sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PCRA: 2x27 - Power Couple Realidade Alternativa - Última Eliminação


Depois da prova das mulheres, eles começam a ficar apreensivos sobre a prova que está por vir e que vai eliminar um deles. Déborah diz que espera que pelo menos seja feita no dia seguinte para ela poder descansar um pouco. Suellen responde que tem medo de acabar sendo acordada no meio da madrugada para fazer a prova. Os homens acham que provavelmente será de resistência e Suellen diz que é certeza que será. Quando eles chegam na casa do confinamento novamente, os casais vão direto para seus quartos com a intenção de descansarem. Núbia diz que é um absurdo alguém achar que eles vão conseguir relaxar para fazer uma prova importante estando naquele quarto.

Charles diz que essa é a intenção dos quartos, colocar mais pressão no jogo e incentivar eles a melhorarem e buscarem uma posição melhor no ranking. A moça responde que entende isso, mas que nessa última rodada pelo menos a produção deveria liberar os três primeiros quartos para ficar um pouco mais justo para todos. Charles diz para ela focar no descanso e deixar de lado a irritação, que é o melhor que ela faz por eles. Ela comenta que não tem medo nessa prova, que João e Déborah não conseguem vencer eles de qualquer maneira.


No dia seguinte, a apresentadora diz que a prova final será um pouco diferente do que aconteceu na primeira temporada do programa, ela diz que os três casais vão competir em uma primeira prova e quem vencer já se classifica para a final do programa, depois, os dois casais que sobrarem vão se enfrentar em outra prova e quem vencer se tornará o segundo casal finalista e quem perder estará automaticamente eliminado do programa. Ela questiona se os casais entenderam como funcionará a dinâmica final e eles respondem que sim.

Primeira Prova dos Casais: Na primeira prova, os participantes vão ter que pular de um penhasco de quarenta metros de altura para pegar duas chaves que vão abrir duas maletas quando eles chegarem ao chão, lá eles devem pegar as peças que estão dentro da maleta e montar o quebra-cabeça com a imagem de divulgação do casal, para dificultar, as peças são dos três casais misturados. Vence a prova o casal mais rápido na atividade. Mariano se sente confiante que essa prova foi feita para ele e Suellen, o casal é quem se sai melhor na hora de dar o pulo e recuperar as peças, porém, na montagem eles acabam perdendo tempo, ficando em segundo lugar na prova.


Quem acabou se saindo melhor na prova e garantindo a primeira vaga na final foi o casal Déborah e João, na hora de montar as peças eles não se desesperaram e conseguiram fazer no menor tempo possível. Já a Núbia e o Charles fizeram o pior tempo, já que não conseguiram montar o quebra-cabeça em meia hora de prova, como eles foram o último casal a competir, não houve necessidade deles finalizarem a prova. Os casais vão para o camarim, com Núbia puta da vida que Charles não ajudou muito na prova. Ele diz que ela deveria ficar feliz pelo fato dele ter pulado do penhasco, que por ele já teria parado por ali mesmo.

Suellen parabeniza Déborah enquanto João é parabenizado por Mariano. A moça diz que está feliz pelo casal ter conseguido fazer e vencer a prova, que eles são dois grandes merecedores de estarem ali e competindo pelo voto do público. Déborah diz que estará torcendo por ela e o marido. Núbia diz que não é nenhuma novidade e a senhora questiona o que ela queria ouvir, sendo que Suellen esteve o tempo todo ao lado dela enquanto Núbia estava apenas infernizando a vida dos outros. A moça responde que não quer discutir e Déborah finaliza dizendo que não parece.


Prova dos Casais: Agora é a hora de ver qual é o casal mais resistente até aqui. As duplas vão ter que ficar em pé, com chuva caindo em cima deles, além de banhos de mel, um ambiente gelado e ventiladores jogando penas e plumas em seus corpos. Além disso, um deles deve segurar uma maleta. João e Déborah podiam ficar olhando os casais realizando a prova e quando inicia, eles começam a torcida por Suellen e Mariano. Suellen diz que está confiante e Mariano responde para ela manter o foco, que não tem nada garantido até o momento.

Charles diz para Núbia que o maior problema dela ali será manter o foco, mas que se ela conseguir fazer, eles são perfeitamente capazes de vencer a prova. Ela responde que manterá a calma e o foco, que confia nele para lhe guiar durante essa prova. Déborah diz para João que eles conseguiriam vencer essa prova e o senhor responde que com certeza sim, que a geração de hoje não está acostumada com essas situações de perrengue, que logo eles desistiriam.


Conforme as horas vão passando, os casais começam a ficar mais cansados e irritados com a água que está caindo em cima deles. Núbia diz que não está mais aguentando tudo isso e Charles responde que ela é perfeitamente capaz de ir longe na prova, que é para ela focar em sua voz e em mais nada. Mariano se preocupa com Suellen depois de cinco horas de prova e a moça começar a tremer. Ela diz que ainda aguenta ficar, mas depois de sete horas e quarenta minutos, a moça acaba desmaiando no chão. A equipe médica entrou em ação e ajudaram ela a se recompor.

A apresentadora diz que infelizmente isso desclassifica o casal e faz com que Charles e Núbia se tornem o segundo casal finalista da temporada. Núbia comemora loucamente enquanto Déborah e João demonstram preocupação e chateação pelos amigos. A apresentadora diz que agora é a vez do público ajudar, que a votação se inicia agora no site do programa e eles devem decidir quem será o grande vencedor da segunda temporada, lembrando que é para votar em quem eles querem que vença.


OFF: A votação será finalizada às 17:00 de quarta-feira, dia 26/12. Clique AQUI e vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário