sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Adriano Martini


"Vocês já me conhecem, eu participei do "Big Brother Realidade Alternativa" com a minha esposa e infelizmente a gente não conseguiu ficar confinados por muito tempo, lá nós estávamos jogando em dupla, então jogar nessa nova temporada aqui não deverá ser um problema, se bem que, a gente deve ser um dos primeiros alvos pelo fato do público já conhecer a gente e os demais casais se sentirem ameaçados, mas... Irei dar o meu melhor para vencer as provas.

Ficar confinado é um problema por questões de intimidade, mas como esse é um programa diferente nós aceitamos participar novamente e esperamos que dessa vez a gente consiga ir longe e conquistar um prêmio bacana para realizar algumas coisas que temos vontade aqui fora. Contamos com o público para vencer na final, hein? Vocês não vão se arrepender por votar na gente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: