendo realmente. Juliana questiona se elas possuem votos o bastante para decidir quem vai ao paredão pelo voto da casa e Carla responde que acredita que sim, questionando quem as moças gostariam de enfrentar.


Juliana diz que se Alberto está tão desesperado com medo do que pode acontecer no futuro e tentando manipular as pessoas contra eles, então talvez eles devessem indicar o rapaz ao paredão, que é melhor eles cortarem alguém que finge ser amigos do que eliminar aqueles que já são inimigos declarados. Luma responde que faz sentido e elas resolvem deixar para conversar com os rapazes sobre isso depois. Enquanto isso, Kimmi diz que quer conversar com Júlio antes que Natália desça do segundo andar novamente. O rapaz questiona o que ela tem pra falar e Kimmi diz que gosta dele, que se arrepende das coisas que fez e se teria algo que ela poderia fazer para mudar a situação deles. O rapaz responde que sendo o mais honesto possível, ele não vê os dois tendo uma relação nem no confinamento e nem fora dele.

Kimmi questiona o motivo e o rapaz responde que toda a imagem que ele tinha da moça, que ele construiu nas primeiras semanas foi abaixo e que não acredita que ela seja capaz de refazer essa imagem. A moça diz que se ele não der uma oportunidade não terá como saber, mas ele responde que agora que Edson foi eliminado e ela está sozinha é fácil dizer essas coisas, que o difícil era fazer a coisa certa antes. Kimmi perde a paciência e diz para ele ser feliz com quem ele quiser e o rapaz responde que será, que espera o mesmo para ela.


No dia seguinte, os participantes acordam esperando por Pietra para a prova de mudança de jogo, mas tudo o que eles recebem é o aviso de que a partir daquele momento os participantes do segundo andar já poderiam conviver com os do primeiro. Para o público, Bial diz que a próxima prova do mudança de jogo dará entre um dos poderes a oportunidade do vencedor colocar Natália ou Luca no paredão da semana e automaticamente imunizar o outro, que quem vencer terá que guardar esse segredo até o dia da votação. O apresentador também diz que ambos vão ter a oportunidade de participar da prova e caso um dos dois vença, o vencedor já estará imune e o outro automaticamente no paredão.

Júlio ajuda Natália com suas malas enquanto Luca fica feliz que seu quarto não é o mesmo que de Afonso, que ele estaria tenso de ter que dormir com ele por perto. Alberto diz para o rapaz não se preocupar, que ninguém morde ali. Luma estava passando por perto e completa que só mordem se ele pedir. Natália diz para as veteranas que espera poder fazer amizade com elas, já que são as únicas mulheres do confinamento e ela não tem a menor intenção de interagir com Kimmi. Juliana lhe abraça e diz que ela está em casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário