segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PCRA: 2x02 - Power Couple Realidade Alternativa - Perfect Ilusion


Os competidores chegam na sede do confinamento e já fica nítido que Suellen e Eliza não estão felizes em se encontrar no programa. Mariano quer saber da noiva qual é o problema envolvendo as duas e ela responde que as duas já trabalharam juntas no passado e não deu muito certo. Enquanto isso, Adriano e Giuliana comentam que o elenco está bem diversificado diferente da primeira temporada. Charles brinca dizendo que está feliz em ver que João está no confinamento para ele não ser o único tiozinho da temporada e Déborah responde que ele é tiozinho só por fora, que por dentro e na cama, ele dá de dez a zero em qualquer corpinho de academia que está confinado ali com eles. Núbia diz que nesse departamento ela também é feliz, que ela é completamente abençoada pelo tamanho e potencia do membro do marido na hora H.

Kelly demonstra desconforto na conversa enquanto seu marido parece estar mais interessado em continuar ouvindo o rumo dela. Violeta pega uma ficha da produção que diz que eles precisam sortear as chaves que estão penduradas em uma árvore para descobrir qual casal vai dormir no melhor quarto da casa. Os participantes decidem fazer o sorteio por ordem alfabética das mulheres e é Suellen quem consegue pegar a chave certa. No quarto de luxo, ela pega uma ficha que diz que ela e o noivo precisam decidir em qual quarto os demais casais vão dormir. Eles passeiam pela casa para conferir os quartos e retornam para a sala para declararem suas decisões.


A moça diz que eles conferiram os quartos e conversaram, então tomaram a decisão. Ela diz que colocou Déborah e João no segundo melhor quarto, o quarto grande. Giuliana e Adriano no quarto azul, Violeta e Renan no quarto rosa, Marileide & Damião e Kelly & Nathaniel estão no quarto coletivo, Núbia e Charles no quarto pequeno e por fim, Eliza e Ariel no quarto lixo. Eliza reage dizendo que é impressionante e Suellen só responde dizendo que é o jogo. Os casais vão conhecer os quartos e Déborah diz que eles precisam agradecer bastante pelo quarto, já que ele é incrível. João diz que já quer aproveitar para tirar uma soneca e a senhora se encosta nele dizendo que também não se importaria. Enquanto isso, Núbia reclama do tamanho do quarto dela dizendo que ela não usaria o espaço nem para guardar os sapatos dela, que a produção foi completamente injusta nisso.

Renan e Violeta conversam sobre os demais casais, o rapaz questiona se ela já possui alguma visão sobre alianças e a moça responde que Suellen demostrou que talvez eles possam fazer alguma coisa e que Giuliana e Adriano também parecem ser um casal bacana. O rapaz concorda e diz que talvez o program acabe se tornando uma briga de gerações. No quarto lixo, acontece a primeira discussão. Ariel questiona o que Eliza fez de ruim para Suellen no passado e a moça responde que se alguém fez algo de ruim foi Suellen e fica brava por ele achar que a culpa é dela. O rapaz responde que de qualquer maneira quem está pagando o pato é ele. Eliza responde que não sabia que entre tanta gente nesse mundo, logo Suellen estaria ali e que se ele está achando ruim, é só pegar as malas e irem embora.


Quando a noite chega, os participantes começam a se organizar para fazer a comida, Déborah, Giuliana, Marileide, Suellen e Violeta se juntam na cozinha. Déborah responde que espera que isso seja apenas coisa dessa noite, mas que ela não planeja ficar esquentando a barriga no fogão para alimentar marido das outras, que elas deveriam ter o bom senso de fazer alguma coisa também. Marileide diz que em todo confinamento tem alguém que é meio mole para as tarefas e Giuliana concorda dizendo que passou por isso no "BBRA". Déborah diz que começou a acompanhar o reality show após o marido participar e que gostava muito dela, que achou uma pena ela ser eliminada tão cedo, mas que achou que talvez tenha sido o melhor para o casamento da moça. Giuliana diz que sair do confinamento quase que acabou com o casamento dela, isso sim.

Giuliana diz que eles não conseguiram jogar como um casal na atração, que eles tinham seus próprios círculos de amizades e isso fez com que eles caíssem em uma armadilha ao invés de fortalecer e que quando deixaram o programa ficaram umas duas semanas separados apenas tendo aconselhamento matrimonial para depois perceberem seus problemas e reatarem. Violeta diz que é complicado participar de reality show sozinho, com o parceiro então é ainda mais, que elas são todas loucas por aceitarem fazer isso. Déborah diz que não acha que será difícil, que ela é acostumada a lidar com tudo sobre João desde o inicio, que estranho pra ela é estar sem ele, que ela quase enlouqueceu quando ele ficou confinado no outro reality.


Enquanto isso, Kelly e Núbia estavam conversando sobre suas vidas fora do confinamento. Kelly diz que é acostumada a ter tudo do bom e do melhor, que não estava imaginando que iria passar por perrengues no reality show, mas que acabou aceitando o convite para mostrar ao público um pouco mais sobre si mesma. Núbia diz que fez o mesmo que ela e também para encerrar de uma vez por todas os assuntos de que ela está com o marido apenas por interesse financeiro. Já os homens na sala, Damião diz que vai ser um problema ter que dividir quarto já que ele é viciado em sexo e precisa ter a intimidade dele com a esposa, Nathaniel brinca que é só ele colocar uma meia na porta que ele não entra no quarto ou então esperar a Kelly dormir, que ela não acorda por nada nesse mundo. Charles diz que o negócio é ir bem nas provas e garantir os quartos individuais, que ele também iria sofrer tendo que dividir quarto com outras pessoas.

Os participantes começam a jantar e Déborah diz que já que elas fizeram todo o trabalho na cozinha, se era possível o pessoal que não colaborou ajudar agora na hora da limpeza. Núbia olha para as unhas dela e Mariano responde que os homens podem dar uma força nessa parte. Kelly também suspira aliviada. No quarto, Suellen diz que vai colocar as patricinha tudo para trabalhar, que tem gente ali que não deve nem saber o que é o cabo da vassoura mas vai aprender. Na cozinha Renan e Adriano dizem que Ariel quase não interagiu com ninguém e que isso contará na hora da votação. Renan diz que tem a intenção de vencer o programa e se a pessoa não se aproxima e ainda por cima possui capacidade de vencer provas, é eliminação na certa.


Prova dos Homens: Na manhã seguinte, chega a hora das mulheres irem para a sala de apostas. Letícia explica como funcionará a prova: Haverá quatro etapas de portas (entre livres, lacradas e com algum obstáculo). Se o marido escolher uma porta que não seja a resposta correta, ele vai encontrar do outro lado algum entrave para continuar o desafio. Na etapa seguinte, todas as portas têm cabos de aço na frente. Para tentar abrir, o marido deve buscar um alicate de corte, cortar todos os cabos da porta escolhida, e assim testar e ver se acertou a resposta. Se a porta não abrir, ele deve retornar a marca, escolher uma nova porta e repetir a mesma ação. Na próxima fase da prova, todas as portas têm ripas de madeira na frente. Logo depois, os homens ainda enfrentam outra série de portas, misturando ripas de madeira e cabos de aço. No final, os maridos ainda passam por um enigma matemático. Se acertarem, conseguem parar o cronômetro da prova. Ganha quem passar por todas as portas e responder corretamente o desafio final antes que o tempo acabe.

Débora apostou 31.000, Eliza apostou 30.000, Giuliana apostou 14.000, Kelly apostou 18.000, Marileide apostou 7.000, Núbia apostou 5.000, Suellen apostou 29.000 e Violeta apostou 20.000. Os homens foram para a prova e Eliza e Giuliana se estressaram com seus parceiros no decorrer da atividade. No fim, apenas Adriano, Nathaniel e Charles que não conseguiram concluir a prova no tempo certo. De volta ao confinamento, Giuliana está indignada que Adriano não conseguia responder perguntas fáceis, a moça diz que nesse ritmo eles não vão conseguir ir muito longe na temporada e o rapaz se defendeu dizendo que foi apenas a primeira prova e que ele estava nervoso com tudo o que estava acontecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Perfect Ilusion, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

3 comentários: