sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BBRA: 9x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Frenemies


A prova inicia e os participantes já começam a sentir que não vai ser fácil vencer. Kimmi diz que é desumano mandar eles ficarem em uma mesma posição por várias horas. Juliana responde que eles ainda tiveram sorte que não é sempre que eles precisam fazer provas de resistência. Júlio diz para Diego que ele não conseguirá ficar por muito tempo, já que acabou escolhendo uma posição ruim para se manter e o rapaz responde que não tem problema, que ele não irá sair dali tão cedo. Conforme o tempo vai passando, eles vão conversando sobre o jogo. Juliana começou provocando dizendo que Diego é o grande intocável da atração.

Ele questiona sobre o que a moça está falando e ela diz que todos que tentaram indicar ele ou simplesmente dar um votinho de nada acabaram eliminados pouco tempo depois. Diego dá risada e diz que não tem culpa de nada, que o público sabe quem joga com verdade e quem está jogando sujo lá dentro. A moça questiona o que seria jogar sujo e o rapaz responde que a maneira como Carla se voltou contra ele foi a coisa mais suja da temporada, que ela tinha total liberdade para chegar nele e dizer que começaria a lhe votar.


Gilberto questiona se as pessoas precisam anunciar seus votos antes deles serem dados e o rapaz responde que é o que ele esperaria de qualquer pessoa que tenha ligação com ele, que ele faria exatamente isso. Zane diz que não sabe se seria uma boa estratégia, que isso daria a oportunidade da outra pessoa também tentar armar uma situação, possivelmente virando o jogo. Diego responde que isso seria o leal a se fazer, dar a oportunidade do outro se defender. Juliana diz que no mundo perfeito talvez seria assim, mas eles estão em um jogo no qual todo mundo quer vencer.

Kimmi foi a primeira pessoa que desistiu da prova, levando um banho de tinta e ficando com raia da produção por causa de seu cabelo, em seguida foi Júlio quem não aguentou mais. A conversa seguiu e Diego diz que os veteranos até que conseguiram se manter juntos por muito tempo, que a tendencia era eles jogarem contra uns aos outros mesmo. Juliana diz que pela escolha da produção parecia que seria assim mesmo, mas embora veja que agora é cada um por si, ela não acha que eles estejam levando a competição para o lado pessoal, fazendo os demais concordarem.


Flávio diz que essa quebra dos veteranos é boa para os novatos que estão saindo do posto de condenados e podendo relaxar um pouco. Juliana ri e diz para o rapaz não se sentir muito confortável com isso. Ele responde que nunca se sentiu e não vai ser agora que ele começará a se sentir. Luma acabou escorregando e se tornou a terceira eliminada da prova. No decorrer dela, Zane revelou para Gilberto que também não iria conseguir ir muito mais longe e o rapaz diz que ele ainda tem energias para ir mais longe. Com isso, Zane também desistiu, deixando cinco na competição ainda.

Os cinco demonstram resistência e seguem pela madrugada até o dia amanhecer, quando Natália acaba perdendo por cochilar na prova. Quando a moça entra na casa, Kimmi manda ela sair imediatamente lhe acusando de estar sujando a casa toda, ela diz para a moça se lavar no chuveiro da piscina como todos estão fazendo. Natália diz que está cansada demais para discutir e manda a ruiva cuidar da própria vida enquanto seguia para o chuveiro da casa. Zane entra no meio e diz para Kimmi que ele ajudará  limpar, que não tem problema e que a moça precisa descansar um pouco.


Por volta das nove da manhã foi a vez de Flávio acabar saindo da prova, deixando apenas Juliana, Diego e Gilberto na prova. Os três brincavam de se provocar, falando sobre suas vitórias e o que fariam com elas. Juliana diz que só vai sair dali carregada e Diego responde que é melhor Júlio ou Zane se prepararem para isso então. Na casa, Luma diz para Zane que está com medo de Diego vencer a prova e o rapaz responde que mesmo que isso aconteça, eles ainda vão poder indicar quem eles quiserem ao paredão.

Gilberto acabou cochilando e perdendo também enquanto os demais estavam fazendo o almoço, o rapaz ficou sem acreditar no que tinha acontecido e completamente desolado, recebendo apoio de Luma e Zane. Juliana diz que agora está só os mais fortes mesmo e Diego deseja que vença o melhor. A moça diz que ainda tem energia para virar outra noite e o rapaz responde que ele também. Na casa, Gilberto diz que Diego não pode vencer, mas que infelizmente ele acredita que esse seja o resultado, já que apesar de tentar esconder, Juliana está bem cansada.


Quando o finalzinho da tarde chega, Juliana perde a sensibilidade e aciona o detonador fazendo de Diego o vencedor da prova. O rapaz se jogou na grama imediatamente dizendo que precisava esticar o corpo um pouco, que tudo nele estava doendo. Enquanto isso, os demais seguiam para ajudar os dois a se recomporem, se alimentarem e deitarem um pouco. Diego parabeniza Juliana e diz que ela elevou o nível da competição o tempo todo e que ela também era merecedora. A moça agradece.

AO VIVO: Bial entra no confinamento para oficializar a vitória de Diego, dizendo que o trio formado por ele, Juliana e Gilberto foi um dos melhores de todas as temporadas do reality show, que o público vibrava a cada segundo questionando quando e até onde eles iriam conseguir chegar. O apresentador parabeniza eles e se despede. Diego comemora a vitória e segue em direção ao quarto, levando Júlio e a própria Juliana para conferir suas fotos e o ambiente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário