sábado, 3 de novembro de 2018

BBRA: 9x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Poder Triplo


Em pouco tempo com os dois participantes no primeiro andar, Alberto conversa com eles sobre como anda o funcionamento da casa. Ele diz que ela é dividida entre os veteranos, Afonso com Kimmi e os novatos que estão pensando em se proteger. Natália responde que entende o que ele está querendo dizer e que com certeza vai querer se proteger também, que ela não ficou indo para paredão por mais de um mês para sair agora. Luca diz que precisa votar com Afonso e Natália responde que ele não precisa fazer nada, que eles estão vivendo um novo jogo e ele precisa superar esse medo do veterano, até pelo fato de que ele não fará nada dentro do jogo contra ele fisicamente.

Luca responde que sabe que está protegido dentro do jogo pelas regras do confinamento, mas que fora dele é outra história. Natália diz que ele precisa ser muito bocó se realmente acha que pode acontecer algo contra ele fora do confinamento, ela questiona se ele não acha que existe leis e muitas outras coisas que lhe protegem do confinamento para fora. O rapaz responde que não sabe, que ele só quer viver o resto dessa experiencia em paz. Natália diz para Alberto esquecer o rapaz. Os dois seguem conversando enquanto Luca vai para a cozinha preparar alguma coisa para comer.


Kimmi diz para Afonso que não dará conta de conviver no mesmo espaço que Natália, que ela precisa se livrar da moça o mais rápido possível. Afonso responde que ela pode tentar provocar a moça até que ela lhe agrida, que é a maneira mais rápida de se livrar de alguém no confinamento. Kimmi diz que não sabe se consegue provocar alguém para que chegue nesse ponto, mas que ela gostaria de saber como fazer. No quarto do líder, Flávio conversa com Gilberto, o rapaz diz que está no meio de um fogo cruzado e não sabe o que fazer. Gilberto responde que quando ele foi líder também se sentia um pouco pressionado sobre fazer o que era certo, mas que naquele momento ele tinha opções.

Flávio responde que tem duas opções, que ele pode ir com os novatos ou seguir com os veteranos, mas que sabe que se for com os novatos já vai acabar se tornando alvo dos veteranos, ou seja, logo ele irá ao paredão, mas se for com os veteranos, logo acaba as possibilidades de novatos e ai ele também irá cedo ao paredão, então ele não faz ideia do que fazer. Gilberto diz que o voto é dele e ele deve traçar a própria estratégia que lhe fará ficar no confinamento por mais tempo, independente dos lados que ele escolher, que ele tem certeza que o pessoal veterano vai entender os motivos dele se ele explicar direito o que lhe motivou a fazer esse voto.


Na madrugada, Gilberto conversa com Zane sobre a conversa que teve com Flávio, o rapaz diz que talvez um deles seja voltado pelo líder. Zane responde que já estava sendo especulado isso e que ele entende que o rapaz esteja querendo se defender, que existem grupos e que não dá para levar todo mundo para a final, que eles mesmos vai chegar um momento em que vão ter que selecionar para qual lado vão jogar. Gilberto diz que não tinha pensado nisso e Zane responde que ele precisa ter noção que embora eles ainda estejam em um número grande de competidores, eles já estão no meio da temporada e em breve eles vão começar a ser eliminado de dois em cada semana e tudo ficará mais rápido ainda.

Na manhã seguinte, os participantes recebem Pietra para mais uma prova. Na disputa, cada brother tinha que girar a roleta e cumprir a ordem dada, que consistia em colocar os objetos pretos ou figuras coloridas na sua própria gangorra ou na do adversário. O participante que primeiro encostasse a sua gangorra no mecanismo luminoso estava fora do jogo, o último que conseguisse se manter no ar, venceria a prova. Foram eliminados na ordem: Juliana, Kimmi, Afonso, Luma, Luca, Alberto, Zane, Natália, Júlio, Gilberto e Diego, fazendo com que Carla se tornasse a vencedora da semana.


Pietra anuncia que Carla recebeu três coisas com essa vitória, a primeira delas é que a moça estará imune ao paredão da semana. A segunda ela só ficará sabendo na terça após a eliminação da semana e a terceira ela pede para que todos os demais entrem no confinamento para poder conversar com a moça. Quando eles entram, Pietra diz que ela deverá decidir o destino de Luca e Natália, dando imunidade para um e mandando o outro para o paredão, que ela terá que responder isso no domingo e não pode contar para ninguém sobre até o dia. Carla diz que entendeu todos os poderes e que está ansiosa para saber qual é o poder que ela receberá na terça.

AO VIVO: Para o público, Bial diz que esse poder que Carla recebeu poderá mudar com os rumos do jogo na próxima semana, ele avisa que a moça terá a oportunidade de dividir os competidores em dois grupos diferentes e que se ela souber escolher bem as pessoas que vão estar em cada grupo, isso pode acabar se tornando uma grande vantagem ou um belo de um desastre para ambos os lados.


Quando a moça entra no confinamento os demais querem saber o que foi que ela ganhou, ela responde que só poderá falar no domingo. Juliana diz que a cara da moça é boa, que deve ser algo bom e ela responde que só está ansiosa para saber o que ela vai receber depois da eliminação de terça, que é torturante saber que tem algo lhe esperando e não poder fazer nada além de esperar. Zane diz que provavelmente vai ser algo que dependa do resultado da eliminação, caso contrário ela já estaria sabendo agora. Juliana brinca dizendo que um novo confinamento começará no segundo andar e ela terá que decidir qual ex-participante retorna ao jogo. Carla diz para ela não brincar com isso.

Enquanto isso, Flávio diz que talvez indique Luca ou Natália ao paredão, mas que está mais inclinado a indicar Luca pelo fato do rapaz estar devoto ao Afonso e que ai, se a casa indicar Afonso, já quebra uma aliança forte ali. Alberto diz que é uma boa opção isso, mas tem que levar em conta que Carla tem um poder que será usado no domingo, então o rapaz precisa ter um plano b também. Flávio responde que sabe disso, mas que está difícil pensar, que ele não gostaria de indicar Juliana novamente, mas que dos veteranos, ela é a pessoa que ele possui menos afinidade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário