quinta-feira, 29 de novembro de 2018

BBRA: 9x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Vai Ficar Com Natália?


Quando a noite chega os participantes são liberados para a festa. Juliana diz que não é a mesma coisa sem a Carla, que ela sente falta da amiga e de Denise. Luma responde que realmente elas realmente se divertiam bastante durante as festas, mas que para ser sincera, ela sentia um pouco de energia pesada vindo de Carla. Juliana diz que a moça era mais intensa no quesito do jogo, que ela era bem centrada e ao mesmo tempo que se soltava um pouco, ela ainda conseguia manter o foco, diferente de Denise que se jogou na experiência novamente apenas e deixou o jogo acontecer de maneira paralela ao que ela estava vivendo.

Luma responde que prefere ser mais no estilo de Denise, que essa é uma oportunidade única para se desperdiçar armando planos e tudo mais. Juliana diz que entende os dois lados do jogo e que espera estar usando uma boa estratégia. Enquanto isso, Gilberto puxa conversa com Natália, dizendo para a moça não se isolar no confinamento. Ela responde que sabe que ninguém ali dentro está interessado em conviver com ela, que o minimo que ela espera é ter respeito nessa reta final do jogo. Ele diz que não é bem assim, que ela se perdeu no meio do caminho, mas que ele por exemplo está aberto para lhe conhecer melhor.


A moça agradece mas diz que não quer se apegar em ninguém para depois acabar sozinha novamente, que o melhor que ela pode fazer por ela mesma é seguir com o próprio jogo. O rapaz responde que se ela mudar de ideia, ele está ali em sua disposição. Em seguida ele é puxado por Zane pra pista de dança e é a vez de Diego se aproximar da moça. Ela diz que pelo visto estão todos desesperados para conquistar seu voto no domingo e o rapaz responde que apenas não gosta de ver ninguém isolado, que ele fez isso por Júlio e gostaria de fazer por ela também.

Natália diz que está bem sendo sozinha no jogo, mas que agradecia o interesse dele. Enquanto isso, Luma tentava fazer com que Juliana se aproximasse de Flávio, dizendo que os dois fariam um belo casal. A moça diz que não tem nada a ver e que tinha um lance entre ele e Carla, que ela preza muito mais uma amizade do que um romance. Luma diz que a moça está falando besteira, que está claro para qualquer pessoa que ele é super interessado nela e que nunca houve nada disso com Carla que ela está dizendo. Juliana dá risada e diz que não vai fazer nada que se arrependerá depois.


Gilberto diz que nem acredita que a final já está quase chegando e Zane responde que o programa passou voando. Os dois fazem planos para fora da casa sobre como será o relacionamento deles. Zane brinca dizendo que o namorado terá que se acostumar a namorar alguém milionário e Gilberto responde que é ele quem terá que se acostumar. Já Júlio conversava com Flávio sobre o jogo, o rapaz diz que está com medo de que aconteça um paredão entre ele e Diego, mas o rapaz diz que imagina que primeiro ainda aconteça dois paredões entre as mulheres, que eles estão mais focados em fazer um homem vencedor.

Júlio diz que mesmo que eles eliminem duas mulheres, vai ter uma ainda no confinamento e ela pode ser a queridinha do público, que ele não sabe se essa é a melhor estratégia de jogo, mas desde que não vá ele com Diego, ele topa qualquer parada. Paralelo a isso, Diego estava conversando com Juliana, o rapaz dizia que gostaria de ver um paredão ou a final entre os dois, que ele considera que ela é a mais forte entre as veteranas. A moça agradece e diz que acha que ele é o mais forte entre todos, mas que ao contrário dele, se ela puder lhe eliminar logo, ela o fará.


No dia seguinte, Natália conversa com Juliana, a moça diz que está todo mundo correndo atrás dela. Juliana diz que ela é um voto solto e que obviamente qualquer aliança vai querer se juntar com ela, que ela iria rir muito caso a moça se tornasse a nova líder. Natália diz que se isso acontecesse até o Júlio iria oferecer o corpo dele em troca de lealdade, que parando para pensar, ele sempre se aproxima dos líderes para não ser votado. Juliana responde que  realmente não entende o jogo do rapaz, mas que ele deve ter o valor dele, já que eliminou Kimmi.

Zane diz que ainda está um pouco de ressaca e Diego responde que o rapaz precisa se preparar para a prova do líder. Zane responde que do jeito que ele tem sorte é capaz de ser numa plataforma que gira ainda. Luma diz que está com as pernas cansadas de tanto dançar e Flávio responde que acha que ela foi a pessoa que mais aproveitou a noite mesmo.


Quando a noite se aproxima, Zane começa a passar mal e é preciso ser atendido pela equipe médica da produção, ainda assim ele é liberado para fazer a prova do líder que acontece mais tarde. O rapaz diz que não é a ressaca que lhe fez mal, que alguma coisa que ele comeu que não lhe fez bem. Diego diz que o pessoal precisa se ligar mais no que faz nas festas, que eles não são mais tão jovens assim. Luma brinca dizendo que ele parece seu pai aconselhando antes dela sair de casa.

Prova do Líder: O objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "líder". Para isso, os participantes tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. O apresentador comenta que essa prova aconteceu na segunda temporada do programa. Conforme a atividade passa, quem leva a melhor é Luma.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário