terça-feira, 6 de novembro de 2018

BBRA: 9x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Juliana diz para Carla e Luma que não sabe se consegue confiar muito em Luca e na história de querer ser eliminado logo, que ele contou que precisa ficar no confinamento por causa de divida que ele tem fora do programa, mas que tem algo por trás disso tudo que eles ainda não sabem o que é. Luma diz que a moça está se preocupando com cachorro morto, que ela tem quase certeza que é o rapaz quem vai ser eliminado agora, já que o público deve preferir ver Afonso e Alberto tentando eliminar eles. Carla responde que qualquer um dos três que for eliminado é lucro, já que eles não estão jogando juntos com elas.

Na academia, Zane diz que até que está torcendo pela volta de Alberto, que apesar do rapaz ter tramado para colocar veteranos no paredão, eles ainda conseguem separar jogo e vida pessoal, conseguem conversar sem rolar barraco ou qualquer tipo de situação ruim no meio. Diego concorda com ele e diz que Alberto é super inteligente, que dá para ter altas conversas sobre a vida e tudo mais com ele, diferente de Afonso que é completamente alienado naquilo que faz e de Luca que está vivendo em uma realidade alternativa. Gilberto diz que no momento ele está é preocupado com o poder que Carla vai receber na terça, que é a única coisa instável no momento.


No quarto dos novatos, Kimmi diz para Luca que está na hora dele começar a aparecer e ganhar força por estar jogando e não por ser uma ameba que fica chorando pelos cantos da casa. O rapaz responde que ele não quer aparecer, que ele não quer se tornar grande na casa, que ele só quer ir embora o mais rápido possível. A moça diz que ele lhe irrita pelo fato de ter um público lhe apoiando e ainda assim ele ficar de mimimi. Luca diz que não entende o motivo do público estar lhe mantendo no programa, mas que se eles realmente gostassem dele, já teriam lhe eliminado o mais rápido possível. A moça diz que ele pode agredir alguém e ser expulso, ele responde que já pensou nisso, mas ai teria que devolver metade do cachê e ele não quer isso.

AO VIVO: Bial diz para o público que logo mais ele dará o resultado do paredão de hoje, já que logo em seguida ele precisa conversar com Carla sobre o seu último poder recebido pela prova da mudança. Em seguida ele avisa os confinados que quando retornar do comercial já será para dar o resultado do paredão de hoje e questiona se eles estão ansiosos. Alberto diz que ele quase não dormiu na madrugada ansioso e que as últimas horas pareciam dias. Afonso diz que ele já está se tornando craque de paredão, que ele não imaginava que seria salvo tantas vezes, mas agradece ao público por isso, enquanto Luca diz que não tem nada para dizer sobre isso.


Eliminação: "Adrenalina é a resposta do corpo para situações de estresse. Um dos muitos compostos químicos que nosso corpo produz que altera nosso estado de consciência. Oxitocina faz nos sentir ligados uns aos outros. Dopamina nos deixa alertas e nos motiva a buscar uma recompensa. A falta de serotonina está ligada à depressão. GABA, um aminoácido neurotransmissor que ajuda reduzir ansiedade. E endorfina cria um elevado estado de felicidade como quando nos sentimos quando vencemos algo. Vocês podem se beneficiar de estados alterados de consciência... Mas só quando são alcançados naturalmente. Os baixos nos levam a fazer algo melhor. A recompensa por um trabalho bem feito. Há momentos em que nosso estado mental é alterado, e não tem nada a ver com a química do cérebro. Novas oportunidades nos abrem para maiores possibilidades. Novas informações e novas perspectivas podem mudar permanentemente nossa consciência. E a forma que vemos o mundo nunca mais será a mesma. Nunca mais será o mesmo para você, Alberto!"

Luca Farias recebeu 56,9% dos votos.
Afonso Liberato recebeu 29,1% dos votos.
Alberto Pinheiro recebeu 14% dos votos.

AO VIVO: Alberto levanta dizendo que já sabia que iria acabar perdendo essa, ele se despede dos participantes dizendo para eles serem mais espertos que ele. Luca fica inconformado por ter sobrevivido mais uma vez enquanto Afonso comemorava no jardim. O apresentador avisa Carla que logo voltava para conversar com ela.


AO VIVO: Bial pede para Carla ir até o confessionário para eles conversarem, o apresentador diz que o último poder dela será dividir a casa em dois grupos, sendo que um ficará na casa principal e o outro subirá para o segundo andar. A moça fica surpresa, o apresentador diz que entende, mas que ela precisa dizer imediatamente o que ela pretende fazer. A moça diz que vai deixar na casa principal o Afonso, ela mesma, Diego, Flávio, Juliana e Kimmi, que o resto ela mandará para o segundo andar. Bial pede para ela sair do confessionário que ele avisará os demais competidores sobre isso.

AO VIVO: Bial diz para os participantes o que aconteceu e avisa que Gilberto, Júlio, Luca, Luma, Natália e Zane vão ter meia hora para arrumarem suas coisas e subirem. Os participantes ficam surpresos com a noticia e pelas escolhas da moça. Bial se despede deles e acompanhamos as primeiras reações. Luma questiona o motivo disso e Carla responde que uma vez aconteceu uma dinâmica de dividir a casa em dois grupos e que se for isso novamente, a divisão dela salva ambos os lados ao invés de manter todo mundo no mesmo e um deles se tornar o próximo eliminado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário