terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x65 - Carlos Keyes


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista exclusiva aqui no blog e hoje o convidado é internacional. Convidei o produtor Carlos Keyes, que além de produzir hoje em dia, também atuou como músico no passado, para conversar um pouco sobre suas experiencias de vida. O rapaz também é marido da nossa Brasileira, Nana Gouvea. Querem saber mais? Vem comigo...

Bruna Jones: Antes de começar a sua carreira como produtor, você próprio trabalhava como artista musical. Como foi para você na época do "Babie & Keyes"?
Carlos Keyes: Esse foi um momento divertido e um grande crescimento pessoal na minha vida. Escrever, produzir, me apresentar e tocar música foi incrível. Amei! Eu sempre fui uma pessoa criativa e essa foi uma maneira fantástica de me expressar.

Bruna Jones: Alguns anos depois, você acabou se interessando pelo agenciamento de artistas e produções artísticas. O que te motivou a deixar a carreira como músico e passar a cuidar e produzir outros artistas?
Carlos Keyes: Na época, eu me casei com minha primeira esposa e queria ter filhos, por isso fazia sentido desistir da vida de sempre na estrada e tarde da noite em estúdios de gravação para um dia de trabalho com outros artistas musicais. Uma vez que consegui uma posição em uma boa agência, trabalhei até me tornar agente internacional de música. Desde então, como agente, tenho tido a sorte de trabalhar com alguns dos melhores, como Whitney Houston, Stevie Wonder, Dionne Warwick, Chaka Khan, Enrique Iglesias, Gladys Knight, Kool e The Gang, Village People, Natalie Cole e Sister. Sledge, Gloria Gaynor e muitos outros.


Bruna Jones: Hoje você é presidente da "Red Entertainment Agency". Foi difícil chegar até aqui?
Carlos Keyes: Sim, houve muitos desafios. Quando comecei a ideia de começar a agência, já era um agente de sucesso, mas não percebi que o desafio de administrar um negócio não é o mesmo que ser um ótimo agente. Também é necessário um conjunto diferente de talentos para administrar um negócio.

Bruna Jones: Atualmente você agencia grandes nomes da música e também produz filmes de sucesso. Como é para você poder trabalhar com tanta gente talentosa?
Carlos Keyes: Eu tenho muita sorte. Ao longo dos anos, construí muitos relacionamentos maravilhosos com pessoas da indústria musical e cinematográfica e isso abriu muitas oportunidades a mais que pude capitalizar.

Bruna Jones: Falando em filmes, seu mais novo sucesso é o "Black Wake" no qual você participou da criação do roteiro, da produção e até mesmo atuando. Como surgiu a ideia de realizar o filme?
Carlos Keyes: Na verdade, minha esposa Nana veio a mim com um diretor (Jeremiah Kipp) que conheceu durante uma audição. Depois que eu fiz uma reunião com Jeremiah, ele compartilhou comigo o roteiro escrito por Jerry Janda que é agora o longa "Black Wake". No começo, achei a ideia interessante e queria produzi-la. O roteiro foi um curta-metragem, então Jeremiah e eu escrevemos cenas adicionais para trazê-lo para um filme completo. Quanto a mim atuando no "Black Wake", foi um casting de última hora. Eu interpretei um assistente de laboratório em uma cena no necrotério, onde dois zumbis nus voltaram à vida e me infectaram. Vamos apenas dizer que eu morro horrivelmente na cena. Foi muito divertido!


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou durante a produção do "Black Wake"?
Carlos Keyes: Gerir um grande número de pessoas foi um desafio. Nós tivemos muitos atores, centenas de zumbis e muitas equipes diferentes desde que filmamos em muitos locais diferentes. Filmamos em Nova York, nas praias de Nova Jersey e em partes de Connecticut.

Bruna Jones: Você é fã do gênero de filmes de terror e suspense?
Carlos Keyes: Sim, eu amo suspense, suspense e filmes de terror. Meus filmes favoritos são "O Iluminado", "Alien" e "It: A Coisa".

Bruna Jones: Para quem não sabe, você é marido da atriz Nana Gouvea. Como foi a experiencia para você trabalhar com ela em "Black Wake"?
Carlos Keyes: Nana é uma verdadeira profissional. No set, ela se concentra em fazer sua parte. Foi divertido trabalhar com ela, embora muitas vezes a produtora estivesse correndo para manter a produção enquanto ela estava filmando. Uma grande experiência que faremos juntos novamente.


Bruna Jones: Recentemente o filme acabou ganhando o prêmio do "Festival Philip K Dick Science Fiction Film". Como foi para você sentir essa satisfação de todo o seu trabalho ser reconhecido?
Carlos Keyes: Maravilhoso! No Festival de Cinema de Ficção Científica Philip K Dick, fizemos a estréia mundial de "Black Wake" com alguns do elenco e da equipe lá. Foi completamente esgotado. Nós ganhamos o melhor longa-metragem de terror no festival. Nós estávamos todos super felizes. Desde então, o "Black Wake" participou de mais de 31 festivais de cinema e ganhou mais de 12 prêmios do festival de cinema. Aqui está uma lista:

Best Horror Feature Film – Philip K Dick Science Fiction Film Festival
Best Sci-Fi Feature – The International Horror Hotel
Best Feature Horror/Thriller – KAPOW Intergalactic Film Festival
Best Fantasy – Out Of The Can Film Festival 
Best Feature Film – Diabolical Horror Film Festival
Best Special Effects – Diabolical Horror Film Festival
Special Jury Award – Brazil International Film Festival
Best Scare – Independent Horror Movie Awards
Best Kill – Independent Horror Movie Awards
Best Experimental Film – International Independent Film Awards
Best Experimental Film – Oregon International Film Awards

Bruna Jones: Atualmente você está desenvolvendo algum novo projeto? Algo que possa compartilhar com a gente?
Carlos Keyes: Sim, estamos atualmente em desenvolvimento e pré-produção para o nosso próximo filme, que é um fantástico thriller chamado "A Vandal's Redemption". Que é sobre uma dona de casa submissa que se casou com o homem que matou seu irmão há muitos anos e então deve escolher entre ajudar seu marido ou um misterioso intruso?

Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Ei brasileiros, muito obrigado pelo apoio dos nossos projetos. Mais trabalhos estão por vir, aguardem!"


Quem quiser continuar acompanhando o trabalho dele, basta seguir no twitter, AQUI. Tem o facebook, AQUI. O instagram, AQUI e o pinterest AQUI. E quem quiser entrar em contato profissional é só enviar um e-mail para Carloskeyes@redentertainment.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário