domingo, 18 de novembro de 2018

BBRA: 9x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Japonês da Discórdia


Quando Kimmi finalmente sai do quarto do líder, Carla questiona o que a moça ficou conversando com Júlio durante toda a madrugada e ela responde que não foi nada demais, que eles apenas ficaram falando sobre a vida deles no confinamento. Carla questiona se não houve conversa sobre a votação e a moça responde que não. Ela diz que não confia muito que não tenha rolado nenhuma estratégia durante esse tempo, mas que terá que confiar na palavra da moça. Kimmi diz para ela confiar e sai andando em direção a Natália, questionando se a loira estava bem, Natália xingou ela, dizendo que a moça era mais falsa que nota de três reais e que se ela acha que está lhe afetando, ela está enganada.

Kimmi responde que não acha que está lhe afetando, que ela tem certeza, caso contrário ela não estaria tão estressadinha assim. Luma diz para Natália não se importar com isso e a moça responde que ninguém lhe chamou na conversa, que ela está cansada de ver a menina pagando de boa moça, quando é outra víbora. Luma diz que a moça está alterada, que ela precisa tomar um litro de chá de camomila antes delas continuarem essa conversa. Natália diz que não quer conversar com ninguém, que ela quer ficar em paz nessa reta final do jogo.


O clima segue tenso no confinamento por causa da noite anterior no quarto do líder, os participantes estão sem saber em quem confiar ou o que conversar e quando a noite chega, eles ganham um jantar japonês. Kimmi diz que vai se juntar com eles por gostar da comida, mas que não quer saber de provocações ou gente falando de votos. Natália diz que é a própria quem fica provocando as pessoas como está fazendo neste exato momento e ela acaba ignorando a moça e indo na frente para o jantar. Júlio tenta conversar com Natália, mas a moça diz para ele ir conversar com a namoradinha.

O rapaz fica nervoso e diz para Diego que está disposto a indicar Natália neste paredão para ter um pouco de paz no confinamento, que na semana que vem eles podem indicar Carla. O rapaz responde que não sabe se é uma boa ideia mudar o esquema tão em cima da hora e Júlio completa dizendo que está impossível conviver com ela nos últimos dias e que tem certeza que Luma apoiaria, além deles ganharem alguns pontos com Kimmi. Diego diz para eles conversarem melhor sobre isso mais tarde.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formação do paredão, o apresentador diz que vai revelar o poder de Diego, ele conta que o rapaz poderá indicar uma pessoa diretamente ao paredão e também poderá imunizar outra. O rapaz responde que irá imunizar o Zane, embora seja difícil escolher entre as pessoas que estão ali e que infelizmente vai indicar a Natália hoje, por ser a pessoa menos próxima dele. A moça responde que ficou surpresa com isso, até pelo fato dele ter atrito com outras pessoas, mas tudo bem. Chega o momento de Kimmi indicar, a moça diz que vai votar em Flávio por achar que ele é uma das pessoas mais fortes da casa.

AO VIVO: O rapaz responde que está tudo bem, que pelo jeito vai ser um paredão surpreendente o dessa semana. Os demais votos ficam assim: Carla (Gilberto), Diego (Carla), Flávio (Carla), Gilberto (Carla), Juliana (Gilberto), Júlio (Carla), Luma (Júlio), Natália (Gilberto) e Zane (Carla). O apresentador avisa quem completará o paredão e Carla responde que já esperava. Bial diz que eles vão poder se defender agora.


Carla no Confessionário: "Bom, o jogo está chegando na reta final e eu acho que não dá mais pra ficar de gracinha como a gente estava no começo, agora é hora de jogar e vocês vão conferir novamente aquela Carla estrategista, que tenta manipular as situações e tudo mais. Quero muito continuar aqui e jogar esse jogo. Conto com vocês!"

Flávio no Confessionário: "Quero muito continuar nesse jogo, acho que agora está naquela fase que as coisas ficam mais interessantes, estou tendo bons momentos no jogo e quero muito continuar nessa aventura. Por favor, votem para que eu continue nesse jogo."

Natália no Confessionário: "Estão todos contra mim nesse momento e eu não entendo por qual razão, espero que o público esteja vendo tudo isso e que votem muito para que eu continue no programa,vamos juntos acabar com toda essa gente hipócrita."


OFF: A Votação será finalizada nessa terça (11/12) às 23:00, beleza? Clique AQUI e vote.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário