domingo, 25 de novembro de 2018

PCRA: 2x22 - Power Couple Realidade Alternativa - I'm Every Woman


Depois que a apresentadora deixou o confinamento, Nathaniel diz que as pessoas nem respeitam a presença da moça na casa, que querem ficar discutindo para aparecer e Núbia responde que ele próprio é quem mais quer audiência ali, que só falta ele usar a roupa de pavão da Katy Perry para tentar se promover ainda mais. Nathaniel diz que a moça é ridícula e que não ficará dando ibope pra ela, que ela terá que encontrar outra pessoa para atormentar. A moça lhe manda voltar para Nárnia que é o lugar dele. Charles entra no meio tentando tirar sua esposa e ela diz que se eles não estão aptos a ouvir a verdade, é melhor irem embora.

Déborah diz para João que agora entende o que ele passou no outro reality show com gente louca em cima dele e ele responde que não é nada fácil, mas que o programa ensina eles a lidarem melhor com essa situação. Kelly questiona quando que ela será ensinada sobre isso, já que cada ataque de Núbia ela tem vontade de voar no pescoço dela. O senhor dá risada e responde que é para ela ter fé que tudo fica bem e no fim, os reais merecedores conseguem vencer.


Mariano e João começam a preparar uma comida diferente para os confinados e Charles se aproxima questionando se poderia ajudar. Os dois respondem que sim e ele diz que estava temendo ser excluído por causa de sua esposa. Mariano diz que eles sabem que ele não possui nenhuma ligação direta com as coisas que a esposa dele faz e diz lá dentro, que muitas vezes eles percebem que ele está tentando apagar os incêndios que ela começa e que jamais iriam lhe excluir sem ele ter feito nada. Chales diz que foi meio grosso com Nathaniel no começo, mas que felizmente se acertou com ele nesses últimos dias.

Déborah diz que não entende como que uma pessoa pode achar legal ficar pagando de descontrolada em rede nacional, que isso é muito desespero por fama. Suellen concorda dizendo que o público gosta de uma barraqueira sem noção e que por isso muita gente acaba interpretando o papel para obter fama, mesmo que seja atraindo um karma negativo. Déborah concorda com a moça e diz que ela se preocupa bastante com o que coloca no universo e Kelly completa dizendo que mesmo sem fazer o mal para os outros as vezes o mundo já lhes coloca para baixo, quem dirá fazendo.


Sozinha no quarto, Núbia diz que ela é a estrela desse reality show e que se eles pensam que podem apagar ela assim, estão muito enganados. A moça coloca a menor roupa de banho do seu guarda-roupa e vai para a piscina, causando espanto em todos os demais. Suellen diz que se fosse assim iria logo nua que deveria ser mais confortável, enquanto Charles questiona o que a esposa tá fazendo. Ela diz que está ajudando na audiência do programa e ele responde que não está confortável com isso. A moça rebate que quando ele quis mostrar a banana dele na revista pro mundo ver ela não reclamou e ele completa dizendo que aquilo foi um trabalho.

Kelly e Suellen ficam rindo de canto da cena que está acontecendo, Charles diz que é para a esposa fazer o que quiser então, que quem está passando vergonha é ela. Ele segue ajudando os rapazes e os demais passam a ignorar a presença da moça até que ela decide se retirar do local. Suellen diz que quando ela retornar vai ser com uma melancia amarrada na bunda.


No dia seguinte, Suellen diz para Mariano que a reta final do programa é agora e que ele precisa ir bem nas provas que estão por vir. Ele responde que ela também precisa ficar ligada, já que ele não quer ir embora agora. Charles diz que está preocupado com o voto do público e Núbia responde que tem certeza que o público está amando ela e que ela é a diva da temporada. Charles diz que ela está subestimando muito as pessoas e suas atitudes no confinamento, mas ela responde que não está se importando com isso no momento, que eles só precisam se garantir nas provas.

Prova das Mulheres: Cada esposa deve caçar, em quatro diferentes banheiras, sabonetes de diversas cores que representam elogios ou críticas, e arremessá-los no cesto do marido para quem ela quer atribuir esses significados. Ela cumpre a prova se conseguir acertar cinco elogios no cesto do próprio marido. Esses cestos estarão identificados com a foto e o nome de cada marido que ainda continua na disputa. Mas, para dificultar a execução do desafio, esses objetos ficarão em constante movimento vertical em torres, localizadas em frente às banheiras. Suellen perdeu 22 mil, Déborah perdeu 18 mil, Kelly perdeu 25 mil e Núbia perdeu 34 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Every Woman, faz referência a música da cantora Chaka Khan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário