domingo, 4 de novembro de 2018

PCRA: 2x01 - Power Couple Realidade Alternativa - The Power Of Love


No dia 04 de novembro de 2018, 16 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo... Mas, apesar de vocês conhecerem algumas dessas pessoas de programas, eventos e da mídia, agora é a hora de conferir um pouco mais sobre suas intimidades enquanto casais. Sejam todos bem vindos na segunda temporada do "Power Couple Realidade Alternativa".

"Power Couple Realidade Alternativa" ou "PCRA" é uma espécie de "fanfiction" que segue os moldes do reality show da Rede Record. O diferencial aqui é que o programa será exibido por quase um mês diariamente. Vocês vão poder acompanhar um pouco mais sobre os 8 casais que vão participar dos desafios em busca de 1 milhão de reais. Ao todo vão ser seis eliminações e por fim, vocês ai de casa é quem decidem quem vencerá a temporada em uma votação aberta. Agora, vocês devem estar curiosos para saber como vai funcionar as provas e as eliminações do programa, não é mesmo? Meu nome é Letícia Colin, e eu contarei para vocês agora!

O programa contará com ciclos de provas. Em cada ciclo, o casal receberá 40 mil para realizar apostas. Na prova das mulheres, os homens apostam a quantia desejada em suas parceiras. Caso elas cumpram a prova, o casal ganha o dobro do valor. Se a tarefa não for cumprida, o valor apostado é perdido. O mesmo acontece na prova dos homens, suas parceiras apostam a quantia desejada e caso eles cumpram a prova, o casal ganha o dobro, caso contrário, o valor apostado é perdido. Já na prova dos casais, os participantes competem em dupla com a quantia que restou das outras duas provas. O casal vencedor ganha 25 mil além de ficar imunes na prova dos casais.


Depois das provas, vão para a berlinda a dupla mais pobre e a dupla que perdeu a prova dos casais. Os demais participantes votam no casal que desejam eliminar do programa. Ao final de cada ciclo, a quantia acumulada vai para a conta conjunta dos participantes. Como eu disse, os vencedores serão escolhidos pelo publico e ganham como prêmio o montante acumulado durante todo o jogo. E agora, vocês devem estar curiosos para saberem quem serão os casais do programa, não é mesmo? Vamos ficar sabendo agora!

Déborah Rohden & João Rohden: Quem olha a idade do casal nem diz que ela possui 59 anos e ele 69 anos, já que eles passam o tempo todo encontrando maneiras de se divertirem e arrancando risadas um do outro. O casal se conheceu na juventude e desde então só se separaram uma vez, quando João decidiu participar da sexta temporada do "Big Brother Brasil". João que havia decidido se aposentar dos realitys, acabou aceitando o convite pelo fato de sua esposa achar que eles passariam uma boa mensagem aos jovens, compartilhando um pouco mais do seu amor e provando que idade é apenas um número. Mas nem tudo deve ser calmaria, a empresária avisa que não é a pessoa mais indicada para conviver em grupo, já que possui suas próprias manias. Umas das coisas que também motivaram a volta de João é que nesse reality ele dependerá apenas de si mesmo e de sua esposa para avançar na competição.


Eliza Perez & Ariel Gonzalez: O casal acabou se conhecendo por pura sorte em uma balada no Rio de Janeiro, quatro anos atrás e desde então um flerte começou entre eles, resultando em um namoro turbulento. A moça de 27 anos divide o seu tempo entre a modelagem e a apresentação de um programa de música na televisão fechada enquanto o amado viaja o mundo lutando profissionalmente no MMA. Nos últimos tempos o casal conseguiu rechear as páginas das revistas de fofocas com o vem e vai de seu relacionamento e com as noticias mais suculentas envolvendo traições, dramas e exposições na internet. Apesar de tudo isso, Eliza acredita que o confinamento fará bem para a relação deles e mostrará a verdade que a mídia não mostrou, que eles foram feitos um para o outro.


Giuliana Assunção & Adriano Martini: Vocês já conhecem esse casal, eles foram o primeiro casal que competiu como um único participante no "Big Brother Realidade Alternativa" e apesar de conquistar o público entre as duplas, o casal não conseguiu permanecer por muito tempo na atração. Após a competição, Giuliana voltou a apresentar o seu programa enquanto Adriano ganhou papéis de destaque em novelas, mas o casal ficou com o gostinho de querer mais no universo dos realitys e quando foram convidados para retornar nessa nova oportunidade, eles não pensaram duas vezes antes de colocar suas vidas em pausa novamente. Adriano é o mais animado com essa oportunidade alegando que as provas do reality são mais competitivas e radicais, do jeito que ele gostaria de competir.


Kelly Puig & Nathaniel Puig: Nenhum dos dois trabalha com qualquer tipo de entretenimento na televisão, aliás, nenhum dos dois trabalha em qualquer seguimento. Nathaniel é um grande herdeiro do Ceará que acabou se casando com a ex-miss Ceará e pouco tempo depois da união, eis que ele recebeu a bolada de sua família. Desde então o casal deixou seus trabalhos de lado e passaram a viver a vida viajando e participando das melhores festas do Brasil e do mundo, alguns podem achar que a vida deles não passa de uma vida fútil, mas Kelly de 42 anos diz que não tem do que reclamar, já que pode se consultar com qualquer cirurgião 24 horas por dia enquanto seu marido aos 48 anos sempre lhe mima com as mais belas jóias, vestidos e sapatos. Nathaniel diz que sempre sonhou em viver ao lado de uma bela mulher pelo resto da sua vida e parece que a dupla dinâmica vem dado certo e com certeza dará o que falar nesse período de confinamento.


Marileide Alencar & Damião Alencar: Quem olha de longe acredita que esse é um casal improvável e pode acreditar, o que uniu eles é mais improvável ainda. Marileide que tem 35 anos é uma grande atriz de filmes de terror, enquanto seu marido Damião de 43 é um grande produtor musical. Se vocês acham que eles se conheceram em uma produção de um longa metragem, não se enganem... Os dois se conheceram durante um evento de filmes de terror exibido em um cemitério nos Estados Unidos. A moça diz que a atração foi instantânea e que logo eles já estavam se encontrando novamente no Brasil, namorando e casando. O casal não possui filhos e nem planejam, já que acreditam que essa experiência não iria condizer com a realidade deles, já que estão sempre na noite curtindo baladas e eventos.


Núbia Bianchi & Charles Bianchi: A diferença de idade deste casal é de 32 anos, a moça possuí 36 e é empresária do marido já fazem 10 anos, enquanto ele tem 64 anos e é um jogador de futebol aposentado. O relacionamento dos dois começou logo quando ela se tornou empresária, Charles diz que não conseguiu resistir ao charme e humor de Núbia, o que lhe fez trocar toda a sua vida para iniciar um novo relacionamento. Núbia acabou se tornando destaque da mídia, sendo atacada por familiares do marido, mas hoje diz que possui uma relação tranquila com todos. A moça diz que a idade nunca foi um problema entre eles e nem a diferença de classe social, já que no inicio ela não possuía uma conta bancaria recheada como atualmente. O casal acabou aceitando participar do confinamento para mostrar um pouco mais sobre o relacionamento deles para o mundo, na esperança de que todos entendam realmente quem são eles.


Suellen Nogueira & Mariano Lima: Com apenas 36 anos, Suellen conseguiu conquistar uma legião de fãs ao longo da última década trabalhando como estilista dos famosos e como youtuber nas horas vagas, ela já ganhou diversos prêmios por suas redes sociais e hoje quer apresentar um pouco mais sobre sua vida privada ao lado do noivo Mariano que tem 37 anos e é arquiteto. A moça revelou que precisou convencer o rapaz a aceitar o convite alegando que essa seria uma grande oportunidade para sua marca, já que ele é uma pessoa bem reservada que não faz questão de estar envolvido em sites de noticias. Apesar disso, Suellen não é a primeira famosa que o rapaz namora, na sociedade ele é considerado um grande playboy que sempre namorou grandes modelos.


Violeta Akemi & Renan Akemi: Renan tem 41 anos de idade e é um grande ator de sucessos, tendo trabalhado em diversas produções como protagonista, enquanto sua esposa Violeta de 45 anos é uma escritora bem sucedida de livros infantis. O casal se conheceu através de amigos em comum e quase que não iniciaram o relacionamento, já que ambos foram vitimas de um encontro a cegas que nenhum deles tinham intenções de participar. Apesar de irem contra vontade, Violeta diz que o encontro foi um sucesso e todo ano eles comemoram a data fazendo uma grande reunião com os amigos que lhes uniram. A moça atualmente se prepara para ver o lançamento de um de seus livros como série na televisão fechada e por isso aceitou participar do confinamento, para que o público possa lhe conhecer um pouco mais como pessoa e não só como escritora.


E então, gostaram dos casais que vamos acompanhar nessa nova disputa? Fiquem ligados que no episódio de amanhã já vamos conferir as primeiras disputas da nossa atração. E não deixem de continuar acompanhando a nona temporada do "Big Brother Realidade Alternativa".

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Power Of Love, faz referência a música da banda Huey Lewis and The News).

10 comentários:

  1. Nunca pensei que o PCRA ia voltar tão cedo assim, já aguardando os próximos episódios. Gostei de ter AdriGiu de volta, vamos aguardar pra ver se o baby deles vem nesse confinamento, já que no outro não deu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mega Tributo, quando eu vi que o meu casal AdriGiu está de volta só que agora no PCRA, me veio a memória o bebê que foi impedido de ser gerado no BBRA por culpa sua e do Italo que fizeram campanha pra eliminá-los, pois, se eles tivessem ficado até final teriam transado bastante e essa gravidez seria real.

      Excluir
    2. Fiz foi nada nego, diferente de muitos só voto firme quando vai meus favs.

      Excluir
  2. O retorno do nosso amado PCRA!

    Obrigado, Bruna, por mais essa novidade inesperada.

    ResponderExcluir
  3. Os que mais me chamaram atenção foi Deborah e João, Núbia e Oliver e Kelly e Nathaniel.

    ResponderExcluir
  4. Ate Letícia sendo promovida e Angélica na geladeira da emissora.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber pq não tem nenhum casal gay, lésbico ou com um dos conjugês transexual. A Record não colocar eu entendo pois a emissora é do bispo, mas, a Bruna tem a faca e o queijo na mão para revolucionar e perde a oportunidade de ser moderna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me fiz a mesma pergunta, menino. Isso não te cheira homofobia por parte da autora?

      Excluir
    2. Eu acho que um pouquinho Bianca. E vc soube sobre a volta do casal Antorilo?

      Excluir
    3. O que mais tem é LGBT no BBRA, O B da bandeira LGBT é de Bruna Jones.

      Excluir