sábado, 10 de novembro de 2018

PCRA: 2x07 - Power Couple Realidade Alternativa - Girl on Fire


João diz que é ótimo ter um dia de descanso do jogo, que não dava mais pra ficar no clima tenso que eles estavam. Déborah diz para o marido aproveitar, que isso não vai durar muito tempo e o senhor responde que não entende como que as pessoas gostam de criar caso por pouca coisa, que algo tão bobo quanto onde dormir, lá dentro ganha uma proporção imensa, que eles deveriam era aproveitar e agradecer por terem essa juventude para esbanjar. A esposa diz que só quando eles envelhecerem que vão dar valor ao tempo que estão perdendo com essas mesquinharias. Enquanto isso, Violeta diz que está ansiosa para a próxima prova.

Seu marido diz que também está, que ele não esperava que as provas fossem tão emocionantes assim e que ele quer dar o seu melhor nessa semana para poder conhecer o quarto principal do confinamento. Violeta diz que seria incrível conseguir o ambiente mesmo, mas que eles precisam ficar espertos com as apostas de Eliza e Ariel, que ela acredita ser os principais rivais deles no jogo. O rapaz diz que já pensou nisso também, que está torcendo para que algo saia errado nessa semana e eles consigam eliminar o casal e depois, infelizmente terá que ser Mariano e Suellen, depois disso a concorrência estará mais fácil para eles.


No quarto, Núbia diz que está sentindo um cheiro estanho e procura pelo quarto com seu marido o que pode ter de errado e não encontra nada de diferente, sem saber o que está dentro de suas malas. Enquanto isso, Kelly conta para o marido o que aprontou e ele responde que ela não deveria ter feito isso, já que o público provavelmente não deve aprovar esse comportamento. A moça diz que está cagando para o que o público pode estar achando sobre isso, que o que ela quer é sangue e vingança contra tudo o que lhes fizeram nessa primeira semana de confinamento. Nathaniel segue desconfortável e Kelly diz que eles estão ali apenas por causa dele, que se quiser, eles podem ir embora imediatamente.

Quando a noite chega, os participantes ganham uma festinha. Suellen diz que não está no clima de comemorar com um bando de gente hipócrita. Mariano diz que ela não pode se fechar pro jogo assim, caso contrário ela vai acabar surtando mais rápido do que o esperado. A moça diz que não consegue disfarçar e que irá pra essa festa só um pouco para não ter punição da produção, mas que acha injusto eles estarem se divertindo sabendo que vão ser os próximos eliminados se houver a oportunidade. Mariano diz que eles não vão dar essa oportunidade para os demais, que eles vão vencer todas as provas que vierem pelo caminho.


Os participantes se reúnem e Ariel diz para Eliza não exagerar na bebida pra não dar vexame e também por causa da prova no dia seguinte. A moça questiona quando que deu vexame e o rapaz diz que ela sabe muito bem do que ele está falando. Ela revira os olhos, pega uma garrafa de bebida e diz que ninguém fala pra ela o que fazer ou deixar de fazer. João diz que as festas no outro reality eram maiores e melhores desenvolvidas e sua esposa diz que é apenas para eles esquecerem um pouco do estresse e se divertir. Ele responde que sabe disso, que não está reclamando, está apenas comentando a diferença de um para o outro.

No meio da festa uma discussão acaba acontecendo entre Eliza e Suellen após a moça beber além da conta, ela começa a gritar dizendo que Suellen é preconceituosa e por isso fica perseguindo o seu noivo. A moça responde que não tem nada a ver uma coisa com a outra, que ela não se dá com ele por quem ele é por dentro. Os maridos tentam afastar as duas, ao mesmo tempo que Núbia aparece despejando o conteúdo de sua mala no meio da pista questionando quem foi que fez isso com as coisas dela. A maioria começa a rir, mas a moça começa a atacar Kelly, dizendo que tem certeza que foi ela quem aprontou essa por recalque.


Núbia joga o conteúdo perto de Kelly e a moça começa a discutir dizendo que não tem motivos nenhum para ter recalque da moça, que logo precisará trocar as fraldas do marido. Núbia responde que pelo menos o marido dela gosta do que está comendo enquanto que o da moça deve estar louco para sair dando por ai. Kelly diz que ela pode falar o quiser que o que vem de baixo não está atingindo eles, já que eles não devem explicações de suas vidas para ninguém. Renan comenta que não esperava por essas baixarias, enquanto Suellen questiona se já pode se retirar do local. Núbia diz que se alguém mexer em suas coisas novamente ela será expulsa do programa, mas antes arrancará todos os cabelos do cu de quem fez isso.

Os participantes perdem o clima de festa depois dos barracos e quando Ariel tenta levar a namorada de volta pro quarto, ela começa a discutir dizendo que ele será um atraso de vida no jogo dela, que ela deveria era ter aceito participar do Big Brother Realidade Alternativa que ela ganharia mais. O rapaz responde que ainda está em tempo, que eles podem desistir do programa imediatamente. A moça começa a jogar peças de roupas nele dizendo que ele não lhe ama, que ele não faz nada para demonstrar o amor, que ele deve é estar querendo a Suellen. Ariel diz que não vai discutir com ela nesse estado, que ele irá dormir na sala esta noite.


Na manhã seguinte, chega o momento dos participantes começarem mais uma rodada de provas, começando pelas mulheres, mesmo que a maioria delas não esteja se sentindo bem devido a festa da noite anterior. As esposas precisam salvar o marido que está preso num carro com uma bomba relógio. Elas precisam arrumar as ferramentas num painel e mexer com ferramentas nas próximas etapas. No final, precisa baixar o carro. Para saber se fez tudo correto, precisa conseguir ligar o carro. Cada esposa tem até 7 minutos para salvar o marido. Eliza diz que pelo menos não é nada envolvendo altura ou nojento para lhe fazer vomitar.

Déborah não conseguiu cumprir a prova perdendo 19 mil. Marileide também não conseguiu cumprir a prova perdendo 10 mil. Ao terminar, ela mostrou estar aliviada por causa da aposta baixa do marido. Eliza também não conseguiu cumprir a aposta e disse que ficou frustrada ao perder 11 mil. Kelly também perdeu 13 mil por não cumprir, as demais mulheres os seus homens arriscaram e faturaram alto. Núbia ganhou 30 mil, Suellen ganhou 40 mil e Violeta ganhou 35 mil. Os participantes ficam surpresos com a aposta de Mariano e a vitória de Suellen, que comemora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Girl on Fire, faz referência a música da cantora Alicia Keys).

Um comentário: