terça-feira, 6 de novembro de 2018

PCRA: 2x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Nasty


Depois da prova, Giuliana ainda está chateada com Adriano por eles terem perdido a prova, o rapaz diz que eles ainda não estão correndo risco de eliminação, já que tem casais com resultado pior que o deles. A moça responde que sabe disso, mas eles não podem ficar contando com o azar dos outros e sim com o desempenho deles próprios. Mais tarde a moça conversa com Suellen sobre o desempenho do marido na prova, a moça diz que o que está chateando ela de verdade é o fato de Adriano ser desligado nas provas. Suellen diz que talvez isso seja algum problema de dislexia e a moça responde que o único problema dele é ser lerdo mesmo. Enquanto isso, Charles, Damião e João ficam zoando com Adriano dizendo que ele está encrencado com a esposa. Adriano dá risada e diz que a mulher é muito competitiva, mas que ele dará a volta por cima.

Nathaniel diz para a esposa que ela está perdendo todos os bafões pós prova por estar trancada no quarto. Kelly diz que está morrendo de dor de cabeça, que não está no clima de se misturar com gente histérica que quer aparecer. O marido diz que eles próprios são assim e a esposa responde que já é muito para ela no momento. Os participantes começam a se organizar para preparar alguma coisa para eles comerem, Déborah diz que não pretende ajudar, que é para eles deixarem quem não trabalhou fazer algo dessa vez. Eliza não gosta de ouvir isso e questiona se a senhora acha que eles são seus criados. Ela responde que ninguém é empregado de ninguém, justamente por isso deveria ter uma divisão igual de tarefas.


Eliza diz que não vai ficar cozinhando pra um monte de marmanjo que é tudo capaz de fazer suas próprias coisas. Déborah responde que ela por sua vez não vai ficar cozinhando pra mimadinha lacradora de internet. Eliza diz que a senhora não sabe com quem está falando e que ela vai se arrepender por isso. que seus fãs vão lhe detonar na primeira oportunidade. João tenta acalmar a esposa enquanto Ariel diz que não vale ficar discutindo com os dinossauros. Suellen acaba entrando na discussão dizendo que dinossauro é a maneira dele se comportar perante as mulheres em plenos 2018, que ela está louca para que ele mostre ao mundo o lixo que ele é. O rapaz dá risada e diz que tem gente que ainda não superou o passado e ela responde que vai ter gente que vai sair dali direto pra cadeia.

Mariano diz que não gosta desse clima de barraco, que era a única coisa que ele temia já que ele não é uma celebridade, isso pode acabar queimando o filme dele com seus clientes. Renan diz que também não se anima com esse tipo de situação, por isso ele acabou não aceitando participar de uma edição com famosos do "Big Brother Realidade Alternativa". Charles diz que é mais difícil ver homens brigando nesses programas, pelo menos os que possuem mais classe sabem lidar melhor com as situações. Os demais concordam com o que ele diz.


Mais tarde Déborah quer saber de Suellen sobre o que ela estava falando de Ariel, A moça diz que infelizmente conhece ele de fora do confinamento, que eles tiveram um quase relacionamento que terminou por ela ter visto ele assediando outras mulheres, inclusive gente muito mais nova. A senhora diz que ele deveria era estar preso e a moça responde que ninguém conseguiu provas até hoje e que ele normalmente compra suas vitimas depois. Violeta diz que tudo isso é muito pesado e Marileide diz que a produção deveria escolher melhor as pessoas que participam do programa. Déborah responde que a produção quer mais é ver o circo pegando fogo, que eles não se importam com quem está sendo confinado, é só olhar a edição do outro reality que seu marido participou.

Na madrugada, Eliza diz que não quer ficar mais no programa, que ela não estava imaginando que iria encontrar tanta gente escrota assim e que ela não dá conta de conviver com Suellen e ex-BBRA que se acha importante. Ariel responde que ela está errada em desistir de algo que vai ser bom pra ela por causa dos outros, que ela só precisa manter a cabeça erguida e ir pisando em todo mundo que no final o prêmio será deles. A moça para de arrumar suas malas e questiona se ele promete que vai ser assim e ele responde que não tem erro, que ela pode confiar nele como sempre confiou. A moça lhe abraça, beija e diz que ele é o melhor namorado do mundo.


Na manhã seguinte, Adriano leva café da manhã na cama para Giuliana para se desculpar pela prova anterior. A moça se emociona e pede para que ele apenas leve o programa um pouco mais a sério, já que ele pode mudar completamente a vida deles fora da casa. Ele responde que sabe disso e que vai se dedicar mais. Os participantes começam a especular como vai ser a prova das mulheres e Núbia diz que só tem medo de ter alguma coisa envolvendo baratas, que ela não consegue mexer um dedo quando vê uma. Déborah diz pra moça se preparar então, que provavelmente vai ter uma prova dessas nojentas pelo caminho.

Prova das Mulheres: Levadas a 25 metros de altura para uma estrutura, ela começará a circular e a girar as mulheres terão que pegar as quatro bandeiras que estão em cada extremidade da plataforma e prender no meio da estrutura. Só pode pegar uma por vez e tudo sendo realizado no máximo de dez minutos de prova. As mulheres ficam impressionadas com a dimensão da prova quando chegam no local. Déborah diz que bem que preferiria uma baratinha neste momento. Elas começam a se preparar e a prova é iniciada. Déborah não consegue cumprir no tempo e perdeu 7.000, Eliza fez a prova em menos de cinco minutos ganhando 30.000, Giuliana ganhou 8.000, Kelly perdeu 9.000, Marileide ganhou 10.000, Núbia perdeu 15.000, Suellen perdeu 29.000 e Violeta ganhou 32.000.


A apresentadora diz que no momento os três que estão no topo com mais dinheiro são Ariel e Eliza com 100 mil, Renan e Violeta com 92 mil e Déborah e João com 64 mil. Já os que estão com menos dinheiro são Kelly e Nathaniel com 13 mil, Charles e Núbia com 20 mil e Adriano e Giuliana com 34 mil. A moça diz que tudo ainda pode mudar na prova dos casais quando o vencedor ganhará 25 mil e imunidade e o perdedor vai para a DR da semana. Os participantes são dispensados e Nathaniel chega no confinamento chorando, dizendo que não quer ser o primeiro eliminado. Damião diz que ele está exagerando que ele ainda tem prova pra vencer e tudo poderá ficar bem. O rapaz responde que espera mesmo, que ele está conhecendo pessoas maravilhosas ali.

As mulheres querem que Violeta vença a prova dos casais para que Eliza não tenha a maior renda da semana para não chegar ao topo. A moça responde que quer muito vencer mesmo, mas que também gostaria de proteger Giuliana, que é uma pessoa que ela está gostando de conhecer. A moça agradece o carinho e diz que ela e o marido vacilaram essa semana, mas que quer recuperar na próxima.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Nasty, faz referência a música da cantora Janete Jackson).

Um comentário:

  1. Meu PCRA tá de volta e já pegando fogo. Ansiosíssima por esse Suellen × Ariel & Eliza.

    ResponderExcluir