sábado, 17 de novembro de 2018

BBRA: 9x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite de Crime


Os participantes seguem especulando os poderes de Diego. O rapaz diz que não acredita que seja algo ruim, por já ter sido com Luma na semana anterior e Zane responde que talvez ele tenha a chance de mudar o paredão ou indicar alguém. Gilberto diz que não adianta especular, que o que eles precisam fazer nesse momento é pensar em três planos diferentes para a votação. Júlio responde que ainda vai conversar com Kimmi e Diego diz que talvez a melhor hora seja agora. Juliana está frustrada por ter perdido e Luma responde que pelo menos a moça foi melhor do que ela na atividade.

Carla brinca dizendo que até Kimmi que não participou foi melhor que Luma e a moça fica chateada dizendo que fez o melhor possível. Carla comenta que estava apenas brincando e que sabe que ela fez o melhor, que talvez o psicológico dela tenha travado em reação ao que aconteceu na outra semana. Juliana diz que isso é possível e Luma responde que era só o que faltava acontecer com ela. Gilberto questiona se Zane acredita que eles podem tentar acabar colocando os dois no próximo paredão e o rapaz responde que sempre é uma possibilidade disso acontecer. Gilberto diz que não tem problema ele ir contra nenhum outro, mas que ele não gostaria de enfrentar Zane.


Zane responde que ele também não gostaria de ver isso acontecendo, que eles vão tentar fazer o melhor deles para que isso não aconteça. Diego diz que não quer ver nenhum dos deles se enfrentando no paredão, que ele espera que seu poder tenha alguma coisa boa para influenciar na votação em favor deles. Júlio vai conversar com Kimmi, o rapaz questiona se a moça já andou pensando sobre a votação e ela responde que não sabe se está interessada em fazer parceria com ele novamente devido ao que ele lhe aprontou no inicio do jogo. Júlio questiona o que ele fez e a moça responde que ele sabe muito bem o que fez.

O rapaz responde que apenas se afastou dela por não acreditar no estilo de jogo dela e também por se sentir sufocado com os ciúmes não fundáveis dela. A moça dá risada e diz que ela estava certa, que só foi eles se afastarem para ele correr para os braços de outra. Júlio responde que não está com ninguém na casa e a moça diz que só não está por medo dela acabar fazendo algum barraco. Júlio diz que não tem medo de barraco, que ele não fica com ninguém pelo simples fato de não querer ficar.


As horas passam e a conversa dos dois fica cada vez mais intensa e longa, fazendo com que Carla desconfie que o rapaz esteja querendo puxar a moça para o seu lado. Juliana responde que não tem outro motivo para essa conversa estar rolando por tanto tempo e Natália tem medo de que ela tente reconquistar ele. Carla responde que a última coisa que o rapaz está pensando é em romance, que tudo o que ele quer assim como os demais é vencer e ganhar o prêmio final. Natália responde que existe espaço para o jogo e o romance coexistir e Carla diz que sabe disso, que Gilberto e Zane são assim, mas que Júlio não passa de um jogador.

Luma comenta com Diego que prefere jogar com os homens, desde que ela não tenha que indicar Juliana. O rapaz responde que no momento ela é a última pessoa que ele tem em mente para indicar, mas que pode ser que Carla seja a próxima da lista. A moça responde que entende e que lamenta que a veterana tenha surtado e mudado de lado no jogo. Zane responde que ela não mudou, que está apenas tentando fazer o dela no confinamento e Diego diz que entende o jogo, mas que ela poderia ter sido mais clara.


Júlio acaba passando a noite no quarto de Kimmi com os dois debatendo sobre os problemas deles ao longo do confinamento, quando ele sai do lugar, Natália questiona o que ele fazia no quarto. O rapaz responde que não deve nenhuma satisfação para a moça e ela diz que ele costumava dizer que quando eles chegarem fora do confinamento eles iriam se acertar. Júlio diz que ainda está disposto a fazer o planejado, mas que dentro do programa é cada um por si. Natália responde que não acha isso justo com ela e o rapaz finaliza dizendo que não pode oferecer mais do que isso no momento.

Em seguida ele conversa com Diego e diz que acha que talvez tenha conseguido convencer a moça a jogar com eles, o rapaz responde que Luma também está interessada. Júlio diz que isso dará sete contra três, que depois disso, se eles contarem com a sorte das eliminações, eles vão ter que reavaliar suas alianças. Diego concorda, mas diz que no momento está se sentindo bem com as chances deles no jogo. Kimmi vê Natália chateada pela televisão do quarto do líder e a moça diz para si mesma que isso é para ela aprender a não mexer com o que é dos outros.


Carla bate na porta de Kimmi tentando conversar sobre o que Júlio fazia lá a noite inteira, mas a moça não respondia, através da porta, Carla diz que espera que a moça não esteja brincando com ela, que se fizer isso vai se arrepender pelo resto da vida. Do outro lado, Kimmi ficava fazendo caras e caretas imitando a moça. Juliana tira a moça de perto da porta dizendo que ela não pode ficar passando vergonha assim e Carla diz que não sabe mais o que fazer para proteger elas, que ela está sentindo que o jogo virou e virou bonito contra elas.

Flávio comenta sobre o desespero da moça com os homens e Diego responde que é nesse momento do jogo que as pessoas costumam se perder nas próprias paranoias, que eles precisam se manter focados no que estão fazendo. Luma vai consolar Carla e diz que se sente mal por ela estar passando por tudo isso, que antes dela ser uma ex-participante, ela também era uma fã que torceu muito por ela e que quer ver ela se reerguendo e chegando pelo menos no top cinco da edição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. E depois de 56 dias de confinamento, tem participante novo. Bem-vindo, Júlio!

    SAHUSHAUS, o que foi a Luma fechando com a Macholândia e depois indo consolar a Carla como se nada tivesse acontecido, será que é medo do paredão?

    ResponderExcluir