quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PCRA: 2x19 - Power Couple Realidade Alternativa - Human


Depois da prova dos homens, Eliza parabeniza Ariel e diz que eles finalmente vão ser eliminados do programa como ele desejava que fosse acontecer. O rapaz responde que obviamente que ele não iria jogar contra ele mesmo, mas que também não vai ficar chateado se finalmente chegar o momento de sair do lixo desse programa. A moça fica visivelmente incomodada dizendo que não entende como pode ser tão cega por tanto tempo e ele responde que quanto menos ela falar com ele dali pra frente é melhor e ela acaba concordando com ele nesse quesito.

Enquanto isso, Kelly e Nathaniel festejam o fato deles estarem no melhor quarto do confinamento na próxima rodada do programa, mesmo que outro casal vença a prova dos casais, nenhum deles conseguirá ter dinheiro o bastante para chegar no topo. Déborah parabeniza a dupla enquanto Núbia diz que é para eles comemorarem isso mesmo, que essa vai ser a única vitória deles até o final do programa. Déborah questiona se a moça vai voltar a ser inconveniente no confinamento e ela responde que está apenas falando a verdade, que se eles não são capazes de ouvir ou aceitar, então não deveriam ter entrado em um programa de julgamento público.


Kelly diz que não é possível, que a moça só pode ser bipolar, já que cada dia está com um humor diferente. Núbia sai andando deixando as duas falando sozinhas, quando Suellen chega questionando o que aconteceu. As duas contam sobre Núbia e a moça responde que elas precisam parar de dar ibope pra gente louca. As mulheres dão risada e a moça diz que está falando sério, que enquanto elas ficarem alimentando o ego dos outros, eles vão ficar tentando crescer para cima delas. Kelly diz que é complicado aguentar tudo calada e a moça responde que sabe bem como é, já que também andou passando o mesmo com Eliza.

Núbia diz para Eliza que estão tentando desestabilizar ela desde o primeiro dia de confinamento e que ela não está aguentando mais essa pressão. Eliza responde que a moça terá que ser forte por as duas, já que tem certeza que será a próxima eliminada do confinamento. Núbia diz que ainda tem a prova dos casais, mas a moça acredita que mesmo que vencer vai acabar estando entre os piores resultados. Núbia diz que a moça não pode ir embora do programa agora, que se ela fizer isso, ela ficará sozinha até o final da atração. Eliza finaliza dizendo que é melhor a moça se acostumar com essa ideia.


Mariano diz para Suellen que está gostando da maneira como o jogo está se desenhando, que se continuar assim, eles devem acabar se tornando os grandes vencedores da temporada. A moça responde que espera que seja assim mesmo, mas que acredita que João e Déborah também possuem chances reais de vencer a competição. Mariano diz que sobre isso, ele estava pensando se eles não deveriam eliminar o casal na próxima DR que eles forem. Suellen responde que isso está fora de cogitação, que ali dentro esse é o único casal que ela não votará.

Nathaniel conversa com João, ele diz que está com receio do que está sendo mostrado no reality show, que ele tem medo da maneira como as pessoas vão receber e passar a lhe tratar quando ele deixar o programa. João responde que não irá mentir para ele, que essa experiência é algo que muda completamente a vida deles e que do mesmo jeito que vai ter um monte de gente que poderá lhe tratar mal ou se aproveitar dele, também terá aqueles que vai lhe dar suporte e carinho. Nathaniel diz que também se preocupa com sua esposa.


Durante a noite, Ariel diz que quer conversar com Eliza, mas a moça responde que não tem nada para conversar com ele. O rapaz diz que ela é sua noiva, que o minimo que ela poderia fazer é lhe respeitar e ouvir o que ele tem pra dizer. A moça diz que está escutando. Ariel começa dizendo que só ali dentro do confinamento que ele percebeu o valor do relacionamento deles e ver eles se distanciando assim está acabando com ele, que ele não sabe mais o que fazer para demonstrar o quanto que ela lhe é importante. Eliza comenta que eles não são bons um para o outro, que eles estão sempre discutindo e brigando, mesmo fora do reality.

Ariel diz que está disposto a mudar se a moça também estiver. Ela diz que talvez esteja na hora dos dois começarem a escrever um novo capitulo de suas vidas e que esse não deve ser o momento certo para eles estarem juntos. Ariel responde que não vai perder a moça sem uma briga primeiro. Ela diz que pra ela já deu e que pretende dormir um pouco pelo menos antes deles fazerem a última prova do reality show.


Na manhã seguinte, Charles diz que o confinamento está muito calmo e Mariano responde que no que depender de Núbia essa calmaria acabará rapidinho. Charles diz que não entende o que está acontecendo com sua esposa, que ele acredita que talvez seja o espirito competitivo dela que aflorou e João responde que tinha medo que isso acontecesse com Déborah, que ela é uma das pessoas mais competitivas que ele conhece nessa vida, mas que de alguma forma ela está se controlando no programa.

Prova dos Casais: Na prova, os casais precisam de coragem e agilidade para organizar as caixas de mudança nos cômodos de uma casa a 40 metros de altura. Marido e esposa trocam caixas de lugar para deixar a casa toda organizada. Em cada cômodo (lavanderia, garagem, quarto do casal, quarto do bebê, sala de estar e cozinha), haverá quatro caixas da mesma cor penduradas em uma estrutura. No local, existe uma rede de segurança onde os casais devem saltar para finalizar a prova. João e Déborah acabaram fazendo o pior tempo enquanto Suellen e Mariano venceram a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Human, faz referência a música da cantora Christina Perri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário