quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PCRA: 2x26 - Power Couple Realidade Alternativa - Holding Us Back


Depois da eliminação de Kelly e Nathaniel, Déborah diz que espera que o casal consiga ter uma boa conversa e ajuda profissional, que o bom do programa ser gravado e não exibido em tempo real, é que pelo menos eles não vão ser atacados pela impressa logo de cara, vão ter tempo para tratar sobre esses assuntos. Suellen concorda com a senhora, mas ressalta que sempre acontece de uma coisa ou outra acabar vazando em programas assim, mas espera que tudo fique bem com os dois, que apesar da maneira como Kelly surtou, ela gosta muito da moça e achava ela mais merecedora de estar ali do que Núbia.

Núbia responde que é para a moça aceitar que dói menos, que ela e Charles não só estão ali entre os três últimos como ela irá vencer o programa. Suellen responde que a moça tem seus méritos também, mas que ela simplesmente não votaria nela para isso. Núbia diz que ainda bem que não depende mais da moça pra nada, que agora é só uma questão de vencer as provas e correr para a vitória. Déborah diz que não tinha como apoiar Kelly nessa votação, que as coisas que ela falou sobre João sem ao menos ouvir a verdade foi bem pesado e espera que a moça entenda a sua opção.


Suellen diz que compreende sim, mas que ainda assim ela não acreditava que as coisas terminariam desta maneira. Em seguida os participantes descobrem a última troca de quartos da temporada. Déborah e João foram para o quarto de luxo, enquanto que o quarto pequeno foi aberto novamente para acomodar Suellen e Mariano, enquanto Núbia e Charles foram para o quarto lixo. Suellen diz que a produção poderia ter liberado os quartos bons pelo menos nessa última rodada e Núbia diz que nem acredita nisso, mas concorda com a moça.

Durante a noite, Déborah e João conversam sobre a última prova, a senhora diz que eles vão precisar vencer de qualquer maneira, que agora só falta uma eliminação para a final e ela não quer ir embora. João diz que nem acredita que ele chegou até ali e espera que se ele for pra final, o público fique ao seu lado desta vez. Déborah responde que tem fé que eles fizeram o melhor jogo possível e que as pessoas vão estar assistindo isso. Enquanto isso, Núbia estava tentando seduzir Charles, que não queria saber das investidas da esposa alegando que eles vão ter um dia cheio amanhã.


Prova dos Homens: No desafio dos homens, há um lugar composto por dois espaços espelhados (idênticos, porém invertidos) que simulam uma sala com móveis, acessórios e objetos de decoração. Um desses ambientes serve como modelo, e o outro tem os mesmos objetos e alguns outros diferentes, todos de forma desordenada, totalizando sete erros. O marido poderá memorizar a sala guia por um minuto, para, em seguida e em até sete minutos, deixar a sala idêntica à sala guia. Pela regra, ele poderá checar a sala guia apenas mais três vezes. Além de arrumar, ele deve retirar o lixo espalhado pelo ambiente.

Prova dos Homens: A apresentadora explica que essa rodada de prova dos homens e das mulheres é só para adicionar um pouco mais de dinheiro na carteira dos competidores, que o que vai definir mesmo o último casal eliminado é a prova dos casais. João ganhou 10 mil, Mariano ganhou 8 mil e Charles perdeu 4 mil. Núbia diz que deveria era ter apostado nada, que ela sabe como ele é péssimo de memória. A apresentadora diz pra eles aguentarem firmes, que ainda vai ter prova das mulheres rolando.


Depois da prova, os participantes ficam surpresos com dois desafios acontecendo no mesmo dia e Núbia diz para o marido apostar bem nela, já que o que vai contar na eliminação é a prova dos casais mesmo. Ele responde que tudo bem, enquanto que Suellen também diz para Mariano caprichar na aposta. Enquanto isso, João diz para Déborah não se esforçar demais na prova, que ela precisar deixar energia para a prova dos casais e ela responde que está com tudo sob controle.

As mulheres são separadas dos homens para eles fazerem as apostas e elas especulam como será a prova dos casais, Suellen responde que tem quase certeza que será de resistência e Déborah diz que dependendo, quem vencerá é a moça. Núbia responde que elas não conhecem sua força e Suellen concorda dizendo que a produção deverá fazer uma prova equilibrada para eles.


Prova das Mulheres: Já no desafio das mulheres, a prova combina um quiz de conhecimentos gerais na primeira parte com uma segunda etapa de resistência. As oito mulheres começam o jogo com quatro pesos de 1 kg cada: haverá uma estrutura com uma anilha para encaixar os pesos. Por ordem de sorteio, os maridos escolhem as perguntas: quando a mulher errar a resposta, ela recebe mais um peso, e, ao acertar, pode colocar o peso em outra mulher. No fim, elas terão que segurar a anilha com os pesos por 15 minutos: vence quem chegar até o fim. O desafio é composto por 40 perguntas no total, sendo 10 de cada área de conhecimento, como língua portuguesa, história, geografia e ciências.

Prova das Mulheres: Surpreendendo todo mundo, as três mulheres conseguem conquistar a prova. Déborah ganhou 10 mil, Núbia ganhou 6 mil e Suellen ganhou 16 mil. Núbia ficou insatisfeita com a aposta do marido dizendo que ele precisa confiar mais nela. Charles diz que ele não tinha a menor ideia de que ela era capaz de vencer essa prova, mas que está satisfeito com isso. João também fica orgulhoso de sua esposa por ela ter vencido.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Holding Us Back, faz referência a música da cantora Katie Herzig).

Nenhum comentário:

Postar um comentário