terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x60 - Adriana Ferrari


Olá, olá, tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuda aqui no blog, recentemente a atriz Mari Alexandre esteve com a gente e o pessoal ficou curioso para saber mais sobre os demais membros da "Escolinha" da Record dos anos 90 e pensando nisso, convidei a atriz, modelo e apresentadora Adriana Ferrari para conversar um pouco com a gente sobre sua carreira e se ela aceitaria participar de "A Fazenda", deu pra ficar curiosos? Então vem comigo!

Bruna Jones: Você é uma atriz que já realizou diversos trabalhos tanto na televisão quanto no teatro, mas, vamos voltar um pouco no começo, sim? Qual foi o seu primeiro contato com as artes cênicas e o que te despertou o interesse nesse ramo profissional?
Adriana Ferrari: Meu primeiro contato foi na escola e na igreja onde montava as peças e participava. O interesse foi despertado pela admiração pelos artistas de cinema de novela.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Adriana Ferrari: As mesmas dificuldades que qualquer outra profissão.


Bruna Jones: Um dos seus maiores sucessos foi à personagem Linda Rosa da “Escolinha do Barulho”, qual a importância desse projeto na sua vida?
Adriana Ferrari: Com a Linda Rosa fiquei nacionalmente conhecida.

Bruna Jones: Na mesma época do programa, os realitys estavam começando a invadir o Brasil. Você alguma vez foi convidada para participar de algum? Participaria?
Adriana Ferrari: Não fui e não participaria.

Bruna Jones: Ainda nesse período dos anos 90, você realizou alguns ensaios sensuais para algumas revistas. Na época as pessoas ainda possuíam uma mente diferente sobre esse assunto. Você sofreu algum tipo de preconceito durante esse período?
Adriana Ferrari: Não, nenhum.


Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens, existe algum que você ainda não tenha interpretado e que gostaria de fazer?
Adriana Ferrari: Gostaria de interpretar varias, uma muda talvez.

Bruna Jones: Artistas costumam ser bem autocríticos em seus trabalhos, você também é? Como lida com isso?
Adriana Ferrari: Sim, com certeza. Esta minha autocrítica serve pra me ajudar nos próximos trabalhos.

Bruna Jones: Além de atuar, você também é apresentadora. Como foi essa transição na sua vida?
Adriana Ferrari: Apresentação é uma maneira de atuar. A sensação e a transição foi a melhor possível.


Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido em nossas vidas devido o uso de redes sociais e da tecnologia. Você viveu duas épocas diferentes da fama, antes de toda essa revolução cibernética e hoje com todos esses avanços. Qual período você acha que é o mais difícil para ser uma pessoa conhecida?
Adriana Ferrari: Cada período tem vantagens e desvantagens. Na década de 90 se demorava mais para ser conhecida mas era menos exposta. Hoje fica conhecida muito rapidamente mas também rapidamente cai no ostracismo.

Bruna Jones: Agora que o fim do ano está chegando, quais são seus próximos planos e projetos? Tem algo que você poderia compartilhar com a gente?
Adriana Ferrari: Projetos para o próximo ano torcer para que o Brasil dê certo com o novo governo e que cada um possa desenvolver seu trabalho da melhor maneira.

E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Agradeço sempre e muito o carinho e atenção que cada pessoa tem comigo e com meu trabalho. Lembrem-se não existem pequenos sonhos existem pequenos sonhadores."


E quem quiser saber mais sobre a moça siga no Instagram @AdrianaFerrari1.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário