domingo, 4 de novembro de 2018

BBRA: 9x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Que Comecem os Jogos


Natália diz que está com medo de acabar tendo mais alguma dinâmica envolvendo o segundo andar do confinamento e Juliana responde que a moça precisa relaxar e aproveitar um pouco do sol, que ela está tão pálida quanto os vampiros do "Crepúsculo" e que todo mundo sabe o quão ruim era aquele cenário. Natália dá risada enquanto Carla demonstra um pouco de desconforto. No quarto do líder, Flávio está assistindo as moças e questiona Alberto se ele acredita que o poder de Carla envolve as pessoas do segundo andar. O rapaz responde que essa pode ser uma possibilidade, que ele não tira nenhuma conclusão antecipada, que ele precisa é ter diversos planos para não ser pego de surpresa.

Zane questiona Diego sobre o voto de domingo e o rapaz responde que ele não tem a menor ideia do que Flávio vai fazer, mas que analisando os últimos acontecimentos qualquer veterano pode estar em risco então talvez eles devessem focar em quem eles acham que podem vencer no paredão. Zane diz que é complicado já que as três principais opções já foram ao paredão e retornaram, que eles podem significar algum tipo de problema para eles. Diego concorda, mas diz que de qualquer modo em algum momento eles vão ter que se enfrentar. Luma acaba chegando na hora da conversa e passa a visão de jogo dela para os rapazes.


Enquanto isso, Kimmi também fazia o mesmo com Afonso, mas o rapaz dizia que eles não tem como agir nesse paredão, que tudo o que eles podem fazer é torcer para que o líder não indique um deles. A moça responde que iria falar com Flávio, que se os dois, Alberto e Luca se unissem pelo menos poderia haver uma possibilidade de se salvarem do paredão. A moça vai no quarto do líder e Flávio responde que não tem a menor intenção de trabalhar com ela, que durante todo o confinamento essa foi a primeira vez que eles conversaram e embora ele precise dela no futuro, ele prefere arriscar as chances sendo honesto consigo mesmo.

Mais tarde, Natália questiona o quanto que Júlio confia nas veteranas e o rapaz responde que no inicio do programa eles estavam em lados opostos e que talvez ainda seja assim, porém a relação entre eles está melhor do que no inicio. A moça diz que não sabe direito em quem confiar no programa, que a ligação entre elas e todos os demais é mais forte já que eles estão desde o inicio juntos no confinamento e que isso é uma baita desvantagem para ela e Luca. O rapaz responde que não acredita muito nisso, que ambos já possuem suas próprias ligações lá dentro e que ela possui as mesmas chances que ele no momento, já que infelizmente eles estão na minoria dos números.


Na manhã de domingo, Carla se depara com Gilberto e Zane trocando carinhos no jardim e a moça questiona se finalmente eles se tornaram alguma coisa. Os dois se olham e Zane responde que eles estão se conhecendo melhor, se é o que a moça quer dizer. Ela diz que fica animada por isso e que eles deveriam comemorar. Zane diz para ela não fazer muita coisa disso, que eles não são os primeiros que começam um relacionamento e nem vão ser os últimos, mas ela diz que eles são seus amigos e ela está feliz por ver eles felizes.

Pouco antes do programa ao vivo começar, Natália conversa com Flávio pedindo para que ele não lhe indique ao paredão. A moça diz que em momento algum alguém lhe falou sobre imunidade mas que gostaria de ter um pouco mais de tempo para conseguir se misturar com os demais confinados. O rapaz diz que ser líder é uma posição complicada e que provavelmente ele deixará alguém chateado no fim da noite, mas que se tudo sair como ele planejava, ele não pretendia lhe indicar. A moça agradece dizendo que espera que eles façam uma aliança no futuro, que os novatos precisam ficar juntos nessa nova fase do programa.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o paredão da semana e pergunta sobre o poder de Carla. A moça diz que precisa imunizar um dos confinados do segundo andar e mandar o outro para o paredão da semana. O apresentador pergunta o que ela vai fazer e a moça diz que imunizará a Natália e indicará o Luca. Bial então pede o voto de Flávio. O rapaz diz que pensou muito sobre o que fazer e que devido as escolhas possíveis do momento ele indicará Afonso ao paredão por acreditar que ele será uma boa disputa contra Luca.

AO VIVO: Afonso diz que não está surpreso com o movimento idiota que o rapaz está tentando fazer nesse jogo e que ele espera que todos os veteranos que ainda estão no jogo engulam os novatos vivos até a final do programa. Os demais votos ficam assim: Afonso (Luma), Alberto (Kimmi), Carla (Alberto), Diego (Alberto), Gilberto (Alberto), Juliana (Alberto), Júlio (Zane), Kimmi (Luma), Luca (Luma), Luma (Alberto), Natália (Kimmi) e Zane (Alberto). O apresentador diz que quem completa o paredão da semana é Alberto com o maior número de votos.


Afonso no Confessionário: "Mais uma vez nesse paredão, espero que vocês estejam vendo o jogo sujo que está acontecendo aqui dentro, sempre as mesmas pessoas indo ao paredão, espero poder contar com o apoio de todo mundo e mostrar que dessa vez o jogo é nosso e não dos queridinhos ursinhos carinhosos."

Alberto no Confessionário: "Primeiro paredão meu e eu percebo agora que estou jogando contra profissionais, que besta fui eu em acreditar que poderia armar contra os veteranos nessa fase do jogo, eu não sei o que aconteceu para eles perceberem o meu plano, mas prometo investigar e melhorar o meu jogo se vocês me deixarem ficar. Obrigado."

Luca no Confessionário: "Já perdi as contas de quantas vezes fui ao voto popular, espero agora que indo contra essas pessoas eu seja eliminado ou pelo menos que o Afonso seja, por favor, façam uma das duas coisas acontecer. Obrigado!"


OFF: A votação se encerra na terça às 22:00, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. 1.Alberto tenta convencer Flávio a indicar um dos veteranos para o paredão em uma tentativa de virar o jogo, Alberto parece demonstrar interesse.

    2.Após a prova os dois conversam sobre a ideia abertamente perto dos outros, chegando ao ponto do Diego notar.

    3.Flávio chama as três veteranas para ver seu quarto do líder primeiro. WHAT??? E como se não bastasse parecer um fantoche do Alberto, se deixa levar na conversa delas de que não estão em último na lista.

    4.Alberto deixa o Flávio fazer o que quiser, retomando a ideia inicial de se virar contra Afonso e Kimmi, enquanto isso Afonso e Kimmi, em minoria devastadora, planejando parceria com ambos.

    5.Kimmi pede uma união com Flávio, mas ele nega. Na votação Alberto vota em Kimmi anulando todas as suas chances de se livrar.

    E assim essa dupla se torna os participantes mais burros que passaram pelos BBRA atuais. Cartãozinho de mérito para os veteranos por terem passado a perna deliciosamente no Alberto.

    E agora um pedido especial: de 10 provas do líder/plot twist 8 são de miguxices, um eliminar o outro e etc, o jogo fica monótono e previsível, principalmente tendo um lado com uma vantagem monstruosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns bananas.. QUERO PROVA DE RESISTÊNCIA DAQUELAS Q DUREM 3 DIAS E O ORGULHO N DEIXE NINGUÉM DESISTIR

      Excluir
  2. Dessa vez, finalmente sou #ForaLuca pq acho q os veteranos ainda estão mandando mt no jogo e quero um jogo equilibrado

    ResponderExcluir