terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x60 - Adriana Ferrari


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é uma querida atriz e modelo que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando da querida Adriana Ferrari que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você é uma atriz que já realizou diversos trabalhos tanto na televisão quanto no teatro, mas, vamos voltar um pouco no começo, sim? Qual foi o seu primeiro contato com as artes cênicas e o que te despertou o interesse nesse ramo profissional? Quais foram as dificuldades que você encontrou?
Adriana Ferrari: Meu primeiro contato foi na escola e na igreja onde montava as peças e participava. O interesse foi despertado pela admiração pelos artistas de cinema de novela. As dificuldades foram as mesmas que em qualquer outra profissão.

Bruna Jones: Um dos seus maiores sucessos foi à personagem Linda Rosa da "Escolinha do Barulho", qual a importância desse projeto na sua vida? Existe algum tipo de personagem que você gostaria de interpretar e que ainda não teve a oportunidade?
Adriana Ferrari: Com a Linda Rosa fiquei nacionalmente conhecida. Gostaria de interpretar várias, uma muda talvez.


Bruna Jones: Na mesma época do programa, os realities estavam começando a invadir o Brasil. Você alguma vez foi convidada para participar de algum? 
Adriana Ferrari: Nunca fui e não participaria.

Bruna Jones: Ainda nesse período dos anos 90, você realizou alguns ensaios sensuais para algumas revistas. Na época as pessoas ainda possuíam uma mente diferente sobre esse assunto. Você sofreu algum tipo de preconceito?
Adriana Ferrari: Não, nenhum.

Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido em nossas vidas devido o uso de redes sociais e da tecnologia. Você viveu duas épocas diferentes da fama, antes de toda essa revolução cibernética e hoje com todos esses avanços. Qual período você acha que é o mais difícil para ser uma pessoa conhecida?
Adriana Ferrari: Cada período tem vantagens e desvantagens. Na década de 90 se demorava mais para ser conhecida, mas era menos exposta. Hoje se fica conhecida muito rapidamente, mas também rapidamente se cai no ostracismo.


Bruna Jones: Artistas costumam ser bem autocríticos em seus trabalhos, você também é? Como lida com isso?
Adriana Ferrari: Sim, com certeza. Esta minha autocrítica serve pra me ajudar nos próximos trabalhos.

Bruna Jones: Além de atuar, você também é apresentadora. Como foi essa transição na sua vida?
Adriana Ferrari: Apresentação é uma maneira de atuar. A sensação e a transição foi a melhor possível.

Bruna Jones: Agora que o fim do ano está chegando, quais são seus próximos planos e projetos? Tem algo que você poderia compartilhar com a gente?
Adriana Ferrari: Projetos para o próximo ano torcer para que o Brasil dê certo com o novo governo e que cada um possa desenvolver seu trabalho da melhor maneira.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço sempre e muito o carinho e atenção que cada pessoa tem comigo e com meu trabalho. Lembrem-se não existem pequenos sonhos existem pequenos sonhadores." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @AdrianaFerrari1 no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário